Assine

Saiba tudo sobre a nova série da Nickelodeon, Heidi - Bem-Vinda à Casa, que estreia hoje!

Nova série Heidi - Bem-Vinda à Casa estreia hoje na Nickelodeon

Foto: Divulgação

Está com saudade de novas tramas na TV? Então, se liga em uma novidade que promete ganhar seu coração. Heidi - Bem-Vinda à Casa é a nova série da Nickelodeon que conta a história de Heidi uma garota que  vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. A girl vai ajudar Clara, uma menina muito triste, a sorrir novamente. 
A nova série será protagonizada pela atriz argentina, Chiara Francia, e no elenco também estão Mercedes Lambre, (co-protagonista de Violetta), Florencia Benítez (Violetta), Victorio D’Alessandro, Minerva Casero e Pancho. Em uma entrevista exclusiva com a Atrê, Chiara e Mercedes contam segredinhos de bastidores e revelam tudo sobre a série e suas personagens. Olha só: 
Chiara Francia

Como está sendo viver a Heidi? 
Minha experiência interpretando esta personagem está sendo única e muito mais do que eu esperava. 
Me diverti muito indo todos os dias ao estúdio, um lugar onde me sinto feliz. Atuar com meu irmão é algo que vou guardar para sempre como uma das minhas lembranças favoritas. Além disso, conhecer meus colegas foi maravilhoso porque são pessoas excelentes e que me ajudaram muito. Fizeram com que me sentisse muito acolhida, mesmo sendo a mais nova do elenco.
O que a Heidi tem de mais parecido com você e o que é diferente?
Heidi e eu somos muito parecidas porque somos muito otimistas, muito desajeitadas e alegres. Nós duas amamos nossos avós, amigos e nossos animais. As diferenças ficam por conta de vivermos em lugares diferentes. Eu conheço a tecnologia, a cidade, e ela não.

O que você acha que a Emma tem que a torna tão amiga da Heidi?

Emma e Heidi são muito parecidas: sonhadoras, leais e adoram costurar. Emma faz os vestidos e Heidi, os chapéus. Elas serão amigas incondicionais.

Quais são as suas expectativas para a série, já que ela também vai estrear no Brasil?

A estreia no Brasil me deixa muito feliz, estou começando a aprender português para poder entender as mensagens que recebo. Minha expectativa é que os brasileiros curtam essa história porque tentamos transmitir, através dela, muitos valores como amor, família e amizade. Além disso, ensina que um dia sem celular não vai mudar a vida de ninguém, que tudo bem se você não postar uma foto no Instagram. Sem dúvidas, é uma série para assistir em família, amigos e para dançar.
Mercedes Lambre

A Emma é a melhor amiga da Heidi, por que você acha que a Heidi é tão especial para a sua personagem?
 
Heidi é muito importante para Emma não somente porque as duas mantém uma amizade indestrutível, mas também porque Emma acaba desenvolvendo um amor maternal por Heidi e seus irmãos, já que todos são órfãos e ela é a mais velha. Por isso se consideram amigas e família.

O que a Emma tem de mais parecido com você e o que é diferente?

Acho que Emma é uma versão mais descontraída da Merchi. As duas adoram a natureza, seus amigos, adoram cantar, são muito trabalhadoras, não se preocupam tanto com o modo como se vestem e são super-românticas – como sou tudo isso, não foi tão difícil interpretá-la hahaFazer a Emma foi potencializar ao máximo todas as minhas características.

Como tem sido viver a Emma?

Me diverti muito fazendo esta personagem, passar um tempo com Nano (Tiziano Francia Citterio), Tati (Chiara Francia Citterio) e Pancho foi uma benção para mim. Quando tínhamos tempo livre, sempre nos organizávamos para jogar cartas e fazer algo para nos entreter. São supertalentosos, intuitivos na hora de atuar e, tudo que fazem, é autêntico e original.

Você poderia mandar um recadinho para os brasileiros que estão ansiosos para assistir Heidi?

