O gato deve participar de uma convenção para fãs de ´The Vampire Diaries´

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ian Somerhalder está confirmado na Vampire Attraction, convenção voltada aos fãs da série The Vampire Diaries, da qual Ian é protagonista. O evento vai rolar nos dias 31 de maio e 1º de junho no Rio de Janeiro. 

Além do gato, David Alpay (Professor Shane) e a Kat Graham (Bonnie) também estão confirmados na convenção. Painéis de perguntas e respostas, fotos com os atores, distribuição de autógrafos são algumas das atividades programadas para o fim de semana, além de uma cocktail party e um encontro com os atores. 

”É um evento que deve ser encarado como um fim de semana de diversão e um espaço para se fazer amizades com pessoas que têm os mesmos gostos e interesses", afirma Carolina Arouca, consultora do evento. "O mais importante de tudo é que se proporcione um clima de harmonia entre fãs e atores, de forma organizada e com muitas atividades." 

Os ingressos para a convenção custam de R$ 240 a R$ 1260 e podem ser adquiridos clicando aqui!

Premiação da MTV rolou neste domingo (13)

Foto: Reprodução/Instagram

Johnny Depp deu o prêmio de Melhor Filme para Josh Hutcherson | Foto: Reprodução/Instagram

Rolou ontem nos Estados Unidos mais uma edição do MTV Movie Awards, um Oscar mais divertido e descontraído que premiou os filmes mais legais do ano que passou.

O grande vencedor da noite foi o filme Jogos Vorazes: Em Chamas, que levou o prêmio de Melhor Filme e ainda consagrou Josh Hutcherson como Melhor Ator. Muito merecido, né?

No quesito apresentações musicais quem arrasou foi Rihanna, que cantou a música The Monster ao lado de Eminem e Zedd, que se apresentou ao lado da diva Ellie Goulding.

Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Alba, Zac Efron e Rita Ora | Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de todos esses prêmios inacrês, o grande destaque da noite foi Zac Efron. O ator ganhou o prêmio de Melhor Performance Sem Camisa pelo filme Namoro ou Liberdade. Ficamos sem ar ao ver a cena! <3

Veja a lista de vencedores da premiação:

Melhor Atriz: Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas)

Melhor Ator: Josh Hutcherson (Jogos Vorazes: Em Chamas)

Melhor Beijo: Emma Roberts, Jennifer Aniston, and Will Poulter (Família do Bagulho)

Melhor ‘Atuação Sem Camisa’: Zac Efron (Namoro ou liberdade)

Melhor Vilão: Mila Kunis (Oz – Mágico e Poderoso)

Melhor atuação de comédia: Jonah Hill (O Lobo de Wall Street)

Melhor ‘Breakthrough Performance’: Will Poulter (Família do Bagulho)

Melhor ‘Cameo Performance’: Rihanna (É o Fim)

Melhor ‘Cena de Briga’: Orlando Bloom & Evangeline Lilly vs. Orcs (O Hobbit: A Desolação de Smaug)

Melhor ‘Transformação’: Jared Leto (Clube de Compra de Dallas)

Melhor Momento Musical: Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen, and Craig Robinson (É o Fim)

Filme do Ano: “Jogos Vorazes: Em Chamas”

 

Estreia da primeira parte rola só em 2016

Foto: Divulgação/Paris Filmes

Foto: Divulgação/Paris Filmes

Depois do sucesso de bilheteria de Divergente nos Estados Unidos, a produtora da saga anunciou que o último filme da franquia, intitulado Convergente, será dividido em dois filmes.

A estreia da parte 1 vai acontecer em 18 de março de 2016 e a parte 2 chegará aos cinemas só em março de 2017. Divergente chega ao Brasil na próxima quinta (17). O segundo filme da saga, Insurgente, chega aos cinemas no ano que vem.

Estão ansiosas para Divergente? 

Canção será a nova música de trabalho do álbum ´Midnight Memories`

O One Direction anunciou nesta sexta (11) o lançamento do novo single do álbum Midnight Memories. A escolhida da vez foi a fofa You & I. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E quem deu a notícia foram os próprios meninos. Os fofos divulgaram em sua conta oficial no YouTube um vídeo anunciando o novo single. Assista:

A música será lançada em um EP digital, que também vai incluir um remix feito por Liam Payne, nomeado Big Payno, e uma versão acústica tocada no piano. Mal podemos esperar!

