Assine

Sabia que alguns famosos que amamos mandam muito bem na música? Vem ver!

 

Talento é o que não falta para os nossos famosos favoritos. Além de arrasar na atuação, eles também cantam (muito bem!) e você provavelmente não sabia disso. Quer conferir a voz das celebridades? Então, vem com a gente! 

#1 Além de arrasar como ator, o Ansel Elgort é DJ e cantor. Na última semana ele ARRASOU em um cover da música This Town do Niall Horan. 

 

#2 A Sarah Hyland também canta! A fofa cantou a música Closer do The Chainsmokers no canal do Boyce Avenue. Ficou demais! 

#3 O Robert Pattinson é puro talento! Uma de suas músicas chegaram até a fazer parte da trilha sonora de Crepúsculo.

#4 A Cara Delevingne surpreendeu todo mundo ao participar de uma campanha da Chanel em que precisava cantar com o Pharrell Williams. 

#5 O DVD 1977 do Luan Santana trouxe uma surpresa muito incrível! Ele convidou a atriz Camila Queiroz para cantar a faixa Amor de Interior e a girl mandou muito bem! 

#6 A Emilia Clarke de Game of Thrones é MUITO talentosa! Como não amar? 

#7 Siiiim! A Emma Stone canta superbem e já chegou a participar de um reality show musical quando era adolescente. Olha só: 

#8 Quem aí lembra da Jennifer Lawrence cantando a famosa The Hanging Tree em Jogos Vorazes? 

#9 O Gabriel Leone é puro talento em seus posts no Instagram. Dá uma olhada! 

supere, jovem! #bobbycharles

Um vídeo publicado por Gabriel Leone (@leonegabriel) em Mar 5, 2016 às 12:15 PST

 

#10 Em um novo trailer de A Bela e a Fera, podemos ouvir a Emma Watson soltando a voz! Que voz linda, né?! <3 

 

Você vai morrer de amores por essa garotinha da Polinésia em um ensaio inspirado na Moana

Garotinha faz ensaio mais fofo #ever inspirado na Moana

Foto: Reprodução | Instagram

Não estamos conseguindo lidar com a fofura dessa matéria, sério! Uma garotinha da Polinésia, Evanui Manuia, fez um ensaio fotográfico inspirado na nova princesa da Disney, Moana. Até o pai da fofa entrou na onda e se vestiu de Maui e fez as fotos mais lindinhas de TO-DAS! Olha só: 

tWINning with M🌀ANA! 👯 #miniMoana #bunlife #Moana #Evanui #tWINNingTuesday

Uma foto publicada por Evanui Manuia (@evanuimanuia) em Dez 20, 2016 às 4:13 PST

Evanui x Moana 🌀🌺🌊 #Evanui #miniMoana #Moana #Disney #MoanaAndMaui @moana.and.maui #alohafriday

Uma foto publicada por Evanui Manuia (@evanuimanuia) em Jan 6, 2017 às 8:43 PST

 

Fala sério: ela não é a cara da Moana? 

O lindo Zayn Malik fez uma playlist inacrê no Spotify e nós selecionamos as 10 melhores escolhas do gato

Zayn Malik revela suas 10 músicas favoritas

Foto: Divulgação

Zayn Malik criou uma playlist com o nome The Z List no Spotify e a gente selecionou as nossas favoritas. Bora dividir o fone com ele e descobrir o que é que esse lindo escuta nas horas livres? Então, vem ver quais são as músicas que o lindo não para de ouvir. 

#1 Reaper, Sia

#2 Crew Love, Drake ft.The Weeknd

#3 Pillowtalk (Remix), Zayn ft. Lil Wayne

#4 Imagine – 2010 – Remaster, John Lennon

#5 Forever, Drake ft. Kanye West, Lil Wayne e Eminem

#6 Simple Things (Remix), Miguel ft. Chris Brown, Future

#7 Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, The Beatles

#8 Swim, Frank Ocean

#9 This Can’t Be Life, Jay Z ft. Beanie Sigel, Scarface

#10 Say it, Tory Lanez

E aí, girls?! Curtiram as escolhas do boy? 


