Está com a grana curta para fazer uma viagem à Disney? Dá só uma olhada nas nossas dicas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Muitas garotas ainda têm o pensamento de que viajar para Disney pode sair muuito caro, o que não é nenhuma mentira, né? Passar as férias nos Estados Unidos exige um planejamento e uma economia grande da nossa parte, mas a Atrê garante: é possível sim economizar e, mesmo assim, fazer uma viagem inacrê para Orlando. Quer ver?

Pacotes de viagem: antes de ir na agência de viagem, verifique se o pacote fechado realmente sai mais barato do que ir viajar por conta própria. Com a ajuda dos seus pais, você pode pesquisar hotel, passagem e transporte sem a ajuda de uma companhia de viagem. Pesquise qual é a maneira mais barata e arrase! ;)

Alimentação: se o seu hotel oferecer serviço de café da manhã, aproveite e só coma por lá. Caso contrário, você pode optar por fazer uma comprinha de lanches, biscoitos, leite e suco e abastacer o frigobar do quarto. Acaba saindo mais barato do que tomar café todo dia em uma cafeteria, por exemplo. 

Se controle nas compras: a gente te entende, girl! Quando você vê todas aquelas coisas incríveis a venda no parque, dá vontade de levar tudinho pra casa, né? Mas é bom manter o controle, ok? Se for levar lembrancinha para os amigos, opte pelos broches que são distribuídos nas lojas gratuitamente. Procure também fazer um orçamento diário do quanto irá gastar nas compras e não o ultrapasse, combinado?

Vai usar internet? Abuse do wi-fi: se você optar por usar o 3G da sua operadora enquanto estiver viajando, vai acabar pagando um absurdo na conta. Por isso, na hora de postar as fotos de sua viagem inacrê no Instagram, corra para o wi-fi. Nos Estados Unidos, você pode encontrar internet gratuita em cafeterias, restaurantes ou até mesmo no próprio saguão do hotel. Na maioria dos parques o wi-fi também é liberado. 

Leve petiscos para os parques: ao invés de gastar com alimentação dentro dos parques, opte por passar em algum mercado e levar petiscos dentro da bolsa. Assim, você não morre de fome e pode beliscar alguma comidinha enquanto anda pelo parque e não vai precisar ficar comprando comida toda hora, o que acaba saindo mais caro. O mesmo serve para a água. Leve a sua garrafinha para os parques e a abasteça nos bebedouros.