A Atrê selecionou quatro coisas que toda directioner sente (muita) falta. Se joga no momento ~vale a pena ver de novo~!

Texto Carolina Salomão / Foto: Divulgação/ Tumblr

One Direction

Foto: Divulgação

23 de julho é a data que marcou a formação da banda One Direction, no X Factor. Que saudade, não é, meninas? Por isso, a A Atrê selecionou quatro coisas que toda directioner sente (muita) falta. Se joga no momento ~vale a pena ver de novo~!

  • 1D TODA SEMANA NA TV

Na época do X Factor, era possível acompanhar o dia a dia de treinamento do grupo, tendo dois  episódios por semana! Sem contar que podíamos vê-los fazendo covers inacrês em cada competição.
Quem não sente saudade?

  • LARRY STYLINSON

Como não amar o bromance entre Harry e Louis, no comecinho da banda? Os fofos formavam a dupla mais engraçada de todas. Mas depois de muita gente confundir a amizade com um romance, os momentos #Larry ficaram cada vez mais raros. Chateadas!

  • VIDEO DIARY

O lado ruim do sucesso foi menos tempo para vídeos como o Video Diary #snif. Foi por meio deles que surgiram momentos engraçados entre o quinteto e memes como o “Kevin, o pombo” – um pássaro de mentira adotado por Louis em uma das gravações.

  • HOUSE PARTY!

Depois do X Factor, os boys moraram na mansão Princess Park Manor, no norte de Londres. Era tão bom saber que os gatos poderiam ser encontrados em um lugar – e que a qualquer momento poderiam fazer uma house party, postando tudo nas redes!

Revista Atrevida / Edição 244