Conversamos com alguns youtubers que revelaram dicas inacrês para perder a timidez na internet. Papel e canta na mão para anotar tudo, ok?

3 dicas para perder a timidez na internet

Foto: Shutterstock

Você vive se perguntando como os youtubers conseguem ser tão espontâneos em frente às câmeras sendo que você sempre se sente estranha conversando com a sua? Aqui vão algumas dicas que vão mandar a vergonha para bem longe e te ajudar (muito!) a perder a timidez na internet

Não existe uma pessoa que tenha chegado de primeira e feito o melhor vídeo de todos, isso é só com o tempo. É só começar a gravar e pronto, você vai aprendendo, se adaptando, ficando mais solto...” (Rezende Evil)

Pense que está sozinha e que aquilo na sua frente é um aparelho eletrônico. Você não precisa postar aquilo que está gravando. Se você pensar que tem apenas um pedaço de plástico na sua frente, que está sozinha, e que se não gostar do vídeo, apaga, já é um caminho bem andado para se soltar mais.” (Joyce Kitamura)

Você não precisa postar na hora o que gravou, vai testando, se preparando, grava conteúdo. Às vezes, nesta fase você está tímida demais, então é melhor esperar começar uma nova fase, que você tem a chance de ser outra pessoa, do que fazer quando você tem medo e é insegura. Eu saí do colégio, aí comecei a fazer! Então, enquanto isso, vá treinando, vendo o que quer fazer no canal...” (Cacau Lemos)

Moana: Um Mar de Aventuras estreia hoje em todos os cinemas do Brasil. Vem conferir 5 motivos para assistir a animação

4 motivos para assistir Moana: Um Mar de Aventuras

Foto: Divulgação

Desde que saíram as primeiras imagens da nova princesa da Disney, Moana, todo mundo já ficou superanimado para conferir a animação. Em uma história cheia de mistérios e aventuras, a girl mostra que é preciso coragem, determinação e amizade para alcançar seus objetivos. Quer conferir 5 motivos inacrês para correr para os cinemas e assistir o filme? Vem cá, a gente te mostra! 

Moana é girl power 

Quando você pensa em uma princesa da Disney, o que vem na sua cabeça? Uma garota frágil e indefesa, certo? Errado! Moana é a princesa mais corajosa, valente e destemida de TODAS! É claro que ela não deixa de ser supercarinhosa com seus amigos e isso a deixa ainda mais incrível <3 

Não é históra de amor

Diferente de outras histórias de princesas, Moana não está à procura de um amor. A girl decide atravessar o oceano e partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Detalhe: ela faz tudo isso para ajudar a família! 

Muita ação

Já deu pra imaginar que você vai conferir muuuuita aventura nesse filme! Durante sua jornada em mar aberto, a girl precisa enfrentar terríveis criaturas marinhas e também descobre vááárias histórias arrepiantes do submundo.

Maui

Moana não está sozinha nessa jornada! A girl conta com a ajuda do semideus, Maui, para enfrentar tudo que irá encontrar em sua busca até, enfim, alcançar tudo que estava procurando. Além de superdivertido, o semideus tem poderes que vão te deixar encantada na frente da tela do cinema. 

Vai ser IN-CRÍ-VEL! Anote aí: a animação estreia no dia 5 de janeiro em todos os cinemas do Brasil. 

Prepare-se para conferir muitas estreias incríveis no cinema. Quer ver?

 

Você é apaixonada por cinema e curte conferir todos os filmes legais que estão em cartaz? Para ajudá-la a não perder nenhuma estreia, preparamos um guia com 10 filmes incríveis que estarão nas telonas logo, logo. Anote tudo, ok?! 

#1 Moana - Estreia: 5/1/2017

#2 Passageiros - Estreia: 5/1/2017

#3 Eu Fico Loko - Estreia: 12/1/2017

#4 Internet - O Filme - Estreia: 23/2/2017

#5 La La Land: Cantando Estações - Estreia: 19/1/2017

#6 Quatro Vidas de Um Cachorro - Estreia: 26/1/2017

#7 Logan - Estreia: 2 de março de 2017

#8 Mulher-Maravilha - Estreia: 1 de junho de 2017

#9 Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Estreia: 7 de julho de 2017 

#10 Guardiões da Galáxia Vol. 2 - Estreia: 27 de abril de 2017

O ano acabou e você não cumpriu nem metade das suas metas? Chega disso, girl! Confira dicas para alcançar seus objetivos e ter o ano mais incrível #ever!

