5 anos de Fifth Harmony! Confira os momentos mais marcantes da carreira da girl band

Fifth Harmony comemora 5 anos de carreira

Foto: Reprodução | Instagram

Quem aí é harmonizer de carteirinha e acompanha a carreira da Fifth Harmony desde a sua formação no The X Factor em 2012? Nessa quinta-feira, 27, a girl band está celebrando 5 anos de carreira e, para comemorar essa data tão especial para o fandom, decidimos listar os 5 momentos mais marcantes do grupo. Olha só: 

#1 Primeira performace juntas no The X Factor

Você lembra que Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Camila Cabello nem se conheciam quando fizeram suas audições individuais no programa? O Simon Cowell juntou as girls durante a competição e a primeira performace delas juntas deixou todo mundo no CHÃO! 

#2 Primeiro single

Após terminar o programa em terceiro lugar, 5H lançou o tão esperado primeiro single, Miss Movin' On. A canção fez um grande sucesso chegando ao número 76 no Billboard Hot 100 e garantindo o certificado de Ouro nos Estados Unidos. Esse LACRE todo no primeiro single! Já dava para prever que era sucesso na certa! 

#3 Grupo anuncia saída da integrante, Camila Cabello

Em dezembro de 2016, os harmonizers foram pegos de surpresa após o grupo anunciar a saída de uma das integrantes, Camila Cabello. Na época, Camz revelou que planejava se dedicar em uma carreira solo. 


#4 Primeira performace sem Camila

Pouco tempo após a saída de Camila, o grupo apresentou o hit Work From Home no People's Choice Awards. Arrasaram! 

#5 Primeiro single como um quarteto

Mesmo com uma integrante a menos, as lindas Ally, Normani, Lauren e Dinah continuam firmes e fortes na 5H e apresentam uma nova fase da girl band. As divas na fase de finalização do próximo álbum e seu primeiro single, Down, já é um sucesso! 

Conta aí, harmonizer: qual momento do grupo é o seu favorito?