Se você achava que conhecia o lado romântico do Direction graças à música é porque ainda não sabe como o “daddy” da banda tratava a ex-namorada Sophia Smith. Festa open de Liam Payne já!

Texto por Carol Salom ão | colaborou Victória Ragazzi

Liam Payne namô perfeito
 Fotos Divulgação e reprodução

#1: Liam conheceu a Soph na época do colégio, mas foi só depois de terminar o namoro de dois anos com a dançarina Danielle Peazer que o boy resolveu ir atrás da modelo, provando que nem o tempo é capaz de separar um casal destinado a acontecer. <3

#2: A música Ilusion, do álbum FOUR, é totalmente dedicada à ex-namorada do gato. Foi o que ele mesmo confessou em entrevista a um site australiano. Mesmo Liam não escrevendo a letra, a canção foi inspirada na relação dos dois. Chega de viver!

#3: Quando o boy estava em turnê e longe da namorada, ele fazia questão de mostrar o quanto sofria de saudade, postando fotos da girl com as legendas mais fofas #ever, como: “Devo ser o garoto mais sortudo do mundo”. Já podem enviar o meu Liam Payne, ok? Ok.

#4: Liam pode ser romântico, mas também é da zoeira. Afinal, ele sempre chamava a Sophia para brincar com o aplicativo Dubsmash, em que eles gravavam vídeos dublando os diálogos das séries favoritas, como Friends. É perfeito ou não é?

Revista Atrevida / Edição 252