Restaurante, hotel, no meio da rua e até em jogo de futebol. Não importa onde os meninos da 1D estejam, a rede directioner de detetives é imensa! Atrê colou nessas girls e conseguiu descobrir segredos que só quem chegou pertinho deles sabe. Vem ver!

Texto Carol Salomão / Fotos: Reprodução / Divulgação / Facebook

One Direction

Foto: Divulgação / Reprodução / Facebook

 

 

Parece começo de fanfic, mas as histórias que você está prestes a ler realmente aconteceram! Afinal, todo tem o talento natural para stalkear, e as directioners já estão expert em seguir os passos de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn. Isso não poderia ser diferente por aqui: com a Where We Are Tour, a banda teve o primeiro contato com as brasileiras, e muitas delas viveram o sonho de qualquer fã: ficar cara a cara com os gatinhos do pôster do quarto. Sabendo disso, as garotas toparam compartilhar essa experiência inacrê com você e mostrar que conhecer o ídolo não é tão complicado assim,  principalmente se os seus divos forem os meninos da 1D!

1. Brasil lovers

Sonho: ser convidada para uma balada VIP com a boy band! Parece algo impossível, mas isso realmente aconteceu com S.V., no Rio de Janeiro. A fofa estava no encontro que rolou com a banda e os famosos, como Anitta e Bruna Marquezine #OMG. Depois de esbarrar com um direction no bar do hotel, eles conversaram por um tempo e o gato acabou chamando-a para a festa. Simples assim! “Todos amaram o Brasil, principalmente o Rio. A equipe estava feliz depois do show e disseram que nunca tinham visto nada igual”, conta S.V.. E você aí achando que o quinteto nunca chamaria as fãs para sair.

*Foi criado um nome fictício para preservar a identidade da fã.

2. Genro perfeito

Já pensou se o seu pai encontrasse o Niall Horan em um jogo do Barcelona e ainda trocasse contato com o segurança dele para que você o conhecesse no show do Brasil? Histórias assim são possíveis, tanto que aconteceu com a Anna Marduy, de 16 anos, de Salvador (BA). “Duas horas antes do show de São Paulo, cheguei ao lounge que montaram atrás do palco. Eles passaram do meu lado várias vezes e o Niall ficou um tempão conversando com o meu pai sobre futebol [risos]”, disse Anna. É ou não é o garoto perfeito para apresentar aos pais?

3. Backstage

Mesmo nervosa, a Anna ficou de olho em todos os passos dos meninos e descobriu como é a 1D antes do show. “Tinha uma mesa cheia de guloseimas, como nachos e refrigerantes, mas eles beberam muita água e energético”, revelou. Além disso, os fofos tiraram foto com fãs na porta do camarim! Quem viveu esse sonho foi Laura Vidal, de 14 anos, do Rio de Janeiro (RJ). “Depois do clique, eles formaram uma roda e começaram a conversar entre si”, contou. Quem não gostaria de fazer parte desse momento, né?

4. O mais engraçado

Se achou que o Harry era o mais divertido dos meninos, você... Acertou! Quem conseguiu chegar pertinho da banda confirmou que com o Hazza a zoeira não tem fim. “Ele não parava quieto! Teve uma hora em que ele chutou uma bola bem alto e fez cara de ‘desculpa’ para o segurança que olhou feio [risos]”, contou Anna Marduy, do backstage. Na festa que rolou no hotel foi a mesma coisa! “O Harry é brincalhão, sabe? Queria jogar todo mundo na piscina, por exemplo [risos]. Ele ameaçava, mas o pessoal acabava se jogando”, disse S.V.. Já pode chamar o Harry para a pool party?

5. Niall está de olho

... e o Liam também! A dupla ficou impressionada com o carinho das brasileiras #choragringas. “O Niall tirou fotos das fãs, de madrugada, quando elas fizeram um coração no meio da rua. Ele ficava falando ‘Amazing!’ (que em português significa “incrível”). O Liam pedia para traduzirmos o que as fãs estavam gritando e eu disse que elas o amavam. Ele ficava todo ‘aw!’ [risos]”, revelou S.V.. Tem como essa cena ser mais fofa? #NOT

6. Funkeiros

Os gatinhos estão por dentro do funk, já que foi o ritmo brasileiro que tocou na festa do hotel – incluindo as músicas da Anitta. Segundo S.V., eles dançaram muito na pista. Imagina a cena do quinteto tentando entender o Show das Poderosas. #risos

7. Simpatia no restaurante

A Maria Eduarda Souza, de 14 anos, de Niterói (RJ), esbarrou com o Niall duas vezes – uma em Londres e outra no Rio de Janeiro . “Meu pai quis comer em um lugar que eu não gostava. Quando cheguei, vi um garoto parecido com o Niall. Perguntei se era ele e o boy foi fofo. Ele tem a voz bem grossa”, disse. Já em Londres, Niall estava no restaurante oriental Wagamama e também foi simpático.
“Ele não fica mexendo no celular. É mais de conversar mesmo”, reparou.