Estou muito feliz em poder me reencontrar com o público brasileiro. Todas as vezes que fui ao Brasil fui super bem recebida. Acho que já sabem, mas estão entre os melhores fãs – me lembro de fazer um show com o público enlouquecido, enlouqueci também. Provocam isso porque tem muita energia. Espero que eles curtam tanto esse projeto como eu curti fazer parte dele. Posso dizer que têm tudo que precisam para se divertir e curtir com a família: música, canto, danças, histórias de amigos, amor, família, diferentes paisagens, humor e drama. 

A série da Disney usa o futebol pra falar sobre sonhos e tem até um brasileiro no elenco. Vem saber tudo sobre Onze!

Por Ana Paula Bürger*

Onze: a nova série da Disney que você precisa conhecer!

Foto: Divulgação

Se você curte futebol, vai adorar a nova série da Disney, Onze. Mas se você não é, assim, tão fã do esporte, não tem problema: garanto que vai passar a ser! A série conta a história de Gabo, um garoto de 16 anos que mora com sua avó numa cidadezinha bem pequena chamada Álamo Seco. A paixão do Gabo é o futebol e ele sonha em jogar uma Copa do Mundo!

O sonho do boy começa a tomar forma quando ele é descoberto por um olheiro e ganha uma bolsa de estudos no Instituto Acadêmico Esportivo, o IAD, a mais renomada escola esportiva do mundo! Agora, Gabo vai ter a chance de mostrar todo seu talento no Falcões Dourados, o melhor time estudantil de futebol. Claro que não vai ser tão fácil assim: o gatinho vai ter que enfrentar Lourenço, o atacante-estrela do time, que não vai ficar muito feliz em dividir os holofotes em campo...
Quer mais um incentivo pra assistir a série: o elenco está cheio de gatinhos! E tem até um brasileiro, Luan Brum, que interpreta o Dedé, zagueiro do time e um dos colegas de quarto de Gabo. A Atrê conversou com ele sobre a série:

O ator brasileiro Luan Brum interpreta o Dedé,

zagueiro do time

O que você acha que é o mais legal da série?

“A série tem um foco no esporte, mas o que eu achei mais legal foi a inclusão da tecnologia! No Colégio, por exemplo, usamos tablets para ler e fazer o dever, e as professoras usam um quadro supertouch para escrever. No esporte, usamos a tecnologia para prever desempenho, prevenir lesões e auxiliar em estratégias! Achei muito legal a Disney usar e aplicar a tecnologia nesse sentido!”

Você acha que tanto meninos quanto as meninas vão se identificar? Por quê?

“Acredito que sim! Temos muito essa ideia de que futebol é só pra menino, mas não! Hoje em dia, o número de garotas que gosta de assistir futebol está crescendo, e a série vai chamar a atenção de todo mundo! E temos a parte mais de novela também, o desenvolvimento dos conflitos, do protagonista e como a gente conversa dentro e fora do campo, e disso todo mundo gosta.”

Por que você acha que todo mundo tem que assistir Onze?

“É uma série original! Não envolve só o esporte em si, mas o trabalho em equipe, superação de dificuldades e se juntar para conquistar um objetivo em comum. E pelos efeitos especiais também [risos].”

Se liga: a série estreia dia 13 de março, às 19h, no Disney XD.

*Colaborou: Gabriela Zavagli

Selecionamos as 10 cenas mais marcantes de The Vampire Diares para você relembrar tudinho com a gente. Confira!

10 cenas mais marcantes de The Vampire Diares

Foto: Shutterstock

O último episódio de The Vampire Diares vai nessa sexta-feira, 10, nos EUA e nós não estamos conseguindo lidar com o fim da série. Pensando nisso, selecionamos as cenas mais marcantes de TVD para você relembrar dos melhores momentos dos seus personagens favoritos. Olha só: 

#1 Hello, brother! 

#2 O primeiro beijo de Elena e Stefan 

#3 Elena descobre que Stefan é vampiro



#4 Stefan pede Elena em casamento

#5 Damon se declara para Elena e apaga sua memoria

#6 O primeiro beijo de Delena

#7 Elena se declara para Damon

#8 A briga de Elena e Katherine

#9 O pedido de casamento de Stefan para Caroline


#10 Damon volta e reencontra Stefan

Conta pra gente: qual é a sua cena preferida de TVD? <3 

OMG! Saiu a line-up completa do Lollapalooza 2017. Vem ver!

