Arrume a mala agora mesmo e #partiuFlorida

Fala sério, gente! As montanhas-russas dos parques na Flórida são de tirar o fôlego de qualquer um. As do Busch Gardens, o parque localizado em Tampa com temática africana, são muuuito radicais. Dá só uma olhada:

Montu

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tudo começo pelo cenário da montanha-russa, que é toda trabalhada no Egito antigo. Você viaja no brinquedo com os pés soltos e experimenta a sensação  de mergulhar em vários loopings a uma velocidade de 96 km/h. 

Cheetah Hunt

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Imagina se transformar em um guepardo em momento de caça! Esta é a sensação que a Cheetah Hunt te proporciona. O melhor de tudo é que em um segundo você está parado e em seguida é levada repentinamente a uma velocidade de 100 km/h, passa por várias curvas superfechadas e ainda mergulha em uma vala subterrânea de uma altura de 40 metros. Me-do!

Kumba

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Essa é para quem tem estômago. Depois de uma queda muito rápida e um looping de 34 metros de altura, a montanha-russa passar por espirais e curvas superfechadas. Você não para de rodar até o passeio acabar. Demais!

Sand Serpent

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É uma montanha-russa para quem não tem coragem de enfrentar as curvas de looping das mais radicais, mas se prepare: o brinquedo é repleto de curvas bem fechadas e dá muuuitos trancos, além de ir bem rápido. Veja no vídeo:

Sheikra

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Deixamos o melhor para o final. A Sheikra sobe a uma altura de 61 metros e, na descida, passa por uma queda de 90 graus! OMG! Depois, o brinquedo passa por vários looping, descidas e subidas e até por uma pequena piscina. Você não vai sair seca!