Confira tudo o que vai rolar nos últimos capítulos da novela Rebelde, na semana de 8 a 12 de outubro de 2012!

Saiba tudo o que vai rolar na última semana da novela Rebelde!

Saiba tudo o que vai rolar na última semana da novela Rebelde!

Foto: Reprodução

Segunda-feira, 8 de outubro

Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla. Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima.

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País.

Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima.

Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla.  Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.