Lollapalooza divulga horários das atrações

Foto: Divulgação

Chega de ansiedade! Chegou a hora de conferir a line-up completa do festival mais incrível #ever: o Lollapalooza 2017. Nessa terça-feira, 7, o evento divulgou a programação e os horários das atrações que acontecem nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira: 

Quem aí não vai querer perder o Lolla? 

A Emma Stone é a celeb queridinha de Hollywood. Quer saber por quê? Nós revelamos 5 motivos!

5 motivos para amar a Emma Stone

Foto: Shutterstock

Linda, talentosa e muito gente como a gente! Fala sério: é praticamente impossível não amar a Emma Stone. A atriz de apenas 28 anos, estrela filmes incrível e acabou de ganhar o Oscar de Melhor Atriz pelo longa La La Land. Separamos 5 motivos para amar a diva. Quer ver? 

#1 Ela faz os melhores filmes #ever! 

Com certeza um dos filmes da Emma estão entre a sua lista de favoritos. Com La La Land, Histórias CruzadasO Espetacular Homem-Aranha e A Mentira no currículo, a atriz mostra que arrasa em todos os gêneros de filmes. 

#2 Ela faz o estilo sincerona, real <3 

Ao passar pelo red carpet do Globo de Ouro, a diva precisou responder milhares de perguntas sobre seu vestido. Quando o apresentador Ryan Seacrest fez esse questionamento novamente, sua resposta foi a melhor de TO-DAS! Olha só:

Ryan: "Me fale sobre seu vestido”.
Emma: “Bem, ele é rosa e tem estrelas nele”. Melhor pessoa! 

#3 Ela tem um cabelo ma-ra-vi-lho-so! 

Loira, ruiva ou morena! A atriz fica linda com qualquer coloração nos fios. O tom atual do cabelo de Emma é o ruivo natural e muuuitas garotas querem copiar o visu da girl. 

#4 Ela tem uma relação de amizade linda com seu ex-namorado, Andrew Garfield 

O ex-casal mais shipável de todos os tempos, colocou um ponto final na relação em outubro de 2015. Após o término da separação, eles foram vistos juntos em outras ocasiões, mas ambos confirmaram que eles não reataram o romance. Mas, se você acha que após o término eles viraram a cara um para o outro e nunca mais se falaram então você está muuuuito enganada! Quando Emma levou o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, Andrew, que também estava presente no evento, fez questão de aplaudir a girl de pé e mostrar que ficou muito feliz com a conquista! Fofo, né?

#5 Ela também canta! 

Siiiim! Emma canta superbem e já chegou a participar de um reality show musical quando era adolescente. Olha só: 

Como não amar essa linda? 

Selecionamos as 5 estreias mais incríveis do cinema no mês de março. Vem ver!

 

Se você é tão apaixonada por cinema quanto a Atrê, então prepare seu coração que o mês de março pro-me-te! Para te ajudar a não perder nehuma estreia, selecionamos 5 filmes incríveis que estarão nas telonas esse mês. Olha só: 

#1 Logan - Estreia: 02 de março

#2 A Bela e a Fera - Estreia: 16 de março

#3 Power Rangers 

#4 O Espaço Entre Nós - Estreia: 30 de março

#5 O Poderoso Chefinho - Estreia: 30 de março

Atenção fãs de Harry Potter: jogo do bruxinho inspirado em Pokémon Go já tem data de lançamento. Confira!

Jogo do Harry Potter inspirado em Pokémon Go já tem data de lançamento

Foto: Divulgação

Se ao ler o título desta nota você logo pensou no game Pokémon Go, acertou. É que agora ele terá uma versão de Harry Potter (#OMG) que já tem até previsão de lançamento: julho de 2017. O game foi criado pelo eslovaco de 22 anos chamado Ondrej Tokar, e ganhou o nome de Maguss (www.maguss.org), pois não poderá ter nenhuma menção e referência clara ao bruxinho por não contar com o apoio da Warner Bros.

Para colocar o projeto em ação, o eslovaco tem feito uma campanha de financiamento coletivo, na qual os fãs que ajudarem ganham acesso ao jogo e alguns mimos, como uma varinha que funciona via bluetooth para usar no game.

