Se apaixone pelos filmes que levaram histórias de amor à primeira vista aos cinemas

Veja a Galeria

A Atrê esteve lá e te conta tudinho o que rolou

Foto: AG News

Foto: AG News

Rolou neste fim de semana em São Paulo a terceira edição do festival Lollapalooza, que reuniu grandes nomes da música divididos em três palcos, no Autódromo de Interlagos, zona sul da cidade.

E a galera que marcou presença nos dois dias de shows não se deixaram abalar pelo forte sol e calor. A animação e a adoração pelo seu ídolo se fez presente em todas as apresentações. E a Atrê esteve nos dois dias e te conta tudo o que rolou.

Imagine Dragons
Uma das bandas mais esperadas do sábado (5) foi uma das primeiras a tocar. O Imagine Dragons levou as fãs ao delírio com toda a simpatia, talento e animação em cima do palco. Na plateia, era possível ver muita gente chorando e com os olhos brilhando ao ver a sua banda favorita logo ali, a poucos metros de distância.

Foto: AG News

Foto: AG News

Por mais que não fosse o ‘headliner’ do dia, a banda de Dan Reynolds levou praticamente todas as 80 mil pessoas ao palco em que estavam, o mais distante de todo o festival. Os hits Demons e Radioactive levantaram a galera, mas o destaque foi em It’s Time, música que fez com que todo mundo cantasse junto com os caras.

Por fim, a banda anunciou uma pausa na carreira. Mas calma: o hiato será apenas para a gravação do segundo disco de inéditas. Vem novidade boa por aí.

Lorde
Em cima de um palco simples, composto pela banda e uma cortina ao fundo, Lorde fez um show inacrê! A vencedora de 2 Grammys arrasou e levou a multidão à loucura e às lágrimas.

Foto: AG News

Foto: AG News

A apresentação começou com Glory and Gore e a cantora estava visivelmente surpresa com todo o clamor e amor dos fãs brasileiros. “Eu nunca imaginei que viria fazer um show em um lugar tão longe de casa. Muito obrigada por todo o seu amor, Brasil”, disse no palco.

Lorde também mostrou todo o seu carinho pelo nosso país. A diva pegou a bandeira do Brasil e gritou ‘Eu te amo, Brasil’. #surtamos

As últimas músicas foram as que mais levantaram a galera, Royals, Team e A World Alone. No fim, Lorde deixou ao palco sem cansar de agradecer por todo o carinho que recebeu. Fofa demais!

Muse
Para fechar o primeiro dia de festival, o Muse arrasou e fez a ansiedade dos fãs que durou o dia todo valer a pena. O grande destaque da apresentação foi o cover da música Lithium, do Nirvana, que a banda fez em homenagem aos 20 anos da morte do vocalista do grupo, Kurt Cobain.

Foto: AG News

Foto: AG News

Outro hit que levantou a galera foi o recente single Madness. Os efeitos de luzes vindo do palco ficaram lindos demais.

Ellie Goulding
Chegamos no festival no domingo (6) e já vimos o show incrível da inglesa Ellie Goulding. Em plena 3 horas da tarde, embaixo de um forte sol, a cantora transformou o evento em uma grande balada. Os fãs da diva não paravam de dançar ao som de hits como Lights e I Need Your Love.

Foto: AG News

Foto: AG News

Vestindo uma camiseta do Brasil, Ellie não parava quieta: dançava, pulava, tocava em um tambor, cantava e até ficou só de top no final. “Está calor hoje, né”, disse.

Para finalizar a apresentação, a loira cantou um dos maiores hits nos Estados Unidos, Burn. Na plateia, até quem estava sentado na grama não aguentou, levantou e começou a dançar e pular.

Jake Bugg
Apesar de não fazer muito contato com os fãs, Jake Bugg arrasou com sua voz potente e seu talento inigualável.

Foto: AG News

Foto: AG News

O cantor de apenas 20 anos arrasou em um dos últimos shows do Lollapalooza. Apesar de apenas dizer ‘obrigado’ aos fãs que não paravam de chamar por seu nome, Jake sorriu e se mostrou surpreso ao ver que a plateia sabia de cor a letra de Two Fingers.

Depois de Lightning Bolt, Jake agradeceu rapidamente a plateia e saiu do palco sério, novamente sem esboçar sorriso. Pensa que as fãs ficaram decepcionadas? Nunca!

E pra você, qual foi o melhor show do festival?

