Com a pausa, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan vão sumir do mapa para viver no anonimato? Nananinanão! Pode comemorar, porque eles já estão cheios de projetos incríveis e superanimados para colocá-los em prática. As coisas estão melhorando, directioners! #uhul

Texto Carol Salomão / Foto:Reprodução / Instagram

One Direction

Foto: Instagram / Reprodução

Harry Styles: Além de estudar alguns papéis para o cinema, será embaixador da Unicef e ajudará crianças na África e na Ásia. Ah! O vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, também está de olho em Hazza para participar da segunda temporada da série Vinyl. Quanto mais Harry nas telinhas, melhor!

Liam Payne: O lindo já mostrou o seu talento como DJ e produtor, portanto, deve continuar no mesmo caminho. Ah! Ele já se ofereceu para escrever músicas novas para a Little Mix, então já podemos esperar lacres.

Louis Tomlinson: O boy dedicará o seu tempo ao baby, participará do X Factor UK com Simon Cowell e ainda pretende lançar uma girl band com ele também. Ah! Louis já tem uma gravadora pra chamar de sua e quer lançar o primeiro talento, o vencedor do último X Factor britânico, Jack Walton.

Niall Horan: O gatinho já revelou que quer aproveitar o tempo para descansar e fazer música. Como ele fará tudo isso? Não sabemos, mas estamos ansiosas. Ah! O boy também já foi citado pelo ator Daniel Craig, o atual James Bond, do filme 007, para viver o agente. Quem já quer vê-lo nos cinemas?

Revista Atrevida / Edição 256