Vem conferir 4 curiosidades que a Emma Watson revelou sobre os bastidores de Harry Potter

4 curiosidades sobre a Emma Watson nos bastidores de Harry Potter

Foto: Divulgação

Emma Watson interpretou a queridinha Hermione nos filmes da série Harry Potter, adaptação da dos livros da escritora britânica J. K. Rowling para o cinema por 10 anos. Sabia disso? Selecionamos 4 curiosidades sobre a atriz nos bastidores da saga. Vem ver! 

#1 A girl foi escalada para interpretar Hermione Granger no filme aos 9 anos de idade e sem experiência profissional. Ela apenas havia participado de algumas peças de teatro escolares. 

#2 Durante a entrevista para a revista gringa Seventeen, Emma admitiu ter uma paixão por Tom Felton, que interpretava o personagem Draco Malfoy, durante os dois primeiros filmes de Harry Potter.

#3 Emma e Rupert Grint revelaram que gravar o beijo entre os personagens Ron e Hermione foi estranho. “Eu conheço Emma desde que ela tinha literalmente nove anos de idade e tivemos essa relação muito de irmão e irmã. Aquilo foi algo muito surreal. Eu tenho a lembrança do rosto dela se aproximando mais e mais. Eu não consigo me lembrar de mais nada depois”, disse Grint em entrevista. Dá só uma olhadinha nesse vídeo com os bastidores da cena do beijo: 

#4 Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Emma revelou que tinha o hábito de decorar as falas de seus colegas e repetir para ajudá-los. A girl disse que fazia isso sempre e que o diretor Chris Columbus sempre precisava parar a cena para lhe avisar que ela estava repetindo as falas. "Eu costumava estragar todas as tomandas. O Chris dizia 'corta! Emma, você está fazendo isso de novo' e eu respondia: 'sinto muito. Eu me sinto tão mal por isso'. Mas era quase impossível de evitar. Eu amava os livros, tudo que eu mais queria era fazer um bom trabalho, mas acabava fazendo demais", disse. F-O-F-A <3