O ano acabou e você não cumpriu nem metade das suas metas? Chega disso, girl! Confira dicas para alcançar seus objetivos e ter o ano mais incrível #ever!

Dicas para cumprir suas metas em 2017

Foto: Shutterstock

Esqueça os pedidos mirabolantes e coloque na sua lista de metas para esse ano que começou apenas os desejos pé no chão. Realizá-los vai ser mais fácil do que imagina! Preparada para ter um 2017 inacrê? Então, confira dicas para cumprir todos os seus objetivos, já! 

Meta: aproximar-se mais dos seus pais

Colocando em prática: pode até ser que, às vezes, seus pais não a entendam. Mas, com certeza, a coisa que eles mais querem é vê-la bem e feliz. Baixe a guarda um pouquinho e se abra mais para curtir a sua família, que é muito especial. Programe um tempo na semana para passar com eles, sair para comer alguma coisa, ir ao shopping ou até ficar em casa, assistindo a um filme bem engraçado. Você vai ver: pode ser tão divertido quanto sair com as suas amigas! Você pode se surpreender!

Meta: passar de ano de boa

Colocando em prática: essa história de “quando chegar o terceiro bimestre eu estudo” não está com nada. Até porque, a matéria dessa época costuma ser mais difícil do que aquelas do primeiro e segundo bimestre. Fora que, fazendo isso, vai correr o risco de perder parte das férias na recuperação. Aproveite o começo do ano, quando você volta descansada e no pique, pra estudar bastante e chegar relax ao segundo semestre.

Meta: ter um crush

Colocando em prática: na certa você pensou “isso eu tenho um monte, quero é um namorado!”. Muita calma, é que um namoro tem de começar de algum lugar, né? Sendo assim, ligue o radar e saia de casa sempre pronta, porque a qualquer momento pode encontrar um gatinho interessante. Olhe ao seu redor. Na escola, na aula de inglês, no shopping ou até em uma festinha de família – vai que aquele seu primo resolve levar um amigo? Mas uma dica: nada de encanar em um cara que nem liga para você e acabar cansando a sua beleza. Invista no fofo que também dá sinais de que está a fim para não se machucar.

Meta: fazer um curso

Colocando em prática: estudar é muito bom. E estudar o que se gosta, melhor ainda. Então, não perca tempo e comece a pensar em um curso diferente para fazer durante o ano. Se escolher algum de curta duração, dá até para fazer mais de um. Fotografia, culinária, pintura, línguas, desenho, tudo vale. O importante é gostar. Alguns cursos até podem complementar o que está aprendendo na escola, outros fogem totalmente do assunto. A única condição é que o curso realmente lhe acrescente algo interessante, seja na área que for.

Meta: economizar

Colocando em prática: com certeza, dentre as coisas que está planejando realizar durante o ano, algumas precisam de grana. Por isso, terá de aprender a fazer o seu rico dinheirinho render. Coloque em prática aquelas fórmulas de matemática (que você achava que só serviriam para as provas!) e comece a calcular o quanto terá de economizar para fazer o que quer. Mas segure a onda! Não vale planejar fazer aquilo que só conseguiria bancar depois de juntar 37 anos de mesada. Crie objetivos “alcançáveis” para não ter de se privar de muitas coisas e correr o risco de não concretizar seus planos.

Acha que acabou aqui? Que nada! Na #Atrê267 você confere uma lista completa cheia de dicas para você cumprir sua metas para 2017. Quer conferir? Então, corra para a banca ou compre a sua revista pelo site → https://goo.gl/hGyjh8