Demais: sim ou com certeza? Vamos torcer para que ele consiga a grana e o jogo saia antes do esperado!

Selecionamos 9 fatos que provavelmente você ainda não sabia sobre os emojis. Quer ver?

9 fatos que você não sabia sobre os emojis 

Foto: Divulgação

Você usa os emojis todos os dias, mas será que sabe tudo sobre eles? Nós temos certeza que não! Pensando nisso, selecionamos aqui nove fatos sobre as carinhas mais fofas #ever. Você vai ficar cho-ca-d-a! 

1) Apesar de parecer que sempre existiram, os emojis foram lançados em 1999. Os desenhos foram criados pelo designer japonês Shigetaka Kurita, e, no início, eram feitos em forma de pixel em preto e branco.

2) O primeiro emoji usado foi na época em que os pagers bombavam entre os jovens. A empresa de telefonia para qual Shigetaka trabalhava resolveu incluir um coração para deixar as mensagens mais fofas. E nem precisamos dizer que fez sucesso, né?

3) O criador dos emojis também trabalhava na primeira plataforma de internet móvel mundial e, em 1998, ele foi até São Francisco conhecer o primeiro celular com internet no mundo. Porém, percebeu que o celular não mostrava imagens e informações como “ensolarado” ou “neblina” na previsão do tempo, por exemplo, aparecia em forma de texto. Foi aí que ele se lembrou do coração utilizado nos pagers, reuniu uma equipe e criou um conjunto com 176 imagens de 12x12 pixels para expressar emoções.

4) A palavra emoji é japonesa e é a junção de “e”, que significa imagem, e “moji”, que é personagem.

5) Interpretamos muitos emojis da maneira errada, porque a maioria tem relação direta com a cultura do Japão. O cocô, por exemplo, significa “boa sorte”. (Aqui dá pra por a foto do emoji?)

6) O emoji do grito, que geralmente usamos para mostrar espanto, foi inspirado no quadro O Grito, do pintor norueguês Edvard Munch. Viu só? Quem disse que emoji não é cultura? (Aqui dá pra por a foto do emoji?)

7) O uso dos emojis é tão comum no dia a dia que para decifrá-los o australiano Jeremy Burge criou a Emojipedia, um dicionário de emojis para mostrar que nem todo desenho é o que parece ser.

8) O Museu de Arte Moderna de Nova York, MoMa, anunciou em 2016 que comprou os 176 primeiros emojis da história para fazer parte de seu acervo para expor no lobby do museu.

9) Atualmente, já existem mais de dois 2 emojis.

 

 

Você é fã da Lily Collins? Então, vem conferir 4 filmes da atriz que estão disponíveis na Netflix

4 filmes da Lily Collins para assistir na Netflix

Foto: Divulgação

Fala sério: é impossível não amar os filmes da Lily Collins. Pensando nisso, fizemos uma busca na Netflix e selecionamos os longas mais incríveis da diva para você assistir, já! Preparada para conferir muito lacre? 

#1 Simplesmente acontece

#2 Espelho, Espelho Meu

#3 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

#4 Ligados pelo Amor

Nova ferramenta do Instagram permite o compartilhamento de 10 fotos e vídeos em uma única publicação. Saiba mais

Instagram lança ferramenta para postar até 10 fotos e vídeos de uma vez 

Foto: Shuttersock

Sabe aquele momento que você tirou várias fotos incríveis, mas não quer postar tudo de uma vez para não deixar o feed superlotado? Seus problemas chegaram ao fim, girl! Nessa quarta-feira, 22, o Instagram lançou uma nova ferramenta que permite o compartilhamento de até 10 fotos e vídeos em uma única publicação. 

O mais legal é que você pode escolher a ordem das imagens, além de editá-las individualmente. #OMG! Ao postar o carrossel de fotos, três pontos azuis devem aparecer no final das publicações para avisar que é possível conferir mais conteúdo. 

