Aposte em um make cheio de glitter para arrasar a noite toda!

Por Gabriela Zavagli

Passo a passo de make para arrasar na festa de 15 anos

Foto: Renan Vitorino

Que tal apostar em um make baphônico e cheio de glitter para divar na sua festa de 15 anos ou até como convidada na festa da sua BFF? A Atrê ensina passo a passo pra você brilhar a noite todinha! Vem ver! 

Preparando os olhos

Para o make durar a noite toda, o primer ou um fixador de sombras não podem faltar. Você pode aplicar uma leve camada de cada um com o dedo e ir espalhando por toda a sua pálpebra móvel.

Sombras metalizadas

Se você não tem muita prática com o glitter, por que não apostar em uma sombra metálica? Elas também vão dar um brilho inacrê ao make. Uma dica é misturar cores de sombras, como uma prata na pálpebra móvel e uma mais rosada embaixo da marca d’água.

Glitter para lacrar

Para ter um make bafo que brilhe a noite toda, se jogue no glitter! Você pode passá-lo por toda a sua pálpebra móvel e, se quiser ainda mais brilho, coloque um pouco embaixo da marca d’água. Vai ficar lindo!

Um passo de cada vez

Quer começar com calma? Então aposte em um lápis metalizado ou até mesmo em um delineador prateado. Se quiser um toque especial, faça o delineado normal com a cor preta e, em cima, com o metalizado, faça uma linha fina. 

Preciso de pincéis?

Se ficou em dúvida de como aplicar a sombra e o glitter, calma que a gente ajuda. Para a sombra, você pode usar um pincel de esfumar, assim, ela não vai ficar tão marcada. Já para o glitter, escolha um pincel com esponja, pois ela vai ajudar a fixar o pigmento.