A Emma Stone é a celeb queridinha de Hollywood. Quer saber por quê? Nós revelamos 5 motivos!

5 motivos para amar a Emma Stone

Foto: Shutterstock

Linda, talentosa e muito gente como a gente! Fala sério: é praticamente impossível não amar a Emma Stone. A atriz de apenas 28 anos, estrela filmes incrível e acabou de ganhar o Oscar de Melhor Atriz pelo longa La La Land. Separamos 5 motivos para amar a diva. Quer ver? 

#1 Ela faz os melhores filmes #ever! 

Com certeza um dos filmes da Emma estão entre a sua lista de favoritos. Com La La Land, Histórias CruzadasO Espetacular Homem-Aranha e A Mentira no currículo, a atriz mostra que arrasa em todos os gêneros de filmes. 

#2 Ela faz o estilo sincerona, real <3 

Ao passar pelo red carpet do Globo de Ouro, a diva precisou responder milhares de perguntas sobre seu vestido. Quando o apresentador Ryan Seacrest fez esse questionamento novamente, sua resposta foi a melhor de TO-DAS! Olha só:

Ryan: "Me fale sobre seu vestido”.
Emma: “Bem, ele é rosa e tem estrelas nele”. Melhor pessoa! 

#3 Ela tem um cabelo ma-ra-vi-lho-so! 

Loira, ruiva ou morena! A atriz fica linda com qualquer coloração nos fios. O tom atual do cabelo de Emma é o ruivo natural e muuuitas garotas querem copiar o visu da girl. 

#4 Ela tem uma relação de amizade linda com seu ex-namorado, Andrew Garfield 

O ex-casal mais shipável de todos os tempos, colocou um ponto final na relação em outubro de 2015. Após o término da separação, eles foram vistos juntos em outras ocasiões, mas ambos confirmaram que eles não reataram o romance. Mas, se você acha que após o término eles viraram a cara um para o outro e nunca mais se falaram então você está muuuuito enganada! Quando Emma levou o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, Andrew, que também estava presente no evento, fez questão de aplaudir a girl de pé e mostrar que ficou muito feliz com a conquista! Fofo, né?

#5 Ela também canta! 

Siiiim! Emma canta superbem e já chegou a participar de um reality show musical quando era adolescente. Olha só: 

Como não amar essa linda?