8. Fãs de churrasco

Enquanto Niall estava comendo hambúrguer e tomando refrigerante no restaurante do Rio de Janeiro, o Harry decidiu se arriscar no famoso churrasco brasileiro. O flagra foi feito pela Larissa Biscotto, 16 anos, de Minas Gerais (MG). A girl viajou até o Rio só para ver o show – e ganhou uma foto com o Hazza de bônus. “O garçom pediu para esperá-lo terminar de comer. Ele come muito [risos]! Acabei
beijando a bochecha dele quando ele apareceu e acho que isso o assustou um pouco. Estava nervosa, gostaria de ter conversado mais”, disse Larissa. Calma, Laris. Se depender da força das brasileiras, eles voltam rapidinho!

One Direction

Foto: Reprodução / Divulgação / Facebook

9. Dono da festa

Quem estava na festa do hotel viu: Liam Payne dançou horrores e foi até o final da madrugada! Achou que o gato só usasse aqueles passos incríveis no show? Mas Liam não fica só na pista: o direction também se preocupa com os convidados. “Liam é muito educado e faz questão de que todos estejam se divertindo. Ele é bem tranquilo e deixa todo mundo à vontade. Muito bom de papo!”, disse S.V.. Bom, disso a gente não duvida #meconvidaLiam.

10. Timidez

Apesar de ter ficado up all night na festa, Liam tem seu lado tímido – pelo menos na hora de falar com
uma galera nova (quem nunca?). “Mas se você também for uma pessoa tranquila e que saiba conversar,
ele já fica mais à vontade [risos]”, explicou S.V.. Fica a dica!

11. Reservados

Sentiu falta do Zayn e do Louis? A gente explica: a dupla foi a que mais se escondeu no quarto do hotel. Nem a S.V.. teve muito contato com o Louis na festa, mas garante que ele e o BFF são tão simpáticos quanto os outros. A mesma coisa acontece lá fora, viu? A Jana Solley, 19 anos, mora em
Londres e confirmou que eles são os mais difíceis de serem encontrados. Mesmo assim, a fofa teve a sorte de esbarrar com o Louis no aeroporto, chegando de um voo vestido com pijama. Isso que é se sentir em casa!

12. Guia turístico pra já!

Os fofos ficam superanimados para conhecer os pontos turísticos durante as turnês. “Eles sempre queriam saber o que tinha de bom para fazer. Falamos do Cristo e eles acabaram indo no dia seguinte!”, disse S.V.. Então já sabe: para puxar assunto com os gatinhos basta dar as dicas mais legais da sua cidade.

13. Manias

Todo mundo tem uma mania, e com o quinteto mais famoso do mundo isso não é diferente. Quem viu os astros de pertinho conseguiu reparar em alguns tiques superfofos! “O Niall tem mania de passar a língua nos dentes enquanto sorri. Ele fez isso três ou quatro vezes [risos]. Uma fofura!”, disse Maria Eduarda. Já a Larissa reparou em algo parecido no Harry, dizendo que ele “mexe muito na boca”. As directioners estão de olho em tudo!

14. Risada verdadeira

Quem acha que a gargalhada do Niall é meio forçada já pode começar a mudar de ideia. “ O Niall falou e dançou com todo mundo. Estava sempre rindo! A música poderia estar alta, mas você iria ouvir a gargalhada dele”, confirmou S.V.. Outra girl que também se apaixonou pela alegria do loirinho foi a Maria Eduarda: “ O Niall tem mesmo aquela risada escandalosa [risos]. Ele é bem falante e retribuiu os sorrisos que eu lançava para ele”.

15. Cheirosos!

Qual é a primeira coisa na lista de observações da fã? Se você pensou no perfume do ídolo, saiba que não está sozinha e que os directions não decepcionam. A S.V. confirma: “Todos são supercheirosos!”.
A Maria Eduarda ainda conseguiu descrever o perfume do Niall: “Ele tem cheirinho de marshmallow”. Já a Jana Solley disse que o Harry tem o perfume de sabão em pó. OMG!

Revista Atrevida / Edição 139