O Dia dos Pais está chegando! Vem conferir dicas para planejar um programa superdivertido com o papis

Por Aline Marchiori

4 ideias de programas divertidos para fazer no Dia Dos Pais

Foto: Shutterstock

O dia daquele que sempre nos protege e quer o melhor para a nossa vida está chegando. Que tal separar um tempinho de lazer com o papis para tornar essa data ainda mais especial? Para te ajudar, listamos 4 programas divertidos para você garantir um Dia dos Pais inesquecível 

Pratiquem um esporte

Se o seu pai for vibes atleta, peça ajuda pra ele para aprender o esporte que ele mais gosta, ou caso você já saiba jogar, convide-o para uma partida em um parque. Vai ser muito divertido passar este tempo com ele e, se tiver irmãos, que tal convidá-los também para deixar o jogo ainda mais emocionante?

Façam DIYs

Seu pai é o cara que conserta tudo e tem a maior habilidade do mundo? Ou ele tenta, mas as coisas não saem como o esperado? Não importa qual é a dele, convide-o para fazer aquela penteadeira ou objeto que você tanto quer, mas não consegue sozinha. Ele vai adorar e fará de tudo para ajudá-la, pode acreditar!

Vá a um jogo

Se você não faz a linha esportista e não faz ideia de como praticar um esporte com o papi, que tal convidá-lo para assistir ao jogo do seu time do coração? Compre as entradas, convide a família toda e partiu! Ele vai adorar ver todo mundo reunido e fazendo algo que ele adora, mas acaba vendo só pela TV.

Noite do videogame

Fez um friozinho, vocês não estão a fim de sair de casa... Que tal pedir uma comida bem gostosa, tipo pizza ou hambúrgueres, ou até mesmo cozinhar se vocês curtirem, e começarem uma noite do videogame? Formem duplas e escolham os jogos favoritos do paizão. Ele vai se divertir muito – e você também!

Já escolheu o presente do papis? Não?! Então clique aqui para conferir uma galeria inacrê com sugestões até R$ 100.