Assine

Parece pouco tempo, mas já faz cinco anos que a One Direction virou um fenômeno e a vida dos gatos mudou completamente. Antes do X Factor, eles eram garotos normais e tinham uma vida calma e tranquila. Mal sabiam o que estava por vir ... Descubra o que os boys faziam antes da fama

Texto Por Aline Marchiori / Foto: Divulgação

One Direction

Foto: Divulgação

  • Antes do 1D, Harry trabalhava em uma padaria e sonhava em seguir carreira em Direito, Sociologia ou Finanças.
  • Louis sempre foi ligado à arte. O fofo fazia peças teatrais na escola e tentou alguns testes para propagandas.
  • Zayn participava de peças teatrais na escola e foi nessa época que descobriu que gostava de cantar. Como seu desempenho no colégio era excelente, ele pensou até em ser professor de inglês.
  • O loirinho Niall também faz parte dos que descobriram o talento para a música logo cedo. Além de fazer apresentações, o fofo adorava imitar os outros.
  • Apesar de ser ligado à música desde criança, Liam sempre gostou de esportes e já pensou até em ser atleta.


Revista Atrevidinha / Edição 101

Qual seria o seu encontro perfeito com One Direction? Já imaginou passar algumas horas ao lado de um dos boys da banda? Corre e veja o resultado do teste que a Atrê preparou para você

Texto Carol Salomão / Foto: Divulgação / Reprodução

One Direction

Foto: Reprodução / Divulgação

Pode confessar: mesmo sem ver o rosto da “namorada” dos directions no clipe de "Night Changes", você morreu de inveja e se imaginou no lugar dela, né? Afinal, é impossível não surtar com a ideia de estar em um encontro todo romântico com os gatinhos da One Direction! Foi pensando nisso que a Atrê criou este teste para ver qual dos passeios combina ma is com você: parque de diversões com o Liam, patinação no gelo com o Harry, jogo de tabuleiro com o Niall, parque com o Louis ou um jantar com o Zayn? Para descobrir, é só marcar as cores que tiverem mais a ver com você (escolha quantas quiser!) e somar o resultado no final!

Rosa: Você não sai de casa sem um make básico, como batom e máscara para cílios.

Roxo: Você curte a vibe vintage e é apaixonada por carros, roupas e acessórios antigos.

Laranja: Por mais que os seus pais falem, você não toma coragem de se livrar da sua coleção de bichinhos de pelúcia. Eles são tão fofos, poxa!

Rosa: Um dos seus sonhos é fazer uma festa dentro de uma limusine, no maior #glamour.

Amarelo: Se o boy derrubasse bebida no seu vestido você não iria surtar como a maioria das meninas, mas rir da situação. Afinal, é só limpar ou comprar outro, né?

Laranja: Nunca é tarde para se jogar em brincadeiras de criança!

Verde: A sua estação do ano predileta é o inverno. Como não amar?

Rosa: Você a-m-a acompanhar as premiações mais badaladas do mundo da música e do cinema, como o Grammy e o Oscar.

Amarelo: Você consegue se divertir com as coisas mais simples. Por isso, é fácil agradá-la!

Laranja: O seu tipo de acessório preferido é um chapéu bem estiloso.

Roxo: Entre viajar para a praia ou campo, você escolhe o segundo.

Amarelo: Caseira, você troca fácil a balada por uma noite de filminho no sofá da sala.

Verde: Você gosta de ser surpreendida e tem as ideias mais criativas da turma.

Verde: Você não consegue ficar parada e sempre curtiu praticar esportes.

Roxo: Todo mundo acha estranho, mas você não é tão viciada nas redes sociais como o resto da galera. Fazer o quê?

+ Rosa Restaurante chique: Você é so fancy que não aceita menos do que um buquê de rosas, o boy todo trabalhado no smoking e um jantar #rhyco. Afinal, a primeira impressão é a que fica, né? Bateu até uma invejinha da Perrie por ter o Zayn como namô. Ai ai!

+ Laranja Parque de diversões: Engraçada e espontânea, você curte lugares em que vocês possam gargalhar à vontade, experimentar várias guloseimas e manter o clima de romance. Liam acertou ou não ao levar a directioner para o parque de diversão?

+ Amarelo Jogo de tabuleiro: Assim como Niall, você não se importa com lugares caros ou uma superprodução. Na verdade, quanto mais simples for o primeiro encontro, mais à vontade você se sente perto do boy, né? Basta o fofo e um chocolate quente!

+ Verde Patinação no gelo: Como você gosta de ser surpreendida e não tem medo de fugir do padrão, quanto mais criativa a ideia, melhor! Por isso, o Harry acertaria em cheio se apostasse na aventura e escolhesse um ringue de patinação, no maior clima Frozen!

+ Roxo Passeio no parque: Não importa se for de carro ou a pé: o boy já ganha pontos se escolher um passeio ao ar livre, bem pertinho da natureza. Não dá nem para ficar brava com o Louis quando ele se mete em encrenca com a polícia. Está perdoado!

Revista Atrevida / Edição 247

Você que é apaixonada pela banda 1D e ama colecionar a Atrê, vai adorar a nossa seleção das capas mais lindas (e inacrês) com os gatos. Confira!

Veja a Galeria

A Atrê dá 7 dicas que toda fã precisa anotar para ter um "meet & greet" perfeito com a boy band One Direction. Se liga!

Texto Carol Salomão / Foto: Divulgação / T4F

7 passos para conhecer One Direction

Foto: Divulgação / T4F

Não conseguiu conhecer os meninos, mas já quer criar um verdadeiro plano de guerra para não perder a próxima chance? Então, se liga nos 7 passos para um meet & greet perfeito com a One Direction. 

