Apple anuncia lançamento de iPhone 8, 8 Plus e modelo comemorativo

Tudo que já sabemos sobre os novos iPhones

Foto: Divulgação

Se você é daqueles que sempre quer garantir as novidades da Apple assim que são lançadas, então prepare seu coração - e o bolso - para conferir todos os lançamentos da marca. Nessa terça-feira, 12, rolou o #AppleEvent, dia oficial de lançamento da nova geração de smartphones, em Cupertino, nos EUA, e os novos iPhones foram lançados. Os modelos 8 e 8 Plus são inteiramente de vidro e permite a tecnologia de recarga sem o uso de fios. #OMG!

Outra novidade é que a câmera será capaz de capturar 83% mais luz e terão a função de realidade aumentada. Os modelos estarão disponíveis nas cores cinza, prata e dourada pelo ~preçinho~ de R$ 2.500 e 2.800 sem impostos! O lançamento estará disponível para venda a partir do dia 22 de setembro nos EUA.  

Outra novis da Apple é o iPhone X, desenvolvido em comemoração aos 10 anos da linha de smartphones. O novo modelo não tem o botão que de tela inicial, carregamento sem fio e desbloqueio por reconhecimento facial que também irá permitir o usuário de usar a função para criar emojis animados. O iPhone X custará R$ 3.500 sem impostos e chegará às lojas dos EUA em novembro. 


E aí, curtiram as novidades?