Assine

Confira opções de diferentes modelos de vestidos e escolha o seu preferido para a arrasar na sua festa de 15 anos!

Veja a Galeria

Você sonha com um vestido rosa para a festa de 15 anos, mas morre de medo dos outros acharem muito "paty" ou muito "menininha"? A Atrê ajuda a escolher um modelo tudo de bom: descolado, lindo e cor-de-rosa, sim. Com muito orgulho!

Vestido de 15 anos rosa

Pink + preto é a combinação dos sonhos para um vestido de 15 anos descolado

Foto: Suely Cencini/ Divulgação

Vestido de festa de 15 anos bonito e com a sua cara já é um parto de encontrar por ai. Imagina quando a gente quer um desses na cor rosa!?!? As chances de esbarrar em modelos bem ultrapassados ou com jeito de quem ainda está com um pé lá na infância são enormes. Mas, fique tranquila! Ao contrário do que muita gente dirá pra você, é possível sim realizar o sonho de debutar com um vestido rosa sem ficar brega!

A primeira dica infalível para conseguir um visual pink lady sem parecer o xérox da Penélope Charmosa é investir no mix de cores. Escolha vestidos que coordenam o rosa com outro tom bacana. A campeã é a dupla pink + preto. Funciona bem para a ocasião, além do preto dar uma quebrada na "meiguice" do rosa. Se essa for sua escolha, aproveite para misturar também tecidos difentes como um cetim pink com renda ou tule preto por cima.

Continue Lendo