O hairstylist Wanderely Nunes dá o passo a passo desse penteado incrível usado pela diva Taylor Swift! Copie!

Taylor Swift

Taylor Swift arrasou no penteado para ir a evento!

Foto: Startraks Photo

Taylor Swift sempre usa penteados liiiindos no tapete vermelho de vários eventos por aí! E dessa vez, a atriz deixou a gente babando com um coque trançado maravilhoso! Já pode copiar para ontem? O hairstylist Wanderley Nunes, do Studio W, dá um passo a passo de como fazer este penteado em casa e arrasar naquela festa de 15 anos, casamento ou formatura!

Taylor Swift

Faça em casa o coque lindo da Taylor Swift!

Fotos: Startraks Photo

Passo a passo do penteado de Taylor Swift!

1° passo: depois de lavar o cabelo, com ele ainda molhado, passe um produto que dê fixação, como o Volumizing, que também serve para dar textura e volume aos fios. Não use mousse ou gel. Passe no cabelo inteiro, da raiz às pontas, espirrando o spray suavemente em cada mecha grossa. 

2° passo: após passar o produto, faça escova em cada mecha e enrole as mechas em bobs grandes, até a raiz, para dar volume. Mantenha-os nos fios por cerca de 30 minutos.

3° passo: solte tudo e pegue pequenas mechas laterais da frente da cabeça, puxe-as para trás, como se fosse trançando, enrolando o cabelo e juntando com a outra extremidade. Prenda-as na cabeça.

4° passo: pegue a mecha de baixo e faça a mesma coisa, prendendo uma embaixo da outra. Quanto menor a mecha, maior esse efeito de camadas ou “gomos” na lateral.

5° passo: quando tudo estiver preso, pegue o que ficou atrás do cabelo, faça um coque e prenda com grampo grande. Para ajudar a fixar melhor, passe uma pomada seca nas mechas que restaram antes de fazer o coque.
 
6° passo: finalize com um spray seco e leve para fixar bem o penteado.