Toda menina sonha com seu aniversário de 15 anos. Não importa se vai rolar a maior festa, este guia vai ajudá-la a tornar a data, inesquecível! Vem comemorar com a gente

Texto Ana Paula Bürger | Fotos: Danilo Tanaka | Shutterstock

Por que debutar?

Foto: Shutterstock

A palavra “DEBUTANTE” vem do francês débutante, que quer dizer “estreante” ou “iniciante”. Quando a menina completava 15 anos, os pais promoviam um baile para apresentá-la à sociedade e mostrar que ela estava se tornando uma mulher. A partir do “début”, a moça podia, então, sair, usar roupas de adulta e namorar.

Tematize

Se você quer fugir de uma festa tradicional, a opção é escolher um tema que tem a ver com você e seu estilo. Daí é só botar a imaginação pra funcionar e viajar nas ideias. Se você ainda tem dúvidas do que escolher, inspire-se em nossa lista:

HOLLYWOOD

Com direito a chegada pelo tapete vermelho, estátuas douradas imitando a do Oscar, muitas estrelas na decoração e brilhos por todos os lados.

À FANTASIA

Aqui vale ousar nas cores e no décor. O que vai tornar essa festa divertida são os convidados. Então, garanta que todos entenderam o espírito da festa.

Gif | Tumblr | Reprodução

ANOS 

Se sua turma curte uma balada, vale entrar no clima disco e montar uma discoteca, com muitas luzes coloridas, brilhos e músicas dançantes.

CANDY COLOR

Se você faz a linha fofa, pode se inspirar na fase Teenage Dreams da Katy Perry, montar uma festa  cheia de doces e abusar das candy colors.

ROCK STAR

Abuse da mistura do rosa, preto e prata na decoração. Guitarras, caveiras e globos de luz ajudam a compor o clima rock ‘n’ roll.

Revista Atrevida | Edição 229