O cantor chega a capital paulista no dia 13 de abril

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O funkeiro teen MC Gui, uma das maiores sensações do momento, vai fazer um show em São Paulo no próximo fim de semana. O gatinho se apresenta no Citibank Hall no dia 13 de abril. 

MC Gui está arrasando por aí. Um dos clipes do fofo já teve mais de 34 milhões de visualizações no YouTube. Que bapho, hein!

E você, curte MC Gui?

O filme chega nesta quinta (3) aos cinemas brasileiros

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tem novidade da Emma Watson e do Logan Lerman nas telonas! O filme Noé, que estreia nesta quinta (3), conta a história bíblica da Arca de Noé de uma maneira mais moderna. O resultado ficou incrível. 

No longa, Noé (Russell Crowe) é escolhido por Deus para uma grande missão antes que uma grande enchente destrua o mundo. A atriz Jennifer Connelly também está no elenco. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No filme, conseguimos manter toda a nossa atenção na história e nos efeitos especiais, que são de tirar o fôlego. E nem precisamos dizer que Emma Watson deu um show de atuação. A eterna Hermione arrasou no papel de uma familiar de Noé, protagonizando uma das cenas mais apreensivas do filme. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Veja o trailer do filme:

Já sabe o que fazer no final de semana então, né? Chame as amigas e #partiucinema ver a Emma arrasar! <3

O gato vai estar na próxima novela das 9

Foto: Luciano Munhoz

Foto: Luciano Munhoz

Chay Suede ganhou um papel de destaque na novela Falso Brilhante, próxima novela das 9 que substituirá Em Família. 

O ex-Rebelde viverá o personagem de Alexandre Nero na primeira fase da trama. A novela de Aguinaldo Silva deve estrear na Rede Globo no segundo semestre. 

Alguém aí duvida que Chay vai arrasar? <3

A diva simulou uma briga com a cantora canadense Av

Quem é a rainha do Canadá? Miley Cyrus ou Avril Lavigne? Em uma brincadeira feita nos bastidores de seu show em Toronto, Miley postou um vídeo simulando uma briga com Avril, em que as duas travam uma disputa sobre quem é a mais popular no país.

Avril Lavigne passará pelo Brasil no final deste mês. Os shows serão realizados nos dias 29 e 30 de abril em São Paulo e 02 de maio no Rio de Janeiro. A cantora passará por Belo Horizonte no dia 3 e Brasília no dia 4. Já Miley deve vir ao país em setembro! 

Aperte o play e comece o aquecimento para os shows do fim de semana

Lorde, Muse, Arcade Fire, Ellie Goulding... O Lollapalooza, festival que rola no próximo fim de semana em São Paulo, vai ser bapho! Aperta o play na playlist abaixo, só com bandas que vão subir no palco do evento. Se joga:

 

O filme já arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Frozen - Uma Aventura Congelante, o mais recente filme lançado pela Disney, se tornou a animação com a maior bilheteria da história. O filme bateu o recorde de Toy Story 3 e já arrecadou cerca de US$ 1 bilhão ao redor do planeta. 

No filme, Anna parte em busca de Elsa, sua irmã desaparecida que tem o poder de congelar as coisas. A música Let it Go, de Demi Lovato, está na trilha sonora do longa.

Outra conquista do filme foi no Oscar deste ano. Frozen saiu da premiação com duas estatuetas, de melhor animação e canção original. Demais, né? 

O cantor lançará ´Beatification´ esta semana

Bernardo Falcone, que viveu o Téo na novela Rebelde, vai lançar o seu primeiro disco esta semana. O álbum Beatification será disponibilizado no dia 2 de abril. E o gato já até revelou a capa e tracklist do trabalho. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A próxima música de trabalho do fofo deverá ser uma parceria com o trio de hip-hop revelado no The X Factor americano, Lyric 145. Karol K e Jullie são outras das colaborações do álbum. 

Veja a tracklist:

01. Intro 
02. Break Free 
03. Lose Control (feat. Karol K) 
04. Me Myself and the DJ 
05. F*cked It Up 
06. The Best 
07. Once Upon a Time 
08. Secret Place (feat. Jullie)
09. Magic Spell 
10. The Pain 
11. On Fire Tonight (feat. Lyric 145) 
12. Kids in the Dark (Beatified)

A cantora recebeu a convidada especial em um show neste fim de semana

Demi Lovato recebeu uma convidada incrível em seu show em Nashville, nos Estados Unidos, neste fim de semana. A cantora Cher Lloyd subiu ao palco na música Really Don't Care. 

