Descubra quem é A em Pretty Little Liars!

Descubra a identidade verdadeira de A, em Pretty Little Liars

Descubra a identidade verdadeira de A, em Pretty Little Liars
Foto: Reprodução

AVISO: se você ainda não assistiu o episódio final da segunda temporada de Pretty Little Liars e não quer saber quem é A, NÃO LEIA!

O último episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars foi ao ar na noite de ontem (19), e a identidade de A foi revelada: Mona!

Mona Vanderwall (Janel Parrish) é A nos livros da escritora Sara Shepard. Para a criadora da série, Marlene King, Mona tinha motivos. Allison sempre praticou bullying contra a garota, que depois de sua morte, se tornou igualzinha a ela: metida e manipuladora! Além disso, eles sentiram a necessidade de fazer jus à história dos livros.

Mona também é mais próxima de uma das liars: Hanna (Ashley Benson). Ela não queria perder a amiga para Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario), e por isso passou a atormentá-las. Como isso as uniu, ela acabou se tornando mais raivosa na segunda temporada.

Mona é A em Pretty Little Liars

Mona é A em Pretty Little Liars
Foto: Reprodução

Marlene assegurou que Mona não vai morrer como nos livros, mas permanece na terceira temporada. Ela também não vai presa, afinal ela é A, mas não necessariamente a assassina de Allison. Ela é levada para uma instituição para pessoas com problemas mentais e recebe a visita de alguém com uma capa vermelha. Ou seja, ainda tem muita coisa pra acontecer! Outra dica da criadora: "Lucas pode ter um lado negro que vem escondendo". Uau!

Outro momento inesperado foi a morte de Maya, namorada de Emily. A solução para esse caso irá conduzir a terceira temporada, que ainda vai trazer a família de Ezra para conhecimento do público. Yes! A estreia será em 5 de junho de 2012. Vamos acompanhar!