Dicas para cumprir suas metas em 2017

Foto: Shutterstock

Esqueça os pedidos mirabolantes e coloque na sua lista de metas para esse ano que começou apenas os desejos pé no chão. Realizá-los vai ser mais fácil do que imagina! Preparada para ter um 2017 inacrê? Então, confira dicas para cumprir todos os seus objetivos, já! 

Meta: aproximar-se mais dos seus pais

Colocando em prática: pode até ser que, às vezes, seus pais não a entendam. Mas, com certeza, a coisa que eles mais querem é vê-la bem e feliz. Baixe a guarda um pouquinho e se abra mais para curtir a sua família, que é muito especial. Programe um tempo na semana para passar com eles, sair para comer alguma coisa, ir ao shopping ou até ficar em casa, assistindo a um filme bem engraçado. Você vai ver: pode ser tão divertido quanto sair com as suas amigas! Você pode se surpreender!

Meta: passar de ano de boa

Colocando em prática: essa história de “quando chegar o terceiro bimestre eu estudo” não está com nada. Até porque, a matéria dessa época costuma ser mais difícil do que aquelas do primeiro e segundo bimestre. Fora que, fazendo isso, vai correr o risco de perder parte das férias na recuperação. Aproveite o começo do ano, quando você volta descansada e no pique, pra estudar bastante e chegar relax ao segundo semestre.

Meta: ter um crush

Colocando em prática: na certa você pensou “isso eu tenho um monte, quero é um namorado!”. Muita calma, é que um namoro tem de começar de algum lugar, né? Sendo assim, ligue o radar e saia de casa sempre pronta, porque a qualquer momento pode encontrar um gatinho interessante. Olhe ao seu redor. Na escola, na aula de inglês, no shopping ou até em uma festinha de família – vai que aquele seu primo resolve levar um amigo? Mas uma dica: nada de encanar em um cara que nem liga para você e acabar cansando a sua beleza. Invista no fofo que também dá sinais de que está a fim para não se machucar.

Meta: fazer um curso

Colocando em prática: estudar é muito bom. E estudar o que se gosta, melhor ainda. Então, não perca tempo e comece a pensar em um curso diferente para fazer durante o ano. Se escolher algum de curta duração, dá até para fazer mais de um. Fotografia, culinária, pintura, línguas, desenho, tudo vale. O importante é gostar. Alguns cursos até podem complementar o que está aprendendo na escola, outros fogem totalmente do assunto. A única condição é que o curso realmente lhe acrescente algo interessante, seja na área que for.

Meta: economizar

Colocando em prática: com certeza, dentre as coisas que está planejando realizar durante o ano, algumas precisam de grana. Por isso, terá de aprender a fazer o seu rico dinheirinho render. Coloque em prática aquelas fórmulas de matemática (que você achava que só serviriam para as provas!) e comece a calcular o quanto terá de economizar para fazer o que quer. Mas segure a onda! Não vale planejar fazer aquilo que só conseguiria bancar depois de juntar 37 anos de mesada. Crie objetivos “alcançáveis” para não ter de se privar de muitas coisas e correr o risco de não concretizar seus planos.

Acha que acabou aqui? Que nada! Na #Atrê267 você confere uma lista completa cheia de dicas para você cumprir sua metas para 2017. Quer conferir? Então, corra para a banca ou compre a sua revista pelo site → https://goo.gl/hGyjh8 

Gosta do Instagram Stories? Então, vem descobrir algumas funcionalidades que talvez você ainda não conheça e que podem ganhar seu coração

Por Aline Marchiori

6 dicas de como usar o Instagram Stories

Foto: Shutterstock

Desde que o Instagram Stories foi lançado, a galera tem vasculhado o app para entender como funciona. Você é dessas? Se a resposta for sim – ou se ainda está meio perdida –, vem cá, descobrimos algumas funções que talvez você ainda não conheça e que vão fazer o Stories ganhar de vez o seu coração!

