Fashion / Tendências / Jaqueta de couro combina com tudo

Jaqueta de couro combina com tudo

As jaquetas de couro fizeram tanto sucesso no último inverno, que voltaram com tudo este ano. A peça virou um coringa e com um pouco de criatividade, dá para combiná-la em diversoso looks, do mais chique ao mais descolado


Mesmo para estilos diferentes como os de Stephanie Pratt e Jennifer Stone, a jaqueta de couro cai muito bem
Foto: Startraks Photo

Stephanie Pratt apostou no look romântico: vestido de renda com jaqueta de couro. Já Jennifer Stone acertou em cheio no look rocker, com camiseta podrinha e correntes.


Juliette Lewis e Drew Barrymore não abrem mão da peça
Foto: Startraks Photo

Juliette Lewis misturou dois looks e deu certo. A jaqueta de couro básica caiu super bem por cima do look navy e chapéu Panamá. O legal dessa produção é que a atriz fugiu do pretão básico. Já Drew Barrymore foi clássica e apostou em um look mais básico. O diferencial da roupa ficou por conta dos acessórios: bolsa de taxa e brinco de pena. Nas duas, a ordem é sair do básico.


Orly e Blake Lively
Foto: Startrak Photo

O preto total da primeira produção combina com qualquer pessoa. No entanto, a calça cigarrete fica bem apenas nas magrinhas. Para quebrar, Orly apostou em um colete cinza, que deu um ar anos 50 ao look. Já Blake Lively investiu no casacão de couro e camisa larga. A composição ficou legal, não fosse a bagunça de cachecóis com o cabelo da loira. 



Comentários