Veja o vídeo:

Demi está chegando ao Brasil no próximo mês com a The Neon Lights Tour. Confira a agenda completa de shows da Demi:

São Paulo – CitibankHall 
23 de abril (show extra)
24 de abril (ingressos esgotados)
25 de abril (ingressos esgotados) 

Rio de Janeiro – Citibank Hall
27 de abril (ingressos esgotados)
28 de abril (show extra)

Brasília – OperaHall
30 de abril (ingressos esgotados)

Belo Horizonte – Chevrolet Hall 
1º de maio (ingressos esgotados) 

Porto Alegre – Pepsi On Stage
3 de maio (ingressos esgotados)

As bandas marcaram o último dia do festival promovido pela Ovomaltine

Depois de três dias de festival, reunindo bandas como CW7, CPM 22, Banda Honra e Aliados, o Ovomaltunes chegou ao seu último dia com duas bandas que a gente ama demais: o Supercombo e o Nx Zero! #morremos

A primeira banda a se apresentar no festival exibido pelo Facebook (http://www.facebook.com/ovomaltinebr) foi o Supercombo, que começou a tocar por volta das 19h. O grupo composto por Léo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo), Paulo Vaz (teclados e efeitos), Raul de Paula (bateria) e Pedro Ramos (guitarra e voz) estava muuito animado para tocar e conversou com a Atrê minutos antes de entrarem no ar. "O Ovomaltunes está sendo um dos projetos mais legais deste ano porque envolve muito a interação com os fãs. Todo tipo de evento que possa dar esse tipo de vantagem aos fãs é válido", disse o vocalista Léo Ramos. 

Assista ao show do Supercombo:

Quem fechou o festival foram os veteranos do Nx Zero. O quinteto estava sendo muito aguardado pelas fãs e não decepcionou. Durante a apresentação, os gatos mesclaram os maiores sucessos de uma carreira repleta de hits. Músicas como Além de Mim, Razões e Emoções e Hoje o Céu Abriu não ficaram de fora do setlist. 

Os meninos estavam superempolgados com o show promovido pela Ovomaltine. O baixista Caco Grandino até revelou uma receita particular. "Costumo comer brigadeiro de ovomaltine. É uma receita muuuuito boa", contou. 

Assista ao show do Nx:

O festival Ovomaltunes acabou, mas os shows estão todos na íntegra no YouTube da Ovomaltine! Corre pra lá: www.youtube.com/OvomaltineBrasil


As bandas foram as atrações do segundo dia do festival transmitido pelo Facebook

A noite de ontem (28/03) foi marcada pelo clima de show de rock no Facebook! Afinal, rolou a segunda etapa do Ovomaltunes, primeiro festival transmitido pela rede social e organizado pelo Ovomaltine. Demais, né?

A line-up contou com as bandas Honra e CPM 22, que durante a passagem de som, conversaram com a Atrê e gravaram mensagens especiais para as leitoras via Instagram (/revista_atrevida) #OMG.

Quando o relógio marcou 19h, os integrantes da Honra correram para o estúdio de gravação e fizeram os últimos preparativos para entrar ao vivo no Facebook do Ovomaltine Brasil. Além dos astros, havia a equipe do festival, que contava com os pilotos das câmeras e os engenheiros de som.

“Acho que a grande diferença é a câmera no lugar do público. Nós não sabemos quem estará nos assistindo [risos]. Mas queremos passar a mesma energia do show normal. Outra coisa bacana é estar no mesmo festival que os caras do CPM 22. Crescemos ouvindo a banda!”, disse Lucas Bidran, baterista do grupo. A apresentação durou mais de uma hora e contou com hits do primeiro álbum Honra, como Renovar e Vou Vencer

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

Já o CPM 22 entrou um pouco depois das 21h, com aquela tranquilidade típica de banda veterana, além da animação por se reunirem novamente, já que o grupo estava sem se ver desde o último show ocorrido no carnaval. “A pessoa não precisa sair de casa! Eu fico imaginando a galera no quarto, descalça e assistindo ao show. Mas como é um pocket de dez músicas e o espaço é menor, acabamos escolhendo as que não precisavam de tecladista”, revelou Badauí, vocalista do grupo. Os caras agitaram os internautas – e os fãs sortudos que ganharam a promoção para acompanhar o show direto do estúdio. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se você perdeu os shows ao vivo não precisa ficar #chateada: todas as sessões musicais estarão no YouTube da Ovomaltine Brasil (www.youtube.com/OvomaltineBrasil), e já dá para conferir os vídeos dos Aliados e do CW7, que tocaram na última quinta-feira (27/03).