O 3G acabou? Keep calm!

Você está lá, no maior momento inacrê, doidinha para compartilhar com os seus seguidores e... Puff! O 3G já era! Não, você não vai ficar sem postar. O Stories permite que você poste fotos e vídeos (incluindo aqueles feitos com o Boomerang e Hyperlapse) armazenados na memória do celular nas últimas 24 horas, então dá pra gravar e postar quando estiver em uma conexão boa. E é superfácil! Você só precisa abrir o Stories e na tela da câmera deslizar o dedo de cima para baixo. Prontinho, as fotos vão aparecer em uma tirinha bem em cima da tela! Outra coisa legal é que também dá para aplicar os filtros e efeitos nas imagens e vídeos da sua galera. Ufa, agora sim os seus momentos baphos estão a salvo!

Muito mais cor

Se você adora escrever ou desenhar nas suas imagens, saiba que não existe limite de cor no Insta Stories. Quando você escolher a cor que quer desenhar ou escrever, segure-a pressionada, pois, desta forma, o app abre mais um montão de opções de tons para que você escolha o que mais combina com o seu post. Demais, né?

De olho nos stalkers

É possível saber quem anda visualizando os seus Stories. Para isso, você precisa acessar as histórias e deslizar o dedo para cima ou clicar na numeração na parte inferior da tela. Além disso, quando você abre a tela de quem visualizou o seu Stories, você também tem a opção de fazer download da imagem, publicá-la no Instagram, deletar ou seguir a vida e esperar que ela expire.

Apenas observando

Você acha que o Stories da sua BFF passa muito rápido? Para pausar o conteúdo para vê-lo por mais tempo é só pressionar a tela, assim você consegue ver tudo nos mínimos detalhes!

Sai, falsiane!

Não quer que aquela pessoa que você não curte tanto veja o que publica? Basta modificar a sua privacidade e ocultar o conteúdo para ela. Para fazer isso, basta tocar na engrenagem de configurações da sua conta, ir em “configuração da história” e, em seguida, clicar em “ocultar história de”. Outra maneira fácil de fazer isso é clicando no “x” ao lado do nome da pessoa enquanto estiver com a lista de quem visualizou o seu Stories aberta.

Não vejo nada

Todo mundo tem aquele amigo sem limites nas redes sociais. Se você também tem um, saiba que é possível silenciar a conta dele. Em vez de clicar para assistir ao Stories, mantenha pressionado o dedo em cima do perfil escolhido, entre as opções listadas vai aparecer “silenciar história”, aí você clica e pronto, os conteúdos desta pessoa ficarão desativados e vão para o final da lista. Para retomar é só fazer a mesma coisa. 

Por trás dos livros que amamos existe uma escritora com uma história incrível de vida e pronta para inspirar muitas garotas com os seus personagens. Quer ver só?

Por Aline Marchiori

3 escritoras brasileiras que você precisa conhecer

Foto: Divulgação

Quem frequentou ou viu notícias sobre as últimas bienais do livro do Rio de Janeiro e de São Paulo pode finalmente acabar com aquele velho mito de que “jovem não lê”. Eles não só leem como também são fiéis aos seus escritores favoritos, lotando as sessões de autógrafos e palestras em eventos que acontecem em todo o Brasil. E olha que há escritores nacionais com histórias incríveis espalhados pelo País que só estão esperando uma oportunidade para serem descobertos por quem curte uma boa leitura! Nesta matéria, reunimos escritoras brasileiras que esbanjam girl power e que você precisa incluir para ontem na sua lista de livros para ler. Ah! Mas antes de seguir em frente, a Atrê adverte: elas são ainda mais incríveis do que as personagens de suas histórias! Preparada para ficar fã e devorar vários livros? Então se joga!

