Saiba tudo sobre a nova série da Nickelodeon, Heidi - Bem-Vinda à Casa, que estreia hoje!

Nova série Heidi - Bem-Vinda à Casa estreia hoje na Nickelodeon

Foto: Divulgação

Está com saudade de novas tramas na TV? Então, se liga em uma novidade que promete ganhar seu coração. Heidi - Bem-Vinda à Casa é a nova série da Nickelodeon que conta a história de Heidi uma garota que  vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. A girl vai ajudar Clara, uma menina muito triste, a sorrir novamente. 
A nova série será protagonizada pela atriz argentina, Chiara Francia, e no elenco também estão Mercedes Lambre, (co-protagonista de Violetta), Florencia Benítez (Violetta), Victorio D’Alessandro, Minerva Casero e Pancho. Em uma entrevista exclusiva com a Atrê, Chiara e Mercedes contam segredinhos de bastidores e revelam tudo sobre a série e suas personagens. Olha só: 
Chiara Francia

Como está sendo viver a Heidi? 
Minha experiência interpretando esta personagem está sendo única e muito mais do que eu esperava. 
Me diverti muito indo todos os dias ao estúdio, um lugar onde me sinto feliz. Atuar com meu irmão é algo que vou guardar para sempre como uma das minhas lembranças favoritas. Além disso, conhecer meus colegas foi maravilhoso porque são pessoas excelentes e que me ajudaram muito. Fizeram com que me sentisse muito acolhida, mesmo sendo a mais nova do elenco.
O que a Heidi tem de mais parecido com você e o que é diferente?
Heidi e eu somos muito parecidas porque somos muito otimistas, muito desajeitadas e alegres. Nós duas amamos nossos avós, amigos e nossos animais. As diferenças ficam por conta de vivermos em lugares diferentes. Eu conheço a tecnologia, a cidade, e ela não.

O que você acha que a Emma tem que a torna tão amiga da Heidi?

Emma e Heidi são muito parecidas: sonhadoras, leais e adoram costurar. Emma faz os vestidos e Heidi, os chapéus. Elas serão amigas incondicionais.

Quais são as suas expectativas para a série, já que ela também vai estrear no Brasil?

A estreia no Brasil me deixa muito feliz, estou começando a aprender português para poder entender as mensagens que recebo. Minha expectativa é que os brasileiros curtam essa história porque tentamos transmitir, através dela, muitos valores como amor, família e amizade. Além disso, ensina que um dia sem celular não vai mudar a vida de ninguém, que tudo bem se você não postar uma foto no Instagram. Sem dúvidas, é uma série para assistir em família, amigos e para dançar.
Mercedes Lambre

A Emma é a melhor amiga da Heidi, por que você acha que a Heidi é tão especial para a sua personagem?
 
Heidi é muito importante para Emma não somente porque as duas mantém uma amizade indestrutível, mas também porque Emma acaba desenvolvendo um amor maternal por Heidi e seus irmãos, já que todos são órfãos e ela é a mais velha. Por isso se consideram amigas e família.

O que a Emma tem de mais parecido com você e o que é diferente?

Acho que Emma é uma versão mais descontraída da Merchi. As duas adoram a natureza, seus amigos, adoram cantar, são muito trabalhadoras, não se preocupam tanto com o modo como se vestem e são super-românticas – como sou tudo isso, não foi tão difícil interpretá-la hahaFazer a Emma foi potencializar ao máximo todas as minhas características.

Como tem sido viver a Emma?

Me diverti muito fazendo esta personagem, passar um tempo com Nano (Tiziano Francia Citterio), Tati (Chiara Francia Citterio) e Pancho foi uma benção para mim. Quando tínhamos tempo livre, sempre nos organizávamos para jogar cartas e fazer algo para nos entreter. São supertalentosos, intuitivos na hora de atuar e, tudo que fazem, é autêntico e original.

Você poderia mandar um recadinho para os brasileiros que estão ansiosos para assistir Heidi?

Estou muito feliz em poder me reencontrar com o público brasileiro. Todas as vezes que fui ao Brasil fui super bem recebida. Acho que já sabem, mas estão entre os melhores fãs – me lembro de fazer um show com o público enlouquecido, enlouqueci também. Provocam isso porque tem muita energia. Espero que eles curtam tanto esse projeto como eu curti fazer parte dele. Posso dizer que têm tudo que precisam para se divertir e curtir com a família: música, canto, danças, histórias de amigos, amor, família, diferentes paisagens, humor e drama.