Ouça a música You & I:


Já pensou em ver os seus ídolos da telinha na telona? #sonho

Veja a Galeria

Saiba o que você aprender com emocionante história de Hazel e Gus

Foto: Reprodução/Meios Dias Gastos

Foto: Reprodução/Meios Dias Gastos

A história emocionante de Hazel e Gus, protagonistas do livro A Culpa é das Estrelas, pode ensinar muuuita coisa bacana. A obra, que ganhou um filme estrelado por Shailene Woodley, já é item essencial em nossa prateleira e a Atrê selecionou algumas das lições mais inacrês da história.

Se aceite do jeito que é
A personagem Hazel tem um câncer grave e, mesmo assim, ela se aceitou exatamente do jeito que é com muito bom humor, apesar das dificuldades. Saiba valorizar você mesma até nos dias difíceis, assim como a protagonista de A Culpa é das Estrelas. Você é linda assim, girl!

Faça valer a pena
A vida é muito curta para ficar se lamentando, né? Mesmo doentes, Hazel e Gus não deixavam de se divertir e foram até viajar para outro país juntos. Fofos, né? Então, já sabe: faça tudo valer a pena e aproveite muito a juventude perto das pessoas que ama.

Histórias de amor existem sim!
Quem disse que o boy mais lindo nunca vai se apaixonar por você? Hazel nunca acreditou que o gato Gus iria se encantar por ela, até que ele se viu loucamente in love por ela. Ouuun! <3 Quer lição mais fofa do que essa?

Culpe menos
Temos uma mania de culpar tudo e a todos pelas coisas que acontecem em nossa vida, né? É perda de tempo ficar se culpando ou colocando a culpa em outras pessoas. Aprenda com a Hazel a ver o lado bom das coisas e não a achar que o mundo conspira contra você. 

Infinito
Aprenda a aproveitar o momento e ser feliz no dia de hoje. Hazel e Gus não poderiam ser felizes para sempre, mas decidiram ser felizes por aquele momento e isso era o mais importante para os dois. Como diz o autor, 'alguns infinitos são maiores que outros'. 

Longa conta a história de um adolescente cego que descobre ser homossexual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Chega hoje às telonas de todo o país o filme brasileiro que emocionou o mundo (e de quebra ainda levou vários prêmios no prestigiado Festival de Berlim). Hoje eu quero voltar sozinho conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego e melhor amigo de Giovana (Tess Amorim). Quando conhece Gabriel (Fabio Audi), aluno novo no colégio e recém-chegado do interior, Leonardo descobre sentimentos até então desconhecidos e descobre uma nova maneira de apreciar o mundo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O longa aborda temas como a deficiência física e a homossexualidade de uma maneira sensível e bem particular. A história é continuação do curta-metragem Eu não quero voltar sozinho, que teve mais de três milhões de visualizações no YouTube! A Atrê conversou com Ghilherme, Tess e Fabio, o trio protagonista do filme, e descobriu vários segredinhos dos bastidores. Olha só:

Vocês ficaram famosos após o curta-metragem Hoje eu não quero voltar sozinho, que agora ganhou uma versão para os cinemas. O que mudou na rotina de vocês de lá pra cá?
Tess: Muita coisa mudou, porque quando o curta foi parar na internet, já começou um burburinho que a gente não esperava. De lá pra cá as pessoas começaram a acompanhar mais as nossas vidas, a filmagem do longa, perguntavam sobre os bastidores...O que mais mudou foi esse contato maior com o público e a grande responsável por isso foi a internet!

Qual é a importância de um filme que fala sobre o relacionamento de dois meninos hoje em dia?
Ghilherme: Para os jovens que estão descobrindo a sua sexualidade é importante pra mostrar que isso não é nenhum bicho de sete cabeças, e que a gente dificulta muito coisas que podem ser muito mais simples. E também para mostrar que homossexualismo é uma coisa natural e que não faz sentido não gostar de uma pessoa por ela ser diferente.
Tess: Eu acho importante que as pessoas assistam ao filme e se identifiquem com a história ea amizade entre os três, porque eu acho que falta falar sobre isso mais abertamente, sabe, tanto sobre a cegueira, quanto a homossexualidade.