#1 Carolina Munhóz

Assim como a maioria das garotas, a Carolina teve uma adolescência cheia de altos e baixos, porque era considerada a ~diferentona~. E foi nesta fase que ela descobriu que queria ser escritora! “Tinha 16 anos, sofria bullying e depressão, e em uma noite pedi para que, se existisse uma força mais forte, que me desse uma luz”, contou. E não é que na mesma noite ela sonhou com uma fada e uma história de amor, que a inspirou a escrever o livro A Fada? Tipo história de filme! Daí em diante, foram nove meses até que ela terminasse a história e decidisse que queria fazer isso a vida toda. Desde então, a Carolina não parou mais e já publicou os livros A Fada, O Inverno das Fadas, Feérica – Acompanhando a Magia, O Reino das Vozes que não se Calam, O Mundo das Vozes Silenciadas, O Reino Secreto, Por um toque de Ouro e Por um toque de Sorte. A boa notícia é que se depender da escritora esta lista ainda vai looonge!

Inspiração

A escritora J.K Rowling foi, de longe, a maior fada madrinha da Carol, pois foi lendo Harry Potter – após ser desafiada por uma amiga do colégio –, que ela descobriu o mundo da literatura fantástica. “Em uma semana, engoli os quatro livros que existiam na época e vi que queria viver em um mundo como aquele, então construí uma realidade na minha vida assim”, revela. Quem disse que não dá para viver em um mundo mágico? 

Fica a dica!

Não sabe por onde começar com tantos livros? Keep calm, a Carolina ajuda: “Seria legal começar pela trilogia Trindade Leprechaun (Por um toque de Ouro e Por um toque de Sorte). Em 2017 sai o terceiro e último livro. Tenho amado a reação das pessoas com essa série”, comemora. Mas se preferir começar por um livro só, a girl aconselha a se jogar na leitura de Feérica, nós temos certeza que você não vai se arrepender.

#2 Graciele Ruiz

 

Se você é daquelas que mandam superbem nas redações e os seus amigos e professores vivem a incentivando a escrever, que tal ligar o seu radar e pensar com carinho na carreira de escritora? Foi assim que a Graciele começou! “Eu sempre gostei de escrever e, às vezes, mostrava aos meus amigos os meus contos. Um dia, um deles me perguntou por que eu não seguia aquilo como carreira. Nunca havia pensado na escrita daquela forma ou em ser escritora profissional. Parecia absurdo, mas com o tempo comecei a me acostumar com a ideia e ver aquilo como uma possibilidade”, contou. E olha que a girl demorou um tempinho até processar a ideia, pois foi aos 22 anos que escreveu o seu primeiro livro, O Senhor da Luz, que deu muito certo e se tornou uma trilogia. Aliás, a Graci já está se preparando para lançar o segundo livro, que leva o nome O Senhor da Luz – A Saga Datahriun. Uma boa dica foi que a girl se jogou na oportunidade de publicar em uma editora que possui um selo para novos autores, então se você quer seguir o mesmo caminho, mas não vê abertura das editoras, vale a pena ficar ligada nessas oportunidades!

Inspiração

Assim como a Carolina Munhóz, a Graci também se inspira muito na criadora do bruxinho mais famoso #ever, J.K. Rowling, em André Vianco, e no marido da Carolina, Raphel Draccon, todos escritores de literatura fantástica. “Amo fantasia, me sinto à vontade com este universo. Fui para ele de forma natural, como lia muitos livros do gênero, quando decidi me dedicar a uma história, pensei neste estilo”, revela. E alguém tem dúvidas de que ela fez uma ótima escolha? #not

Fica a dica!

Quer conhecer mais o trabalho da Graci? Então pode se jogar sem medo na leitura de O Senhor da Luz. “O livro retrata a história de Lícia, que depois de perder o avô parte em uma jornada que pode não ter volta. Há uma mensagem muito forte sobre amizade e a perseverança de Lícia, que apesar de todos os empecilhos, continua em frente”, explica. Viu? É aquilo que já dissemos: por trás de toda personagem girl power existe uma escritora muito inacrê!