1. CONHEÇA A EQUIPE
Saber quem trabalha com a 1D pode ajudá-la a localizar a boy band. E vamos combinar: há pessoas da equipe que se tornam verdadeiras celebridades! Imagina ter uma selfie com a fofa da Lou Teasdale, a maquiadora oficial da banda? Sonho: sim ou com certeza?

2. SEJA EDUCADA
Na hora de abordar um dos ídolos, principalmente no restaurante, vá com calma: peça desculpas por estar interrompendo o momento e seja sincera sobre a sua paixão pela banda. Eles vão amar e,
provavelmente, tirarão uma foto numa boa!

3. NADA DE AGARRAR!
Pelo menos até que você peça por um abraço e eles retribuam. É só se colocar no lugar deles: já pensou se várias pessoas chegassem abraçando e beijando o seu rosto? Nada a ver! Vamos combinar que isso deve dar uma bela assustada, vai!

4. KEEP CALM AND…
... trate-os normalmente. Tudo bem ficar um pouco nervosa, afinal, você estará cara a cara com os seus ídolos, mas não dá para se descontrolar e começar a gritar, né? Esse tipo de admiração pode ter o efeito contrário e acabar assustando.

5. PUXE PAPO
Para tratá-los normalmente, comece uma conversa com algo que eles não saibam e que estão super a fim de conhecer no Brasil! Vale apresentar a culinária, os pontos turísticos, as músicas, ou até as baladas mais legais do nosso país. Use a criatividade!

6. CUIDADO COM AS PERGUNTAS
É fato: os garotos evitam ao máximo falar da vida pessoal para qualquer pessoa. Afinal, não dá para saber quem vai usar as infos contra eles. Então, não pergunte sobre as girls e os boatos que deixaram o maior climão na carreira da banda.

7. SDV?
Por mais que dê vontade de poder mandar DM para o seu próprio ídolo, não peça coisas do tipo “segue de volta no Twitter”. As meninas que conheceram a banda confirmam: pega mal e parece que você
só está falando com eles para isso.

Revista Atrevida / Edição 239

Achou que os gatos da 1D ganhassem o mesmo salário?! Está enganado! Vem ver quais boys faturam mais

Texto Aline Marchiori e Carolina Salomão | Foto Divulgação

Descubra quem é o mais rico na 1D

Achou que os membros da 1D ganhassem o mesmo salário? Que nada! Mas antes que você pense que essa diferença é injusta, saiba que apesar de eles realizarem os mesmos compromissos, os meninos não compõem a mesma quantidade de música, e é por isso, que Louis e Liam saem na frente. #bapho. Como a dupla criou mais canções para a banda - só em Midnight Memories são nove faixas com assinatura dos lindos - os dois são os que mais faturam no grupo. Poderosos! 

Revista Atrevida | Ed. 236

Descubra o que não pode faltar na salinha de descanso da boy band mais famosa do mundo!

Texto Carol Salomão / Foto: Divulgação

One Direction

Foto: Divulgação

Segredinhos de camarim. Sabe aquelas listas de camarim com vários pedidos bizarros? Já teve famoso que quis pétalas de rosa dentro do vaso sanitário, 50 toalhas de uma cor e um alimento mais esquisito do que o outro! Com a One Direction é... bem diferente (ufa!). E a prova disso é que eles amam fazer piada com quem acha que a banda é cheia de frescurinhas. Duvida? Então vem ver a entrevista que rolou durante o começo da turnê e descubra o que não pode faltar na salinha de descanso da boy band mais famosa do mundo!

LOUIS: Chá Como bom inglês, o Louis não fica sem o seu chazinho das cinco da tarde.

NIALL: Videogame Porque, né? Alguém consegue imaginar o irlandês sem os seus games da FIFA? #NOT

LIAM: Filmes Certeza que o Liam compartilha a senha do Netflix com todos!

HARRY: Guacamole orgânico Oi? Antes que alguém levasse a sério, o direction explicou que era apenas brinks. Hazza sendo Hazza!

Revista Atrevida / Edição 252

Quem disse que ler é chato? Como a 1D ultrapassou os limites dos CDS e foi parar nas prateleiras de livros, a Atrê montou a estante perfeita para fãs da banda. Já pensou se a biblioteca da sua escola fosse assim? Sonho!

Texto Aline Marchiori e Carolina Salomão

One Direction

Foto: Divulgação

ONE DIRECTION: A BIOGRAFIA

Danny White - Editora Best Seller

Além dos capítulos com a história de cada integrante da boy band, o livro acompanha o começo do grupo no The X Factor, passa pelos primeiros shows realizados fora do Reino Unido e vai até os textos sobre o preço de tanta fama.

O MEU DIÁRIO DO ONE DIRECTION NO BRASIL

Mariana Zapella - Editora Panda Books

Criado para as fãs brasileiras, o livro foi feito para ser preenchido pela própria leitora! Com espaços para desenhar, recortar e colar, a edição também traz paper toys de cada gato.

CORAGEM PARA SONHAR: NOSSA VIDA COMO ONE DIRECTION (100% OFICIAL)

Editora Prumo

O livro tem imagens exclusivas e é dividido em cinco capítulos – cada um com a história de um boy. O mais legal é que os depoimentos dão a impressão de ser um diário escrito por eles!

WHERE WE ARE TOUR: OUR BAND OUR STORY

A segunda biografia oficial da banda já tem previsão de lançamento na gringa! Anota aí: 8 de maio. Como ainda não há uma data brasileira, só nos resta segurar a ansiedade e imaginar o que vem por aí. Alguém tem dúvidas de que ela será inacrê?

Revista Atrevida / Edição 236