A Aline Perestrelo fez uma festa de 15 anos à fantasia com casais de contos de fada e desenhos que marcaram a infância e adolescência dela! Inesquecível!

Festa de 15 anos

Aline dança valsa com o pai e o namorado e depois posa ao lado das amigas!

Fotos: Arquivo pessoal

Reportagem: Adriane Schultz

A Aline Perestrelo sempre sonhou em fazer uma festa de 15 anos diferente e totalmente fora do comum! E não é que ela conseguiu? Pois é, ela teve uma ideia MUITO legal: fazer uma festa à fantasia em que os casais da valsa são fantasiados de casais de contos de fada!

"Eu queria fazer algo criativo. E que todos se divertissem, sem aquelas roupas muito formais. Conversando com meus amigos e minha irmã sobre o assunto, chegamos a idéia de fazer a festa com sete casais de contos de fadas e desenhos que foram marcantes para mim", contou a aniversariante. Demais, né?

Festa de 15 anos

Pocahontas e Branca de Neve com seus príncipes! <3

Fotos: Arquivo pessoal


Entre os casais da festa, estavam a Branca de Neve e o príncipe, Peter Pan e Sininho, Romeu e Julieta, Cinderela e o príncipe e até o Shrek e a Fiona. A própria debutante se fantasiou de Bela e o namorado, de Fera (na versão príncipe!). Ela usou dois vestidos: o primeiro foi um azul muito fofo e o segundo no tom dourado. Olha, a gente imagina como deve ter sido muuuito divertido para a Aline ver todos os amigos queridos dela fantasiados! \o/

Festa de 15 anos

A debutante Aline tira foto ao lado dos amigos usando o primeiro vestido como Bela!

Foto: Arquivo pessoal

Organização de uma festa de 15 anos


"A organização da festa foi uma loucura, ainda mais para alguns casais aceitarem as fantasias que eu tinha escolhido, além de encontrar um lugar para alugar que tivesse todas", comentou. Mas ela contou com a ajuda dos pais, da irmã, Fernanda, e das BFFs, que estavam sempre ao lado dela, dando opiniões e ajudando a escolher os detalhes do grande dia! A maior parte dos amigos topou rapidinho se fantasiar para a festa: "tive a sorte de ter amigos descontraídos que levaram tudo numa boa. No fim, deu tudo certo!"

Uma festa de 15 anos inesquecível...

A Aline guarda grandes lembranças da sua festa de 15 anos. Tem imagens que ficam guardadas para sempre, né? Não dá para esquecer! "Eu lembro da expectativa dos casais antes de se apresentarem para todos os convidados. A minha expectativa, quando estava me arrumando. Todos nós dançando e curtindo. Pessoas queridas, amigos e família, em uma noite única e especial", contou.

Festa de 15 anos

Peter Pan e Sininho à esquerda e Shrek e Fiona à direita!

Foto: Arquivo pessoal

Dicas para uma festa de 15 anos incrível...


Se você está pensando em fazer uma festa de 15 anos, nada melhor do que ouvir a opinião de quem fez, não é verdade? Em entrevista para a Atrê, a Aline deu algumas dicas preciosas para você anotar. Dá uma olhada!

Recadinho da debutante:

"Em primeiro lugar, escolha amigos que tenham bom humor e sejam descontraídos, que topem qualquer coisa. Pesquise e sonhe bastante, é sua festa, seu dia, você pode tudo. Não se importe com que os outros vão achar e muitos menos fique ouvindo as críticas. Saiba que em qualquer evento ou festa que você faça, sempre alguém sairá falando mal. Então, sendo assim, esse é o seu dia, faça o que você sonha, ouça apenas as pessoas que você considera especial (seus pais, irmãos e amigos de verdade). Convide para a sua festa pessoas que você realmente goste e que gostem de você. Não faça uma festa para virar popular no colégio, mas sim para curtir com seus verdadeiros amigos e pessoas queridas. vá em frente e faça o que você quer. Essa é a sua vez!".

Anotou as dicas? Quem não quer uma festa linda assim?! <3