#3 Babi Dewet

 

Se você ainda não conhece a girl, com certeza tem uma amiga que conhece. É que ela ficou muito famosa dividindo suas fanfics na internet, mas por hobby mesmo. O amor pela escrita veio quando a Babi ainda era criança, depois de ler Harry Potter (santo bruxinho!), quando ela resolveu criar histórias para outras pessoas. Foi com uns 14, 15 anos que decidiu começar a escrever fanfics e não parou mais. “Não tinha planejado ser escritora como profissão, acabou acontecendo. Eu adorava dividir minhas histórias na internet e discutir sobre fanfics de amigos que eu lia. Então, escrever sempre fez parte da minha vida, assim como os livros”, revela. Dessas fanfics veio a ideia de transformar essas histórias no livro Sábado à Noite, e o sucesso foi tanto que fez a Babi ter certeza de que era o que queria para a vida. Sorte a nossa que ela não parou, pois depois do primeiro livro vieram dois que formaram uma trilogia, Um Ano Inesquecível, em parceria com outras escritoras, e Sonata em Punk Rock, que é o primeiro volume da trilogia Cidade da Música.

Inspiração

Adivinha quem também foi a musa da Babi para que ela seguisse a carreira de escritora? Sim, J.K. Rowling! Além dela, a girl também curte bastante o brasileiro André Vianco. Mas não são só pessoas que a fazem ter ânimo para escrever, situações do dia a dia também são inspiradoras. “Tudo inspira um escritor! Meus amigos, minha família, momentos que leitores compartilham comigo... E, principalmente, música. Sempre crio uma história para cada música que eu ouço. É quase mágica!”, confessa a girl. 

Fica a dica!

Para começar a conhecer o trabalho da Babi, se jogue na leitura de Um Ano Inesquecível. “Este livro resume bem o que amo fazer, que é falar sobre amor e música. E por ser conto, é rapidinho e fácil de ler”, indica. O único problema é que você não vai querer parar. Ainda bem que ela tem vários livros! #ufa

Selecionamos as 12 separações mais tensas de 2016 para você relembrar com a gente

Veja a Galeria

Selecionamos 10 momentos mais fofos da Kéfera e do Gusta no Instagram para você relembrar tudo junto com a gente

Veja a Galeria

Conversamos com a Thaynara OG e descobrimos 3 dicas inacrês para você bombar muuuito no Snapchat. Quer ver?

Thaynara OG dá 3 dicas para bombar no Snapchat

Foto: Reprodução | Instagram

Quem melhor que Thaynara OG, que arrasa no Snapchat, para dar dicas de como ter uma conta legal e explorar o seu melhor? 

Seja espontânea

Ninguém curte assistir a alguém forçado e que finge ser algo que não é em nenhuma rede social, e no Snapchat isso não é diferente, portanto, o conselho da própria Thaynara é que você vá com calma, seja espontânea e despretensiosa. “Pra mim, o que deu certo foi ser despretensiosa, você precisa ser você mesma, porque na internet, o que dá certo é espontaneidade”, revela a girl. 

Explore seus talentos

Se você é a mais engraçada da turma, use isso no Snap, ou se souber dar conselhos, por que não dá-los por lá? “Explore o que tem de melhor, não crie um personagem, seja espontânea, porque as pessoas precisam se identificar com você”, Thaynara dá a dica. Viu só? Vale tudo, basta ser criativa!

Deixe a timidez de lado

Se você quer fazer Snaps, mas se sente meio estranha falando com o celular ou morre de vergonha do que as pessoas possam pensar, precisa deixar essas neuras de lado. Pense que é só você, falando com um amigo! “A dica é: você pode ter um público imenso te assistindo, mas no momento que está falando você está sozinha, então seja você mesma que dá certo. Pense que está conversando com um amigo”, indica Thaynara OG, que por incrível que pareça é tímida e viu no Snap uma maneira de melhorar isso. 

Acha que acabou aqui? Que nada! Na Atrê267 você confere um guia incrível sobre como bombar em todas as redes sociais. Na matéria você vai encontrar dicas da Thaynara OG, Niina Secrets, Christian Figueiredo e muito mais! Quer conferir tudo? Então, corra já para a banca ou compre a sua revista pelo site → https://goo.gl/hGyjh8