Olha só: 

Surpresa! 🎉 Deslize para a esquerda na publicação acima para ver mais. A partir de hoje você pode compartilhar até dez fotos e vídeos em uma publicação no Instagram. Com essa atualização, você não precisa mais escolher apenas uma boa foto ou vídeo de uma experiência que deseja lembrar. Ao carregar seu feed, você verá um novo ícone para selecionar várias fotos e vídeos. É fácil controlar a aparência exata de como será a sua publicação. Basta tocar e segurar para alterar a ordem, aplicar um filtro em tudo de uma vez ou editar individualmente. Essas publicações têm uma única legenda e, por enquanto, são apenas no formato quadrado. Em uma grade de perfil, você verá que a primeira foto ou vídeo de uma publicação tem um pequeno ícone informando que há mais conteúdo para visualizar. No feed, você verá pontos azuis no final dessas publicações para avisar que você pode deslizar para ver mais. Você pode curtir e comentar como sempre. Esta funcionalidade será lançada globalmente nas próximas semanas para iOS e Android. Para saber mais, confira em help.instagram.com.

Uma publicação compartilhada por Instagram Brasil (@instagrambrasil) em Fev 22, 2017 às 8:15 PST


incrível, né?! Esta funcionalidade será lançada globalmente nas próximas semanas para iOS e Android.

Partiu criar a sua e compartilhar com a sua BFF? A lista personalizada do Google dá um help, miga! Vem ver

 

Bora criar a sua lista personalizada no Google Maps? Compartilhe com a #Atrê
Foto: Shutterstock 

Miga, pa-ra tudo! Já pensou em ter no seu cel uma lista das lojas com os melhores achados, os cinemas mais legais, os restaurantes para encontrar sua BFF? O Google Maps lançou a opção de criar listas de tudo o que quiser, direto no mapas, e vale tanto para Android e quanto para iOS.

Para você criar a sua, só entrar no app, tocar no nome do local e salvar em uma lista predefinida ou uma nova que você queira criar. Todas as listas ficam salvas no menu lateral e os ícones dos lugares salvos aparecerão no próprio mapa. Você ainda pode compartilhar as listas com quem quiser ou seguir as que achar interessantes. E outra: se você ficar sem Internet, é só fazer o download do mapa para continuar acessando tudo off-line.

Se você tiver dúvidas de como usar, só clicar →  https://brasil.googleblog.com/
Partiu criar a sua? Compartilha ela com gente ;)  

O horário de verão está quase chegando ao fim e, para você aproveitar os últimos dias desse período, decidimos indicar 3 programas incríveis. Vem ver!

3 programas para aproveitar o finalzinho do horário de verão

Foto: Shutterstock

No próximo domingo, 19 de fevereiro, termina o horário de verão nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Nesta data, os relógios da galera dessas regiões devem ser atrasados em uma hora. Para os que amam esse período em que o sol se põe uma hora mais tarde (e também para os que odeiam, mas acabaram se acostumando) o Guichê Virtual preparou uma dica com 3 programas imperdíveis para aproveitar esses dias restantes de horário de verão.

#1 Curta o pôr-do-sol em locais panorâmicos

Essa é uma das coisas que os amantes do horário de verão mais irão sentir falta. Sair do trabalho a tempo de conferir o espetáculo do pôr do sol, oferecido gratuita e diariamente pela mãe natureza. Procure um local alto em sua cidade e programe um happy hour com os amigos e pessoas queridas. Vale levar bebidas, quitutes e uma toalha para fazer um piquenique, afinal, depois do dia 19, para a maioria das pessoas, um programa destes só será possível nos dias de folga.

#2 Faça esportes, caminhe, nade

Principalmente nas grandes cidades, fazer uma caminhada em parques ou mesmo na rua fica mais perigoso depois do crepúsculo. Portanto, aproveite estes últimos dias de dia claro até mais tarde e se exercite. É a hora de colocar em prática aquela caminhada que você vem prometendo há meses, marcar um futebol ou vôlei na quadra pública da sua cidade ou curtir a piscina de casa ou do clube depois das 18h (neste horário nem precisa passar protetor solar).

#3 Comece a ‘treinar’ seu relógio biológico para a mudança

Para diminnuir os efeitos da mudança, esses dez dias serão essenciais. Profissionais da área de saúde recomendam medidas simples como antecipar o horário de dormir e de acordar gradualmente nos próximos dias, evitar o consumo de bebidas estimulantes no período da noite e praticar exercícios físicos para estimular o organismo durante o dia.