Preparamos um guia para você arrasar nos parques que ficam na Califórnia

Quer conhecer os parques americanos diferentes da Disney? A Atrê te recomenda os incríveis brinquedos radicais dos parques do lado oeste dos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia. E olha que eles são #bapho! Se joga:

Six Flags Magic Mountain - Valencia/CA

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Curte brinquedos radicais? Brinquedos MUITO radicais? Então, o Six Flags californiano é para você. Corra já pra lá!

O parque é repleto de montanhas-russas incríveis como a Viper, com muitas inverções e um caminho repleto de curvas fechadas, a Goliath, que é suuuuperalta e a X2. O lugar é recomendado para quem tem muuuita coragem e, para quem curte, pode curtir um parque aquático que fica colado no Six Flags.

Para entrar no parque, basta comprar o ingresso no valor de $66,99. Mas o recomendado é comprá-lo online, com até 3 dias de antecedência, ganhando um desconto de $20 por ingresso. O Six Flags Magic Mountain fica em Valencia, a cerca de 50 minutos de Beverly Hills. 

Disneyland - Anaheim/CA

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A vantagem de ir para a Disney da Califórnia e não na de Orlando é que os parques (Disneyland e Disney California Adventure) são um em frente ao outro. Daí você não precisa sair de um parque e andar de carro até outro. 

Lá você também pode visitar os incríveis Paradise Pier e World of Color, um pier liiiindo que conta com um espetáculo de luzes lindo quando chega a noite. No show, é possível ver uma apresentação teatral com os personagens da Disney em uma dança incrível. Demais, né?

O lado bom é que, se você for para Los Angeles, poderá conhecer outros pontos turísticos incríveis da cidade. Se preferir ficar em Anaheim, pode escolher um dos muitos hoteis que ficam nas redondezas do parque. E o melhor é que você pode ir a pé se divertir. #euquero

Pacific Park - Santa Monica/CA

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O pier de Santa Mônica, no condado de Los Angeles, é um dos pontos turísticos mais lindos para se visitar na costa da cidade. E para quem curte parques, pode se divertir muito no Pacific Park, um tradicional centro de diversões, que tem a cara fofa daqueles parques itinerantes que encontramos nas praias, sabe? 

O visual é bem clássico, tem roda-gigante, carrossel, uma montanha-russa bem calminha e alguns outros brinquedos bem tradicionais em parques. Não possui toda a infra-estrutura que encontramos no Six Flags ou na Disneyland, mas é inacrê comer um algodão doce em cima da roda-gigante e, ainda por cima, olhando para a vista incrível do mar e da praia de Santa Monica.

E aí, de qual parque você gostou mais?