Ghilherme, você recebeu algum treinamento para interpretar um cego?
Ghilherme: Sim, aprendi a ler e a escrever em Braile eser guiado. O Fábio e a Tess também passaram pelo treinamento para aprender a me guiar no filme.

Foi mais difícil de fazer esse papel por interpretar um cego?
Ghilherme: Com certeza, porque eu não poderia olhar para outras pessoas. Então, eu me senti muito limitado sem poder transmitir meus sentimentos pelo olhar, que é uma coisa muito forte. O fato de ser cego tornou o personagem ainda mais desafiador.

Quais as expectativas de vocês para a estreia do filme aqui no Brasil?
Fabio: Eu acho que vai ser muito lindo! A gente foi pra Berlim e pro México pra fazer a pré-estreia e todas as seções ficaram lotadas. As pessoas reagem muito bem ao filme. No final todo mundo chora e comenta como a história é linda, então eu já estou mais tranquilo, porque a história foi muito bem aceita lá fora.
Tess: Em Berlim, onde o público é considerado mais frio, as pessoas riram no cinema e aplaudiram de pé no final! É uma coisa rara para eles. No Brasil, com um público que já acompanha desde o curta, tem tudo pra ser melhor ainda! E espero que o filme também atenda as expectativas do público.

 

Chega hoje às telonas de todo o país o filme brasileiro que emocionou o mundo (e de quebra ainda levou vários prêmios no prestigiado Festival de Berlim). Hoje eu quero voltar sozinho [a1] conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego e melhor amigo de Giovana (Tess Amorim). Quando conhece Gabriel (Fabio Audi), aluno novo no colégio e recém-chegado do interior, Leonardo descobre sentimentos até então desconhecidos e descobre uma nova maneira de apreciar o mundo.


 [a1]Colocar negrito nessas palavras em negrito-rosa pelo texto...

A música é o quarto single do disco `Prism´

Katy Perry divulgou o lyric video de Birthday, uma das músicas mais legais do disco Prism. E, desta vez, parece que Katy voltou com tudo para o clima colorido do álbum Teenage Dream. 

No vídeo, a cantora escreve a letra da música em bolos e tortas, no maior clima de aniversário, é claro. Quem aí amou o retorno da Candy-Katy? 

Um mês antes de chegar ao Brasil, os gatos mostram como foi feito o comercial do perfume ´That Moment´

O One Direction divulgou nesta quarta (9) o making of do comercial do perfume That Moment, a nova fragância que estampa o rosto dos meninos. 

Nos bastidores, os meninos aparecem brincando, dando muuita risada e se divertindo muito na gravação do comercial que dura mais de 6 minutos. 

O 1D chega ao país no próximo mês. A nova turnê da boyband, a Where We Are Tour, acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 8 de maio, e em São Paulo, nos dias 10 e 11. 

O fofo lançará o primeiro disco no dia 27 de maio

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O tão aguardado primeiro disco de estúdio do Austin Mahone já tem data para chegar às lojas. O disco, intitulado The Secret, será lançado no dia 27 de maio e deverá trazer os singles Say Something, Say You're Just a Friend e What About Love, além de uma parceria com Justin Bieber. 

Além de lançar novo disco, Austin anunciou que sairá em turnê ainda este ano. A The Secret Tour terá participação de outros bandas como The Vamps e Fifth Harmony. Já queremos shows no Brasil!

O gato fez uma série de #videoselfies em seu novo clipe

Luan Santana lançou nesta quarta (9) o clipe de Cê Topa, nova música de trabalho do gato sertanejo. E o resultado ficou simplesmente inacrê!

O cantor reuniu uma série de #videoselfie nos bastidores dos shows, em passeios que faz nos intervalos de sua turnê e até alguns takes no palco, com os fãs ao fundo. Demais, né?

Quem aí curtiu o clipe? \o/ 

Aperta o play e se joga na pista!

Quer saber o que está bombando nas baladas ao redor do mundo? Então, afasta o sofá, abre a pista e aperta o play! A Atrê selecionou as músicas dos DJs que estão com tudo. Aperta o play: