Assine

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de maio

Gigi Hadid - 23/4/95 

A taurina é determinada e muito pé no chão, não é à toa que só toma decisões se estiver certa

do que quer. Valoriza pessoas sinceras e leais e quando se apaixona é uma romântica assumida!

Foto: Reprodução | Instagram

Touro

O segundo signo do zodíaco tem como elemento a Terra e é regido por Vênus.

Personalidade: a garota deste signo é prática e muitoracional, porém, isso não quer dizer que as suas decisões nãosejam muito bem pensadas. A taurina só dá o primeiro passose tiver 100% de certeza do que quer, e quando está certade algo, dificilmente volta atrás.

No amor: o signo é regido por Vênus, o planeta do amor,por isso, as taurinas são românticas e adoram surpresinhasconvencionais, como flores e bombons. É carinhosa, gosta deestar junto e é ciumenta assumida.

A amiga: ela valoriza em primeiro lugar pessoas sinceras eleais. Se você mostrar que a taurina pode confiar em você,terá uma amiga para toda a vida, pois ela sabe ser parceiracomo ninguém!

O boy de Touro

 É charmoso, encantador e leva o namoro muito a sério.Porém, conviver com ele requer paciência, já que o boytende a ser muito teimoso quando quer.Combina com: Leão, Áries e Gêmeos.

Áries

21 março - 20 abril

Na Escola: você está a toda, focada para tirar ótimas notas no colégio. Aproveite o pique! O que quiser conseguirá conquistar.

Coração: se você está sentindo as coisas estranhas com o boy, chame-o para conversar. Cuidado para não criar situações na sua cabeça e se chatear com isso. Para as solteiras, mês tranquilo. Aproveite para se divertir!

Alerta: a sua energia está a mil, portanto, aproveite para começar uma atividade física e cuidar mais da sua saúde.

Touro

21 abril - 20 maio

Na Escola: algumas mudanças podem acontecer na sua sala de aula, mas tenha calma e tente se adaptar às novidades que podem ser muito boas!

Coração: as solteiras podem esperar um mês cheio de ótimas surpresas, já as comprometidas, momentos de paz com o boy. Curta esta vibe!

Alerta: em vez de só reclamarde tudo diariamente, que tal olhar mais para si, às vezes, aquilo que precisa mudar está em você e você nem nota.

Gêmeos

21 maio - 20 junho

Na Escola: com tantos rolés e o coração batendo acelerado, você pode deixar os estudos de lado. Volte a focar para não reclamar depois. Tudo tem sua hora!

Coração: os convites para festas e rolés da turma não vão faltar e, em um deles, pode ser que conheça alguém muito especial...Se jogue, girl!

Alerta: o clima em casa pode ficar um pouco tenso, mas tenha calma e fuja das brigas. Tudo pode ser resolvido na conversa, portanto, pense antes de agir.

Câncer

21 junho - 21 julho

Na Escola: Mercúrio e Marte vão dar aquela forcinha nos trabalhos e provas. Faça a sua parte e prepare-se para comemorar ótimas notas!

Coração: se você não tem nenhum boy novo em vista, podese preparar, pois as chances de se apaixonar por alguém logo ao conhecer são grandes. Já as comprometidas devem ter paciência com o gatinho!

Alerta: está a fim de começarum curso há tempos? Este é o momento! Todos os seus planos e projetos serão beneficiados!

Leão

22 julho - 22 agosto

Na Escola: pense bem antes de aceitar entrar em um grupo novo de trabalho. Será que eles estão realmente a fim de focar nos estudos ou você vai se dar mal?

Coração: o romance com o boy vai muito bem, obrigada! Então aproveite para passarem mais tempo juntos. Já as solteiras precisam ter cautela!

Alerta: o seu charme estará arrasando e os garotos farão questão de estar por perto. Mas vá com calma para não entrar em ciladas e se decepcionar, ok?

Virgem 

23 agosto - 22 setembro

Na Escola: você terá de tomar decisões importantes, como entrar ou não naquele projeto que o professor sugeriu. Pense bem, pode ser uma boa opção!

Coração: sabe o crush que você é a fim há tempos? Chegou a sua hora! Puxe assunto com o boy para se conhecerem melhor, as chances de se encantarem são grandes!

Alerta: miga, pegue leve nos gastos, hein? O mês será tenso de dindim e talvez você tenha algum imprevisto financeiro e precisará ter uma reserva.

Libra

23 setembro - 22 outubro

Na Escola: você formará umadupla imbatível com a sua BFF!Vai ser impossível as pessoas não quererem entrar pra este grupo nota mil no boletim.

Coração: se namora, após o dia 20 a sintonia com o boy estará inacrê. Já as solteiras devem aproveitar para se aproximar do crush aos poucos.

Alerta: o mês não será fácil para a vida financeira, portanto, aperte o freio nos gastos para não ficar sem grana depois quando precisar. Pegue leve nas compras!

Escorpião

23 outubro - 21 novembro

Na Escola: ótimo momento para passar a limpo as matérias e focar nos estudos. Dedique-se que a recompensa virá!

Coração: a sua energia estará inacrê e você vai atrair novos paqueras para perto. Só tome cuidado para não se iludir com nenhum garoto mal-intencionado.

Alerta: o clima de harmonia reinará na sua casa. Que tal aproveitar toda essa vibe positiva para passar mais tempo com a sua família? Eles vão adorar tê-la por perto, pode acreditar!

Sagitário 

22 novembro - 21 dezembro

Na Escola: pode ser que tenha dificuldade para acompanhar alguma matéria. Se isso acontecer, peça ajuda para a BFF ou o professor para não mandar mal nas provas depois.

Coração: cuidado para não criar expectativas demais com o crush para não se magoar. As chances de se decepcionar são grandes!

Alerta: pode ser que bata aquela sensação de que as coisas que você deseja estão demorando para acontecer. Tenha paciência, tudo acontece no tempo certo!

Capricórnio 

22 dezembro - 20 janeiro

Na Escola: está na hora de aprender a administrar o seu tempo, caso contrário, você vai surtar com tantas provas e trabalhos. Que tal uma agenda?

Coração: o seu romance passarápor altos e baixos neste mês. Tenhapaciência que é só uma fase e, já,já, você e o boy voltam às boas novamente, ok?

Alerta: não tem problema colocar o pé no freio. Se está cansada, descanse, pois assim você vai render muito mais. Vá com calma, girl!

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Na Escola: você está a todo vapor com as tarefas do colégio. Não perca o ritmo e tente eliminar o máximo de matérias que conseguir para respirar aliviada próximo às férias.

Coração: o mês será positivo para o romance, tanto para quem tem namorado, quanto para as solteiras, que podem esbarrar com um carinha superespecial por aí!

Alerta: a partir do dia 9 podem rolar alguns imprevistos na sua casa. Dê uma força aos seus pais!

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Na Escola: você só terá notas incríveis se você se dedicar a isso. Organize-se para fazer uma rotina de estudos e lacrar no boletim em todas as matérias.

Coração: sabe o sonho de viver um romance digno de filme? Ele pode se tornar realidade! Fique de olhos bem abertos, você pode se surpreender com alguém.

Alerta: antes de se estressar com as amigas ou com a família, respire fundo e fale a eles o que está incomodando. Não guarde tudo só para você!

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de abril

A girl do signo de áries é agitada e autêntica, porém, um poucoimpaciente, por isso, quando quer algo se dedica para fazer acontecer. Além disso, é uma amiga fofa e superleal!

Foto: Reprodução | Instagram


Áries 

Personalidade: a nativa de Áries não gosta de rotina e, muito menos, de fazer atividades muito paradas. Para a girl cada dia tem de ser vivido de um jeito! Ela é agitada, não gosta de esperar, e se coloca um objetivo na cabeça, faz de tudo para conseguir conquistá-lo.

No amor: com a ariana não existe enrolação. Ela é oito ou oitenta e se está apaixonada é romântica e faz tudo para dar certo, porém, é um pouco impulsiva e, às vezes, a emoção toma conta e ela acaba exagerando em algumas decisões.

A amiga: se você precisa de alguém para estar com você em todas as horas, pode contar com ela. A ariana é generosa e fazde tudo por quem ama e está ao seu lado. Porém, se ela se decepciona, não tem segunda chance.

O boy de Áries

É brincalhão, divertido, fofo e sempre cria programas diferentes para fazer com a namorada, porém, de vez em quando pode ser um pouco estressadinho. Combina com: Leão, Touro e Sagitário.

Áries

21 março - 20 abril

Na Escola: prepare-se para entrar em uma ótima fase na escola! Você vai arrasar e chamar a atenção dos professores.

Coração: se você tem namorado, cuidado com fofocas que possam atrapalhar o relacionamento. Já as solteiras devem aproveitar as oportunidades de sair com a galera.

Alerta: não entre em brigas desnecessárias nem com as amigas e com a sua família. Os ânimos estarão à flor da pele, portanto, tenha calma!

Touro

21 abril - 20 maio

Na Escola: a concentração vai passar longe de você neste mês, mas foque nos estudos, caso contrário, vai se dar mal no fim do bimestre. Força, girl!

Coração: o seu namorado ou paquera estará precisando do seu apoio. Procure entender o que está acontecendo antes de começar uma briga. Seja mais tolerante!

Alerta: que tal criar um cronograma de estudos para conseguir focar na escola? Tente estudar todo dia uma hora depois do colégio para fixar a matéria!

Gêmeos

21 maio - 20 junho

Na Escola: você estará tãofocada nas matérias que será impossível passar despercebida no colégio. Aproveite a boa fase para garantir as notas do semestre.

Coração: se você está enrolada com o boy, vá com calma, curta cada momento e não crie expectativas demais para não se decepcionar!

Alerta: você também precisa se divertir e curtir um pouco. No fim de semana, junte-se as suas amigas para fazerem o que mais gostam. Vai ser ótimo para você!

Câncer

21 junho - 21 julho

Na Escola: não deixe a sua vida social prejudicar os estudos! Programe-se para entregar tudo na data para não dar ruim.

Coração: se você namora, o mês será tranquilo e ótimo para fazerem passeios a dois. Já as solteiras podem até conhecer alguém especial, mas devem ter paciência!

Alerta: a partir do dia 10, a suavida social vai ficar movimentada! Aproveite para sair com a galera e conhecer gente nova, mas também não esqueça das suas obrigações.

Leão

22 julho - 22 agosto

Na Escola: sabe aquele curso que você está doida pra fazer há tempos? Essa é a hora de dar o start. Converse com os seus pais.

Coração: será que você não está cobrando do boy algo que não tem feito? Coloque-se no lugar dele para evitar briguinhas bobas entre vocês.

Alerta: aproveite o clima de harmonia do mês para passar mais tempo com a sua família. Às vezes, eles estão precisando de você, mas por estar tão distante você não perceba. Fique alerta!

Virgem 

23 agosto - 22 setembro

Na Escola: este mês você e sua BFF formarão uma dupla imbátivel no colégio. Que tal dar ideia de novos projetos para os professores? Eles vão amar!

Coração: pode ser que uma pessoa especial apareça no seu caminho, mas vá com calma, tome cuidado para não se iludir e sofrer depois.

Alerta: sabe aquele problema que você tem guardado para si e sofre sozinha há um tempo? Está na hora de abrir o jogo com as suas amigas, elas irão ajudá-la!

Libra

23 setembro - 22 outubro

Na Escola: é hora de se empenhar mais naquela matéria que tem dificuldade para não passar por apuros no fim do semestre. Estuda, girl!

Coração: prepare-se, pois um novo crush pode cruzar o seu caminho e deixá-la completamente apaixonada! Se achar que deve, invista sem medo!

Alerta: este mês não deixe a sua saúde de lado! Alimente-se bem, beba água e faça exercícios físicos, pois o seu sistema imunológico vai estar fraquinho. Proteja-se!

Escorpião

23 outubro - 21 novembro

Escola: vai rolar um projeto superlegal no colégio em que você terá a oportunidade de demonstrar os seus talentos. Não deixe de participar!

Coração: o clima com o boy estará melhor do que nunca! Aproveite os momentos a dois. Sevocê está solteira, o crush pode chamá-la para sair. Se joga!

Alerta: respire fundo quando os seus pais reclamarem de algo para evitar brigas em casa. Será que você está realmente fazendo a sua parte? Reflita antes de brigar!

Sagitário

22 novembro - 21 dezembro

Na Escola: nos trabalhos em grupo você vai tomar a frente e dará ideias incríveis para arrasarem. Só tome cuidado para as pessoas não abusarem disso.

Coração: o boy vai estar mais ciumento e exigente do quenunca. Se ele pesar, converse ese imponha se não concordar com elas, ok?Alerta: não deixe as suas amigas de lado por conta do boy. Elas podem ficar chateadas. É preciso ter uma vida além do namoro também. Pense nisso!

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Na Escola: aproveite para adiantar os trabalhos com o seu grupo, assim vai sobrar mais tempo para estudar para as provas. Quanto antes você começar, mais vai estar segura nas provas.

Coração: não é porque o seu boy antigo a magoou que o próximo irá fazer o mesmo. Limpe o coração das mágoas para ser feliz! Faça a fila andar, girl.

Alerta: está precisando de uma grana extra? Esta é a hora de se mexer para conseguir conquistá-la. Seja criativa!

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Na Escola: se você quer arrasar no colégio este ano, o momento de conquistar boas notas e ter uma folguinha no segundo semestre éagora. Foque nas aulas e dê o seu máximo nos trabalhos e provas.

Coração: o mês será de romance total! Aproveite o clima para fazer passeios diferentes e curtir o gatinho.

Alerta: o clima de tensão estará pesado em casa. Tome cuidado para não bater de frente com os seus pais. Escute mais o que eles têm a dizer, pois é para o seu bem.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Na Escola: você está mais disposta do que nunca, então aproveite para inovar nos trabalhos em grupo. Não tenha medo de expor as suas ideias, pois o grupo vai adorar - e o professor também!

Coração: tenha jogo de cintura com o crush. Nem todo mundo é igual, portanto, é preciso ter paciência para não afastá-lo.

Alerta: cuidado para não gastar mais do que deve e ficar no vermelho. Vá com calma nas compras, pois mais tarde você irá precisar de uma grana extra.

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de março

Por Poema Querubin

Justin Bieber (1/3) O cantor é pisciano e em seu signo ele também tem Vênus, o planeta do amor, o que acentua ainda mais seu amor pela música e o seu lado romântico. Já Mercúrio e Marte em Aquário indicam que o boy fala o que pensa, é meio irritadinho e “do contra”

Signo do mês

Peixes

Décimo segundo signo do zodíaco, elemento água, regido por Júpiter, o planeta da sorte.

Personalidade: é o signo dos sonhos, da inspiração e do amor universal. Da confusão, escapismo e distração também. Sensível, Peixes chora de alegria, de tristeza e de emoção. O signo mais paz e amor do Zodíaco faz de tudo para ver todo mundo bem.

No amor: sonha em viver um conto de fadas. É facinho de se apaixonar e demonstrar o que sente. Às vezes, pode viver amores impossíveis, desses dignos de um filme! E de tão desligado, Peixes pode não enxergar a outra pessoa como ela é e se decepcionar depois.

A amiga: sabe aquela sua amiga chorona, meio esquecida e que é louca por bichos? Aquela que dá uma viajada legal na maionese, tem uns sonhos bizarros e intuitiva? Que nunca lembra os endereços e que sempre ganha os sorteios? Certeza que ela tem o Sol em Peixes!

O boy de Peixes...

É romântico, desses que mal se apaixonam e já escrevem mensagem fofa. Gosta de jogos, filmes e séries que se passam em outros mundos.

Combina com: quem gosta de sonhar!

Dica astral: além da posição do Sol (conhecido popularmente como “signo”), o signo em que se encontra a Lua no dia do nosso nascimento também é muito importante, pois é a Lua que indica como é o nosso humor e emocional. Mercúrio, como falamos, Vênus, nossos romances, Marte, nossos desafios. Para saber em quais signos estão estes planetas, faça seu mapa astral! Ah, e não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: muitas atividades interessantes em grupo. Mais para o final do mês, uma matéria nova pode assustá-la. Respire fundo, você consegue!

Coração: pouca paciência para desculpinhas, um boy pode irritá-la e até competir com você. Tretas, muitas tretas...

Alerta: você pode se sentir indisposta, pegar uma gripe ou até mesmo ficar de cama nos últimos dias do mês!

Touro

Na escola: mais para o final do mês, pode rolar um desentendimento com uma amiga devido a um trabalho que pode sobrar para você.

Coração: prepare-se para perdidos, desculpinhas e enrolação. Quem stalkeia, sempre alcança: algo que você preferiria nem saber. Cuidado!

Alerta: uma amiga querida pode mudar de escola ou cidade nos próximos meses e você saberá da novidade no fim deste mês.

Gêmeos

Na escola: mês tranquilo e favorável, atividades extras interessantes e muitos encontros com a turma. Aproveite!

Coração: um crush pode surgir do nada na sua turma, possivelmente por uma amiga-cupido. Vai acontecer tudo muito rápido.

Alerta: novidades na sua família mais perto do fim do mês, como mudança de emprego, casa, etc. Prepare-se!

Câncer

Na escola: ótimo período para começar a estudar um idioma diferente ou melhorar suas notas de inglês – você terá ajuda!

Coração: caso seu crush seja secreto, cuidado para quem vai revelar seus sentimentos, pois a galera pode saber e zoar com seu romance.

Alerta: muito trabalho e conflitos familiares que não a envolvem diretamente, mas deixam o clima em casa megatenso.

Leão

Na escola: ótimo mês para os estudos! Você pode ser convidada para ajudar uma professora ou se envolver com atividades mais artísticas.

Coração: melhor ir com calma antes de tomar alguma atitude e depois se dar conta de que o boy nem era aquelas coisas, só fogo de palha.

Alerta: cuidado com gastos por impulso nos últimos dias do mês, pois, depois, você pode se arrepender.

Virgem

Na escola: você pode ter problemas com um professor e sentir que ele está pegando no seu pé. Cuidado com as suas respostas!

Coração: conflitos com o seu amor são possíveis e você não estará muito compreensiva. Solteiras devem continuar assim.

Alerta: você pode se machucar ao praticar uma atividade física nos últimos dias do mês. Respeite os seus limites!

Libra

Na escola: mês delicinha, ótimo para aprender matérias novas, fazer novas amizades e participar de atividades artísticas.

Coração: um crush deve se interessar por você e deixar suas intenções bem claras na segunda metade do mês. Você vai adorar a novidade!

Alerta: você precisará organizar melhor sua rotina no fim do mês, fazer aquela faxina no quarto e se dedicar melhor aos estudos.

Escorpião

Na escola: talvez você precise faltar em algumas aulas, e isso pode atrapalhar seu desempenho mais para o fim do mês.

Coração: um novo amor pode surgir nos próximos meses e a dica de quem será o novo crush virá nos últimos dias do mês.

Alerta: você pode ficar doente na última quinzena, uma gripe chata ou até mesmo algum pequeno acidente por falta de atenção.

Sagitário

Na escola: uma nova matéria deve encantá-la e você pode dar aquela guinada nos estudos nos próximos meses.

Coração: sabe aquele boy que a tira do sério? Este mesmo pode ser o seu novo crush a partir deste mês e surpreendê-la positivamente.

Alerta: mudanças em casa são possíveis nos próximos meses, mas no fim deste você saberá se é uma reforma, mudança de casa ou até mesmo cidade.

Capricórnio

Na escola: você pode mudar de escola ou ter uma mudança significativa de professores nos próximos meses, mas a notícia virá só no fim deste mês.

Coração: este não é o melhor período para conhecer pessoas novas ou investir em um crush. Mês parado, mas tranquilo.

Alerta: cuidado com fofocas e para quem você vai contar suas coisas, uma amiga pode não ser tão amiga assim. Abra os olhos!

Aquário

Na escola: você saberá todas as respostas, deve ir muito bem em trabalhos e provas, e ainda se destacar para os professores!

Coração: você pode encontrar um boy interessante em uma viagem curta para um lugar próximo no carnaval.

Alerta: a grana pode ficar mais curta! Sua família pode passar por mudanças e isso deve afetar os seus gastos nos próximos meses.

Peixes

Na escola: você pode se sentir isolada da turma, sem muita vontade de se envolver em atividades em grupo ou sair com a galera.

Coração: uma amiga pode competir com você e chateá-la. Você pode sair machucada desta situação e se sentindo muito sozinha.

Alerta: não é o melhor mês para gastar sua energia, sair, se exibir nas redes sociais ou querer atenção de quem, na verdade, não se importa.

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de fevereiro

Foto: Reprodução | Instagram

[9/2/2017] A Kéfera é de Aquário e no signo ela também tem o planeta da comunicação, Mercúrio,

o que acentua ainda mais seu jeito irreverente de se comunicar. A Lua e Vênus no signo de

Peixes, no entanto, indicam que ela é de se emocionar fácil, é sonhadora e romântica.

Signo do mês: Aquário

Personalidade: visionário, questionador, inteligente, irreverente e excêntrico são alguns adjetivos que caracterizam este signo. Teimoso, desapegado e “do contra” também. O signo ~diferentão~ do zodíaco não é de dar satisfação a ninguém.

No amor: nada de grudes ou cobranças, Aquário é o signo que precisa se sentir livre em seus relacionamentos. A amizade vem em primeiro lugar, por isso, antes de se envolver, pode manter a friend zone e cultivar amizades coloridas.

A amiga: sabe aquela sua amiga diferentona? Aquela que é toda original, tem ideias brilhantes, pensa rápido e sempre tem uma resposta para dar? Aquela que não está nem aí para o que os outros vão pensar e é meio do contra? Certeza que ela tem o Sol em Aquário!

O boy de Áquário...

É geek, desses que parecem preferir o computador à namorada. Está sempre rodeado de amigos. Se encanta por inteligência e sociabilidade.

Combina com: quem não é ciumenta!

Dica Astral

Apesar de o ano ter começado no calendário, para a Astrologia o ano somente começa quando o Sol chega ao primeiro signo do zodíaco, Áries. A partir disso é que o ano astrológico se inicia, e aí sim 2017 fluirá! Já o nosso ano novo pessoal começa sempre a partir do nosso aniversário. Para saber o que 2017 reserva de interessante para você, faça seu mapa astral! Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: você pode começar o ano se sentindo isolada da turma e sem muita vontade de manter contato com as amigas.

Coração: um crush não correspondido ou um romance às escondidas é muito possível. Você pode levar um perdido dia 12. Fique atenta!

Alerta: conhece aquele ditado “a mentira tem perna curta”? Pode ser que você se decepcione com alguém na internet... 

Touro

Na escola: as férias não devem afastá-la das suas amigas e o ano começa com vários convites para sair e se divertir com elas. Aproveite!

Coração: uma amizade colorida pode aparecer no começo do mês, mas depois do dia 12, você pode perceber que vocês não têm nada a ver. Acontece, né?

Alerta: os planos de uma viagem ou intercâmbio podem mudar e você não deve curtir a novidade. Keep calm. 

Gêmeos

Na escola: o ano começa com muitas incertezas. Você pode descobrir que mudará de sala ou reencontrar uma amizade do passado.

Coração: prepare-se para perdidos e mal-entendidos! Se aparecer algum crush novo perto do dia 12, melhor colocar os dois pés no chão antes de mudar o status.

Alerta: cuidado ao fazer comprinhas on-line ou usar o cartão! Você pode pagar mais caro ou receber uma encomenda errada.

Câncer

Na escola: foi mal em alguma matéria? Este mês será ótimo para aprender melhor ou terminar um livro, adiantar um trabalho...

Coração: a viagem de férias pode trazer de brinde um boy ~diferentão~ e um amor de verão dos sonhos. Aproveite o momento!

Alerta: vai para o litoral? Curte uma praia? Melhor não ser imprudente ao nadar no mar (rios e afins) e passar dos limites dia 19. Cuidado! 

Leão

Na escola: no final do mês, você pode se irritar e ter sua paciência testada com um trabalho ou aula de um professor.

Coração: não é um gelo, é um iceberg! O ano começa bem parado nos assuntos do coração, mas isso não deve deixá-la na bad.

Alerta: cuidado para não gastar toda a sua grana sem pensar e depois se decepcionar perto do dia 12.

Virgem

Na escola: começo de ano tranquilo e favorável. Ótimo para reencontrar colegas e voltar com tudo aos estudos!

Coração: um boy do passado pode ressurgir das cinzas e mexer com o seu coração. O status pode evoluir de crush para algo mais sério.

Alerta: uma amiga pode fazer um comentário maldoso sobre seu crush perto do dia 12, mas é só invejinha, tá?

Libra

Na escola: a volta às aulas pode ser bem chatinha. Você pode ter a impressão que algo mudou no seu grupo de amigas ou se sentir excluída.

Coração: você não terá muita paciência com enrolação e desculpinhas. O mês pode terminar explosivo, caso o seu crush não demonstre interesse.

Alerta: nas primeiras semanas do mês, você pode se sentir com menos energia ou vontade de sair de casa. Melhor respeitar a bad e ficar na sua!

Escorpião

Na escola: você pode começar um novo hobby ou alguma disciplina mais criativa que a inspire e traga novidades interessantes.

Coração: o boy pode evoluir de crush para namorado neste mês! Céu lindo e favorável para os romances, em especial nas últimas semanas.

Alerta: novidades em casa nos últimos dias do mês! Pode ser mudança, reforma ou alguma notícia vinda do trabalho de alguém da sua família.

Sagitário

Na escola: será difícil se concentrar na volta às aulas, sua cabeça estará em outro lugar, mas após o dia 27, tudo melhora.

Coração: nada interessante deve acontecer até o final do mês. Uma nova e intrigante paixão pode rolar após o dia 28. Se joga!

Alerta: cuidado para não fazer contas erradas ou pagar mais caro por algo, por não ter pesquisado antes de comprar durante a primeira quinzena.

Capricórnio

Na escola: o ano pode começar com mal-entendidos entre amigos por tretas do passado que voltam à tona.

Coração: você pode começar a olhar um amigo com outros olhos e mudar o status de amizade para crush após o dia 12.

Alerta: cuidado para não esquecer o celular, perder a carteira ou um compromisso importante por dormir demais no final do mês.

Aquário

Na escola: você começará o ano chamando a atenção de todos e também fazendo novas amizades. Ótimo período para mudar o visual!

Coração: caso apareça um crush nas primeiras semanas, melhor dar aquela stalkeada básica antes de se envolver, pois ele pode ser comprometido.

Alerta: você pode achar aquele look ou mimo que você queria muito por um preço bem mais em conta no final do mês.

Peixes

Na escola: você pode se sentir esquisita e uma peixinha fora d’água nos primeiros dias de aula, mas depois vai ficar tudo bem!

Coração: alguém deve demonstrar interesse, mas você pode estar distraída, não dar muita bola e depois se arrepender. Olhos bem abertos!

Alerta: cuidado para não pegar pesado nos exercícios e se machucar perto do final do mês. Vá com calma, tá?

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de fevereiro

Foto: Reprodução | Instagram

[9/2/2017] A Kéfera é de Aquário e no signo ela também tem o planeta da comunicação, Mercúrio,

o que acentua ainda mais seu jeito irreverente de se comunicar. A Lua e Vênus no signo de

Peixes, no entanto, indicam que ela é de se emocionar fácil, é sonhadora e romântica.

Signo do mês: Aquário

Personalidade: visionário, questionador, inteligente, irreverente e excêntrico são alguns adjetivos que caracterizam este signo. Teimoso, desapegado e “do contra” também. O signo ~diferentão~ do zodíaco não é de dar satisfação a ninguém.

No amor: nada de grudes ou cobranças, Aquário é o signo que precisa se sentir livre em seus relacionamentos. A amizade vem em primeiro lugar, por isso, antes de se envolver, pode manter a friend zone e cultivar amizades coloridas.

A amiga: sabe aquela sua amiga diferentona? Aquela que é toda original, tem ideias brilhantes, pensa rápido e sempre tem uma resposta para dar? Aquela que não está nem aí para o que os outros vão pensar e é meio do contra? Certeza que ela tem o Sol em Aquário!

O boy de Áquário...

É geek, desses que parecem preferir o computador à namorada. Está sempre rodeado de amigos. Se encanta por inteligência e sociabilidade.

Combina com: quem não é ciumenta!

Dica Astral

Apesar de o ano ter começado no calendário, para a Astrologia o ano somente começa quando o Sol chega ao primeiro signo do zodíaco, Áries. A partir disso é que o ano astrológico se inicia, e aí sim 2017 fluirá! Já o nosso ano novo pessoal começa sempre a partir do nosso aniversário. Para saber o que 2017 reserva de interessante para você, faça seu mapa astral! Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: você pode começar o ano se sentindo isolada da turma e sem muita vontade de manter contato com as amigas.

Coração: um crush não correspondido ou um romance às escondidas é muito possível. Você pode levar um perdido dia 12. Fique atenta!

Alerta: conhece aquele ditado “a mentira tem perna curta”? Pode ser que você se decepcione com alguém na internet... 

Touro

Na escola: as férias não devem afastá-la das suas amigas e o ano começa com vários convites para sair e se divertir com elas. Aproveite!

Coração: uma amizade colorida pode aparecer no começo do mês, mas depois do dia 12, você pode perceber que vocês não têm nada a ver. Acontece, né?

Alerta: os planos de uma viagem ou intercâmbio podem mudar e você não deve curtir a novidade. Keep calm. 

Gêmeos

Na escola: o ano começa com muitas incertezas. Você pode descobrir que mudará de sala ou reencontrar uma amizade do passado.

Coração: prepare-se para perdidos e mal-entendidos! Se aparecer algum crush novo perto do dia 12, melhor colocar os dois pés no chão antes de mudar o status.

Alerta: cuidado ao fazer comprinhas on-line ou usar o cartão! Você pode pagar mais caro ou receber uma encomenda errada.

Câncer

Na escola: foi mal em alguma matéria? Este mês será ótimo para aprender melhor ou terminar um livro, adiantar um trabalho...

Coração: a viagem de férias pode trazer de brinde um boy ~diferentão~ e um amor de verão dos sonhos. Aproveite o momento!

Alerta: vai para o litoral? Curte uma praia? Melhor não ser imprudente ao nadar no mar (rios e afins) e passar dos limites dia 19. Cuidado! 

Leão

Na escola: no final do mês, você pode se irritar e ter sua paciência testada com um trabalho ou aula de um professor.

Coração: não é um gelo, é um iceberg! O ano começa bem parado nos assuntos do coração, mas isso não deve deixá-la na bad.

Alerta: cuidado para não gastar toda a sua grana sem pensar e depois se decepcionar perto do dia 12.

Virgem

Na escola: começo de ano tranquilo e favorável. Ótimo para reencontrar colegas e voltar com tudo aos estudos!

Coração: um boy do passado pode ressurgir das cinzas e mexer com o seu coração. O status pode evoluir de crush para algo mais sério.

Alerta: uma amiga pode fazer um comentário maldoso sobre seu crush perto do dia 12, mas é só invejinha, tá?

Libra

Na escola: a volta às aulas pode ser bem chatinha. Você pode ter a impressão que algo mudou no seu grupo de amigas ou se sentir excluída.

Coração: você não terá muita paciência com enrolação e desculpinhas. O mês pode terminar explosivo, caso o seu crush não demonstre interesse.

Alerta: nas primeiras semanas do mês, você pode se sentir com menos energia ou vontade de sair de casa. Melhor respeitar a bad e ficar na sua!

Escorpião

Na escola: você pode começar um novo hobby ou alguma disciplina mais criativa que a inspire e traga novidades interessantes.

Coração: o boy pode evoluir de crush para namorado neste mês! Céu lindo e favorável para os romances, em especial nas últimas semanas.

Alerta: novidades em casa nos últimos dias do mês! Pode ser mudança, reforma ou alguma notícia vinda do trabalho de alguém da sua família.

Sagitário

Na escola: será difícil se concentrar na volta às aulas, sua cabeça estará em outro lugar, mas após o dia 27, tudo melhora.

Coração: nada interessante deve acontecer até o final do mês. Uma nova e intrigante paixão pode rolar após o dia 28. Se joga!

Alerta: cuidado para não fazer contas erradas ou pagar mais caro por algo, por não ter pesquisado antes de comprar durante a primeira quinzena.

Capricórnio

Na escola: o ano pode começar com mal-entendidos entre amigos por tretas do passado que voltam à tona.

Coração: você pode começar a olhar um amigo com outros olhos e mudar o status de amizade para crush após o dia 12.

Alerta: cuidado para não esquecer o celular, perder a carteira ou um compromisso importante por dormir demais no final do mês.

Aquário

Na escola: você começará o ano chamando a atenção de todos e também fazendo novas amizades. Ótimo período para mudar o visual!

Coração: caso apareça um crush nas primeiras semanas, melhor dar aquela stalkeada básica antes de se envolver, pois ele pode ser comprometido.

Alerta: você pode achar aquele look ou mimo que você queria muito por um preço bem mais em conta no final do mês.

Peixes

Na escola: você pode se sentir esquisita e uma peixinha fora d’água nos primeiros dias de aula, mas depois vai ficar tudo bem!

Coração: alguém deve demonstrar interesse, mas você pode estar distraída, não dar muita bola e depois se arrepender. Olhos bem abertos!

Alerta: cuidado para não pegar pesado nos exercícios e se machucar perto do final do mês. Vá com calma, tá?

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de janeiro

A Lari tem o Sol em Capricórnio e, desde cedo, correu atrás de seus objetivos. Acelerada e independente, tem a Lua em Áries e seu ascendente no signo de Aquário, o que indica que ela não liga para o que os outros acham dela.

Foto: Reprodução | Instagram

Capricórnio

Personalidade: sonhar sem tirar os pés do chão, ir sempre além e não se contentar com pouco. A capricorniana é ambiciosa, esforçada e dedicada. Faz o possível e o impossível para conquistar o que deseja. É pessimista e sarcástica também!

No amor: o signo mais realista do zodíaco não é de demonstrar o que sente facilmente e pode até parecer frio no começo. Mas depois que se sente mais à vontade, gosta de assumir compromisso, definir a relação e fazer planos para o futuro.

A amiga: sabe aquela sua amiga que já pensa em trabalhar desde cedo, é responsável e decidida? Aquela que tem um humor sarcástico, meio coração de gelo e rainha da bad? A que coloca todo mundo pra fazer as coisas? Certeza que ela tem o Sol em Capricórnio!

O boy de Capricórnio...

Coloca a carreira e a escola em primeiro lugar e sabe muito bem o que quer. Não se envolve fácil, mas gosta de assumir compromissos.

Combina com: quem tem objetivos claramente definidos, luta por eles e quer ir longe!

Dica Astral

Mercúrio, o planeta da comunicação, estará retrógrado entre os dias 19/12 e 8/1, ou seja, problemas na internet, celular que para de funcionar, atrasos e mal-entendidos são possíveis. Cuidado para não esquecer a carteira, as chaves ou de salvar o trabalho que demorou horas para ficar pronto. Aquele boy que deu perdido há meses pode ressurgir das cinzas. Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: você tem de tudo para encerrar o ano letivo muito bem. Decisões importantes sobre o seu futuro vão rolar perto do dia 29.

Coração: um amigo pode querer mais do que amizade nas últimas semanas do mês e isso pode deixá-la confusa.

Alerta: cuidado com os seus pertences, principalmente o celular, na virada do ano. Você pode ter prejuízo. Fique atenta!

Touro

Na escola: ótimo mês para bons resultados em provas. Caso esteja pensando em fazer um intercâmbio, novidades após o ano-novo!

Coração: cobranças e expectativas não te farão bem, este mês será devagar para os assuntos do coração. Pra quem namora: fase morna.

Alerta: cuidado com documentos, papéis importantes e passaporte! E se for viajar, melhor não deixar os preparativos para a última hora.

Gêmeos

Na escola: você pode terminar o ano letivo no sufoco, mas no final conseguirá dar um jeitinho, em especial, com a ajuda de uma professora amiga.

Coração: vai viajar nas férias de fim de ano? Um novo crush pode estar longe da sua cidade e pode até ser estrangeiro.

Alerta: cuidado para não se empolgar nas comprinhas natalinas e acabar ficando sem grana para as férias!

Câncer

Na escola: uma amiga pode ajudá-la a aprender aquela matéria tensa para fechar o ano bem e curtir as férias numa boa!

Coração: mês tranquilo e sem muitas novidades em relação aos crushes. Na verdade, melhor não insistir, pois você pode se frustrar.

Alerta: um boy do passado pode mandar aquele “oi, sumida!” no último dia do ano e isso pode mexer com você.

Leão

Na escola: você pode se sentir sem energia e ânimo para encerrar o ano. Contando os minutos para entrar de férias!

Coração: mês delicinha para assumir um romance com um crush diferentão que mostrará um novo mundo para você.

Alerta: perto dos últimos dias do mês, sua saúde pode ficar mais sensível e isto pode atrapalhar os planos para a virada do ano.

Emoji: na bad, in love

Virgem

Na escola: clima delicinha de fim de ano com boas notas, festa entre amigos e celebração! As férias prometem, girl!

Coração: caso esteja solteira, seu status de relacionamento pode mudar neste fim de ano e pode ser com alguém que você já conhece.

Alerta: pequenos acidentes causados por falta de atenção são possíveis nas primeiras semanas do mês.

Libra

Na escola: o ano letivo pode terminar bem e sua família ficará orgulhosa dos seus resultados.

Coração: o amor estará no ar após o dia 7 e você pode encerrar 2016 total in love! Pra quem namora, fim de ano maravilhoso com o boy.

Alerta: mudanças na família! Ano novo, endereço novo... Novidades na carreira da sua família a afetarão diretamente. Prepare-se!

Escorpião

Na escola: você pode descobrir que mudará de escola no próximo ano. É possível também que um professor querido se despeça.

Coração: quando as aulas terminarem, você pode se afastar do crush e preferir ficar mais na sua.

Alerta: uma viagem interessante pode surgir para o fim de ano e deve ser muito divertida, mas com muitos imprevistos (em especial se for de carro).

Sagitário

Na escola: o ano letivo pode encerrar estressante e você pode se desentender com um professor. Keep calm!

Coração: nas últimas duas semanas do mês, uma viagem pode trazer novidades na sua vida amorosa. Aproveite!

Alerta: sua família talvez não seja tão compreensiva, caso você não tenha terminado o ano escolar tão bem. Vêm cobranças por aí!

Emoji: na bad, drama queen, in love

Capricórnio

Na escola: os dias que antecedem as férias podem ser estranhos e você vai se sentir isolada da turma ou sem muita paciência com as amigas.

Coração: você chamará a atenção daquele crush especial, mas este ainda não é o mês em que tudo acontece. Na verdade, o romance pode esfriar.

Alerta: cuidado com o que vai dizer por aí, você pode se envolver em um mal-entendido!

Aquário

Na escola: ótimo clima entre amigas, convites para festas e para sair com a turma. Seu ano escolar terminará muito bem!

Coração: ótimo mês para mudar o visual, fazer umas comprinhas e dar aquele up na autoestima. Mas sem novidades nos assuntos do coração.

Alerta: algum mal-entendido do passado pode voltar à tona nos últimos dias do mês, melhor não tirar conclusões precipitadas.

Peixes

Na escola: o ano encerrará com muitos convites para sair, festejar e você pode não dar conta de tantos compromissos.

Coração: caso tenha começado um namoro recentemente, ainda é melhor ser discreta e ir aos poucos, pois você pode se frustrar.

Alerta: uma amiga que havia se afastado há um tempo pode procurá-la na semana do Natal.

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de dezembro

Evelyn Regly (19/12/83)

A girl tem o Sol e Júpiter juntos no signo de Sagitário, além da versátil Lua em Gêmeos.

No amor, sua Vênus em Escorpião é intensa, ela é ciumentinha e não curte enrolação.

Sagitário

Nono signo do zodíaco, signo mutável, elemento fogo, regido por Júpiter, o planeta da sabedoria.

Personalidade: alegria, sinceridade e senso de humor são algumas das características presentes na garota do signo. Exagero, arrogância e inconveniência também. A metade humana do centauro – símbolo do signo – aponta seu arco para o futuro e dispara flechas de otimismo. A metade cavalo aventura-se e dá uns coices por aí também.

No amor: o signo mais aventureiro do zodíaco é espontâneo em seus relacionamentos, mas da mesma forma que se empolga rapidamente, pode se desinteressar. Não curte rotinas e draminhas. Adora fazer programas diferentes e divertir o crush.

A amiga: sabe aquela sua amiga animada, divertida, festeira, alto-astral e engraçadona? Aquela meio folgadinha, sem noção e um pouco cavalinha? Que é mega-ansiosa, não para quieta e é meio convencida? Certeza que ela tem o Sol em Sagitário!

O boy de Sagitário...

É o palhaço da turma, gosta de praticar esportes e saber de tudo. Se gosta, fala mesmo e não suporta mimimi.

Combina com: quem não tem limites, para a zoeira inclusive.

Dica astral: a Lua está pertinho da Terra, e além de ter influência na natureza, está muito conectada com o humor. Sabe aquele dia em que você acorda já irritada e com pressa? É dia de Lua em Áries. Aquele dia em que você não para de se olhar no espelho e tira selfies divas? É dia de Lua em Leão. Para saber qual é a Lua do dia e seu significado, acompanhe os posts diários no meu blog. Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões do mês

Áries

Na escola: o mês começa bem, com desafios e medos, mas após o dia 12 você terá de tudo para encerrar o ano muito bem.

Coração: a primeira quinzena do mês promete. Um crush de outra série demonstrará interesse e a sua inteligência o deixará mais a fim ainda!

Alerta: dia 23 tem tudo para ser um dia daqueles! Um professor pode jogar um balde de água fria em seus sonhos e isso pode te desanimar.

Touro

Na escola: é hora de deixar a zoeira de lado e ir com tudo atrás dos seus objetivos. Seu foco e dedicação poderão incomodar as amigas.

Coração: tudo parado até a metade do mês, quando um boy que mora em outra cidade (ou de outra escola) pode mexer com seu coração.

Alerta: você pode ter um gasto extra ou ter de usar a sua grana para algum imprevisto chato perto do dia 23.

Gêmeos

Na escola: você pode pagar um mico daqueles perto do dia 23 e será assunto na escola, principalmente se tiver de apresentar algum trabalho.

Coração: você será o centro das atenções na primeira quinzena do mês e estará ainda mais engraçada que de costume. Os boys vão curtir!

Alerta: indisposição, mimimis e piriris perto do dia 14. Proteja-se para não ser um mês puxado, ok?

Câncer

Na escola: clima tenso ao longo de todo o mês, treta com professores e colegas de classe. Uma amiga pode estressará-la.

Coração: bem-vinda ao mês do gelo! E caso já tenha um crush em andamento, ótimo mês para oficializar tudo.

Alerta: melhor controlar a vontade de stalkear, pois você pode não gostar do que irá achar perto do dia 25. Fica a dica!

Leão

Na escola: você pode se envolver em alguma atividade criativa e divertida, possivelmente com as suas amigas, ou ter uma excursão bem legal.

Coração: novidades vêm aí! Do começo ao final do mês você pode ter dates interessantes ou finalmente aquele crush correspondido.

Alerta: pode bater a bad dia 25 e o motivo dela tem a ver com uma amiga não tão amiga assim... 

Virgem

Na escola: você estará em destaque perto da lua cheia do dia 14. Pode ser um elogio, a única nota boa da turma naquela prova difícil...

Coração: após o dia 11, você pode se interessar por um novo boy e deverá ser correspondida. Dia 25 promete!

Alerta: o date do dia 25 promete, mas é bom maneirar nas cobranças ou acabará fazendo algo que você não está tão a fim.

Libra

Na escola: ótimo mês para colocar os estudos em dia, tirar dúvidas, e ir bem nos trabalhos e provas. Ser a queridinha dos professores também.

Coração: você pode conhecer alguém interessante em uma cidade próxima à sua. Caso não viaje, pode ser também alguém de outra escola.

Alerta: apesar do ótimo mês na escola, o dia 23 pode ser muito esquisito. Sua espontaneidade pode prejudicá-la.

Escorpião

Na escola: após o dia 11, clima gostoso, aulas interessantes e bons resultados. Uma professora pode precisar de sua ajuda e você vai amar!

Coração: sabe o crush da sua turma? Agora vai! Espere até a metade do mês e vocês se aproximarão cada vez mais. Aquele trabalho em dupla vai ajudar.

Alerta: pode entrar uma graninha extra perto do fim do mês, mas ela pode ir embora bem rápido também. Fique atenta!

Sagitário

Na escola: prepare-se para arrasar! É lacre para todo lado: popularidade, notas, crushes... Melhor mês #ever!

Coração: você estará mais confiante e cheia de charme, mas este não é o mês mais movimentado para os assuntos do coração.

Alerta: está a fim de mexer no visual? Aproveite até o dia 11 para mudar de look e ficar ainda mais pra cima.

Capricórnio

Na escola: você estará cansada e nada motivada para estudar ao longo deste mês. Uma notícia nada legal pode chegar perto do dia 23.

Coração: definições acontecerão somente após a metade do mês e possivelmente para seu melhor, mesmo que isso signifique um afastamento.

Alerta: está escondendo algo da sua família? Seu segredo poderá ser revelado nos últimos dias do mês.

Aquário

Na escola: você pode se machucar durante alguma atividade física ao agir impulsivamente e querer chamar atenção.

Coração: mês social, portanto, convites para sair não vão faltar. Um crush pode surgir dentro do seu grupo de amigos, mas não terá muito a ver com você.

Alerta: você pode se sentir sozinha, isolada e incompreendida, e vai bater a bad no final do mês.

Peixes

Na escola: você pode saber mais ou se interessar por alguma área de conhecimento ou profissão que deverá exercer no futuro.

Coração: uma amiga pode apresentar alguém que conhece uma pessoa que será seu crush nos próximos meses. Convites não vão faltar.

Alerta: apesar do clima bom entre amigas, cuidado para não ser manipulada e acabar fazendo algo que você se arrependerá no dia 25.

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de novembro

Taciele Alcolea 5/11 - Sol, Vênus e Mercúrio em Escorpião no mapa astral da youtuber garantem sua determinação e paixão em tudo o que faz. Seu ascendente em Peixes revela um lado sonhador, e a Lua em Gêmeos, seu humor leve e assunto que não acaba mais! Foto: Reprodução | Instagram

Signo do mês: Escorpião

O oitavo signo do zodíaco, signo fixo, de elemento água, é regido por Marte, o planeta da coragem.

Personalidade: intensidade, determinação e estratégia são palavras que definem este signo. Obsessão, possessividade e vingancinha também. Para Escorpião, as coisas são 8 ou 80, não existe “talvez”. Quando coloca algo na cabeça, não há nada que o faça desistir.

No amor: o signo da paixão é intenso em seus relacionamentos, e quando realmente gosta, se entrega completamente. Adora um desafio. A linha entre o amor e o ódio é tênue, pisa na bola com ele pra ver o que acontece. Escorpião jamais esquece!

A amiga: sabe aquela sua amiga meio desconfiada, cheia de segredos e que é superdedicada, tira forças não sei de onde e te defende? Aquela que às vezes complica as coisas, encana com tudo e curte um look gótica suave? Certeza que ela tem o Sol em Escorpião!

O boy de Escorpião: pode demorar a demonstrar o que sente, mas quando se envolve é pra valer. Não suporta enrolação.

Combina com... quem não tem frescura! 

Dica Astral: Vênus, para a Astrologia, é o planeta do amor e da beleza. O signo em que ele se encontra no mapa astral diz muito mais a respeito da nossa vida amorosa e o nosso estilo do que o nosso signo. Ou seja, em vez de “qual é o seu signo?”, de agora em diante é legal também saber qual é a Vênus do crush e a sua própria Vênus. Signos que Vênus adora: Touro, Libra e Peixes. Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente também!

Áries

Na escola: ótimas chances de ir bem naquela prova difícil e superar aquela matéria desafiadora que vem te preocupando nos últimos meses.

Coração: até o dia 18 os assuntos do coração estarão suaves e você atrairá os olhares desejados. Após esta data, cuidado para não encanar!

Alerta: toda atenção para não se machucar, provocar pequenos acidentes ou pegar pesado na academia perto do dia 15.

Touro

Na escola: mal-entendidos, fofocas e pode se sentir excluída do grupo. Cuidado para quem você contará suas coisas. Perto da lua cheia do dia 16 alguém pode te expor.

Coração: até o dia 20, calmaria total. Depois dessa data, e principalmente após a lua nova do dia 30, uma nova paixão pode acontecer.

Alerta: beba muita água! Qualquer desconforto quando for ao banheiro é um alerta para você ir ao médico, ok?

Gêmeos

Na escola: convites para festas, baladinhas e encontros com as amigas não vão faltar, e isso pode tirar o foco das aulas, cuidado!

Coração: este é O mês para os assuntos do coração! Dates, mensagens e crushs, tudo em alta. Ótimo período para assumir o namoro.

Alerta: uma amiga pode ficar com invejinha das novidades da sua vida amorosa e se sentir deixada de lado perto do dia 15.

Câncer

Na escola: sua família não deixará passar em branco aquela nota baixa ou advertência vinda da diretoria, ou seja, faça a sua parte e evite conflitos!

Coração: até o dia 18, nada de novidade. No último fim de semana do mês você pode ter momentos legais com alguém, mas nada que indique compromisso.

Alerta: o clima em casa pode ficar mais tenso perto do dia 15, desentendimentos são possíveis e você terá que conciliar tudo.

Leão

Na escola: melhor período do ano para a sua vida escolar, melhorar as notas, ser a queridinha dos professores e socializar com a galera.

Coração: um novo crush pode estar mais perto do que você imagina, na sua sala de aula inclusive. Um trabalho em grupo ou atividades extras podem aproximá-los.

Alerta: uma viagem pode acontecer no último fim de semana do mês e será bem interessante, apesar das coisas não saírem do seu jeito.

Virgem

Na escola: após o dia 20, tudo tende a melhorar: relacionamento com professores (em especial aquela professora que pega no seu pé) e notas.

Coração: outubro é o mês do gelo, que pode começar a ser quebrado mais para o fim do mês, mas não crie muitas expectativas.

Alerta: a mesada pode acabar mais rápido do que o planejado graças às comprinhas por impulso, e sua família não vai gostar nada disso.

Libra

Na escola: prepare-se para ser o centro das atenções, mandar bem ao apresentar aquele seminário e até mesmo receber elogios de professores.

Coração: o mês da DR e da encanação. Vem treta por aí por volta do dia 15! Um novo crush pode estar numa cidade próxima. Dates são possíveis após o dia 18.

Alerta: uma notícia muito importante chegará perto do dia 11 e envolverá sua futura faculdade ou até um intercâmbio.

Escorpião

Na escola: até o dia 20, você estará com vontade de ficar na sua, sem muito agito ou zoeira com a galera. Ótimo período para acabar com as pendências.

Coração: apesar de chamar a atenção dos boys, você não estará muito no clima de romance e apenas se sentirá mais sociável depois do dia 30.

Alerta: você pode se sentir indisposta no fim de semana do dia 15, melhor repousar e não forçar a barra, ok?

Sagitário

Na escola: eventos, seminários e trabalhos em grupo a manterão bastante ocupada ao longo deste mês. Cuidado para não perder o foco na zoeira com a turma.

Coração: pode bater aquela bad e você se sentir sozinha, no melhor estilo crush não correspondido e mimimi. Mas o dia 26 promete!

Alerta: tensão no grupo de amigas e o motivo podem ser mal-entendidos envolvendo o crush alheio perto do dia 15.

Capricórnio

Na escola: cobrança dos professores, cobrança da família e aquela sensação de que as férias estão tãooo longe. O dia 15 pode ser explosivo.

Coração: um amigo próximo pode querer mais que amizade e isso a deixará confusa, mas até o dia 18 a amizade deve voltar ao normal.

Alerta: atenção com fogo, eletricidade e objetos cortantes perto do dia 15.

Aquário

Na escola: ótimo mês para se dedicar aos estudos, mandar bem nas provas e nos trabalhos. Uma conversa importante acontecerá perto do dia 11.

Coração: após o dia 18, uma amiga pode te apresentar um boy e, na semana seguinte, um date muito interessante pode acontecer!

Alerta: caso tenha irmãos, o clima pode ficar tenso perto do dia 15. Vai ser difícil aguentar as provocações.

Peixes

Na escola: provas ou trabalhos que forem entregues até o dia 18 têm chances de trazer ótimos resultados!

Coração: este não será o mês mais romântico, pode ser que seu amor tenha que viajar, se dedicar aos estudos e acabar não sobrando tempo para você.

Alerta: cuidado para não entrar na onda da turma e acabar gastando mais do que você deveria por volta do dia 15.

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de outubro

Bianca Andrade (15/10) A youtuber é libriana, o signo da beleza e simpatia. A Lua em Peixes e Marte em Leão acentuam ainda mais o amor pelo teatro e sua naturalidade ao brilhar nos palcos. Já Vênus em Escorpião indica que ela é muito intensa em seus relacionamentos, ciumentinha também.

Foto: Reprodução | Instagram

Signo do mês: Libra

Sétimo signo do zodíaco, signo cardinal, regido por Vênus, o planeta da beleza.

Personalidade: Libra é o signo da beleza, da diplomacia, dos relacionamentos e da justiça. Indeciso oficial do zodíaco, a dificuldade em fazer escolhas vem justamente de sua necessidade de agradar a todos e equilibrar desejos.

No amor: Libra só quer e só pensa em namorar! O signo sempre tem um crush em vista e não curte nem um pouco a solteirice. Para Libra, a vida precisa ser compartilhada e não tem graça se não tiver companhia. A garota do signo também faz de tudo para evitar conflitos.

A amiga: sabe aquela sua BFF toda querida, social, que não consegue decidir nem qual a cor do batom passar e que adora ajudar? Aquela que não aceita injustiça e está sempre namorando? Certeza que ela tem o Sol em Libra!

O boy de Libra: cheiroso, romântico e xavequeiro, não suporta grosseria e looks desarrumados. Combina com: quem gosta de sair, se enturmar e ficar de boa.

Dica Astral: Mercúrio, o planeta da comunicação, estará retrógrado durante as três primeiras semanas do mês, ou seja, problemas na internet, celular que para de funcionar, atrasos e mal-entendidos são possíveis neste período. Cuidado para não esquecer a carteira, as chaves ou de salvar o trabalho que demorou horas para ficar pronto. Aquele boy que deu perdido há meses pode ressurgir até o dia 22.Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Áries

Na escola: será difícil se concentrar nas aulas e estudar para as provas com tanto agito em sua vida social.
Coração: o melhor planeta de todos, Júpiter, ativará a sua vida amorosa e um relacionamento mais sério pode começar até o fim do mês.
Alerta: você pode se sentir mais cansada ou até mesmo pegar um resfriado chato no fim de semana do dia 16.

Touro

Na escola: atividades interessantes, trabalhos extras, você pode passar mais tempo na escola neste mês e até mesmo começar um novo hobby.
Coração: você pode mudar o status de relacionamento e ter um boy para chamar de seu em breve. Um amigo irá apresentá-lo!
Alerta: hora de mudar hábitos, melhorar a alimentação e deixar a preguiça de lado. Você verá resultados logo, logo!

Gêmeos

Na escola: comecinho de mês meio parado, o que tende a mudar após o dia 22. Atividades artísticas e apresentações vão animar a sua vida escolar.
Coração: sabe aquele colega de classe todo fofo e querido com você? Será o candidato a novo crush a partir do dia 22.
Alerta: mudanças significativas em sua casa. Você poderá ter um endereço novo nos próximos meses.

Câncer

Na escola: os eclipses do mês ativarão seus estudos e você pode mudar de escola nos próximos meses. Um professor pode se despedir perto do dia 16.
Coração: a partir do dia 23, Vênus vai dar aquela ajudinha no projeto crush. Esse fim de semana promete!
Alerta: cortes, machucados e pequenos acidentes são possíveis perto do dia 13. Tenha cuidado!

Leão

Na escola: ótimo mês para aprender aquela matéria difícil, fazer aulas de reforço, tirar notas boas e ser a queridinha dos professores.
Coração: vai viajar no feriado? Um crush pode estar em uma cidade próxima. Caso esteja namorando, o boy pode estar estressado e chatinho.
Alerta: cuidado para não gastar por impulso nas duas primeiras semanas, você pode precisar da grana depois do dia 16.

Virgem

Na escola: cobranças vindas de casa. Sua família pode não levar numa boa aquela nota baixa ou a reclamação de um professor.
Coração: caso esteja namorando, prepare-se para a DR no fim de semana do dia 16. Solteiras: hora de dar tchau para aquele amor não correspondido.
Alerta: o clima em casa pode continuar tenso e ainda piorar perto do dia 13.

Libra

Na escola: mês tranquilo e favorável. Bons resultados e até mesmo elogios de professores nos últimos dias do mês.
Coração: Vênus garante aquela dose extra de charme e simpatia para conhecer gatinhos novos ou ficar na paz com o atual.
Alerta: os eclipses do mês podem sensibilizar a sua saúde, caso apareça algum sintoma, melhor já marcar uma consulta, tá?

Escorpião

Na escola: um trabalho difícil, cheio de detalhes e demorado pode tomar boa parte do seu tempo.
Coração: se o boy der perdido no fim de semana do dia 16, provavelmente será para nunca mais voltar.
Alerta: novidades no grupo de amigas podem dar uma invejinha e você talvez queira se isolar mais para o fim do mês.

 

 

Sagitário

Na escola: este ano não tem sido fácil e, neste mês, isso não será diferente. Muita cobrança!
Coração: um amigo está a fim de mudar o status de amizade para crush e deixará as suas intenções bem claras perto do dia 14.
Alerta: mudanças significativas na vida da sua mãe vêm aí, como um novo emprego, o que pode trazer mudança de cidade nos próximos meses.

Capricórnio

Na escola: sabe aquele sonho de fazer um intercâmbio? Não está tão longe assim de acontecer. Novidades neste sentido vêm aí!
Coração: ficar ou não ficar, eis a questão. Se houver a possibilidade de magoar uma amiga, melhor não, principalmente após o dia 23.
Alerta: caso tenha irmãos, notícias boas podem chegar perto do dia 16. Visita de familiares também.

 

Aquário

Na escola: um trabalho em grupo pode tirá-la do sério e trazer conflitos perto do dia 13. Se puder evitar fazer com a BFF, melhor.
Coração: o boy pode viajar ou se ocupar mais com os estudos e sobrar menos tempo para vocês. Solteiras: o crush da vez pode falar outra língua.
Alerta: sabe aquela grana que você tem guardado há tempos? Talvez você tenha de usar perto do dia 16 e não será por bons motivos.

Peixes

Na escola: uma professora pode ficar mais irritada e acabar sobrando para você perto do dia 18. Uma prova superdifícil vai estressá-la.
Coração: mês movimentado, um pouco de tudo. Novos crushs no começo, mensagem de ex-boy no meio, amigo crush colorido no final.
Alerta: comprar a briga alheia perto do dia 16 não a levará a nada, pior ainda: pode queimá-la à toa.

Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de setembro

Por Poema Querubin

Mercúrio em Libra e Vênus em Câncer no mapa astralda girl garantem cuidado no que faz. Já a sua Lua emTouro indica que mantém os pés no chão.

 

Virgem 

Personalidade: Virgem é o signo da organização e das listinhas, detalhes, análises e frescurinhas. Devorador oficial de livros do zodíaco, tem sempre resposta para tudo, entrega os trabalhos em dia e busca a perfeição em tudo aquilo que faz.

No amor: antes de dar alguma chance para o crush, faz listinha de prós e contras. Vai aos poucos, dois pés atrás e muitos testes até que o romance de fato aconteça. Para Virgem, se não for servir de nada, melhor nem começar.

A amiga: sabe aquela sua amiga que tem sempre um plano B, é toda fresca e sabe como ninguém dar conselhos práticos? Aquela que é metódica, estudiosa, meio tímida e crica? Certeza que ela tem o Sol em Virgem – logo, é virginiana.

O boy de virgem... É na dele, exigente e limpinho. Não suporta erros gramaticais e muito menos mentirinhas. Combina com... quem lê bastante, gosta de fazer planos e nerdices.

Áries

21 março - 20 abril


Na escola: muitos trabalhos e cobranças! No final do mês, um professor mais velho pode ter pouca paciência e não aceitar desculpas.

Coração: não será o mês mais romântico do ano e aquele boy enrolado pode dançar de vez. Perto do dia 14, pode ter notícias não muito legais.

Alerta: sabe aquela amiga não tão amiga assim? O eclipse lunar do dia 18 pode afastar vocês, e será para o seu melhor.

Touro

21 abril - 20 maio

Na escola: a volta às aulas será tranquila e social, do jeito que você gosta. Ótimo período para finalmente aprender aquela matéria difícil.

Coração: Vênus, sua regente, garante paqueras correspondidas, mas pode ser de onde você menos espera. Menos exigências, tá?

Alerta: caso já tenha um boy para chamar de seu, cuidado para não surtar com implicâncias a partir do dia 14 e se decepcionar.

Gêmeos 

21 maio - 20 junho 

Na escola: a chegada de um novo professor pode ser positiva para você; já os colegas de classe podem não gostar da novidade.

Coração: um boy de um passado distante pode ressurgir do nada e mexer com você, mas o encanto deve durar pouco.

Alerta: os últimos dias do mês podem ser tensos e trazer conflitos à tona por conta de mal entendidos, principalmente se já estiver em um namoro.

Câncer 

21 junho - 21 julho

Na escola: matérias interessantes, aulas que prendem a sua atenção, professores atenciosos, ótimo mês para os estudos.

Coração: uma viagem para um lugar próximo (ou excursão da escola) no último fim de semana do mês pode trazer um romance de brinde.

Alerta: caso tenha se alimentado mal ultimamente, próximo ao dia 24 seu corpo dará sinais de que não está legal e precisa melhorar.

Libra

23 setembro - 22 outubro

Na escola: Marte e Saturno não facilitarão trabalhos em grupo e o relacionamento com um professor que vai pegar no seu pé.

Coração: até o dia 18 vai rolar aquela bad de crush não correspondido e de se sentir isolada da galera, no estilo "ninguém me ama, ninguém me quer"...

Alerta: o eclipse do dia 18 ativará mudanças significativas nos assuntos do coração. Espere por novis nos próximos seis meses.

Capricórnio 

22 dezembro - 20 janeiro

Na escola: finalmente um empurrão para terminar aquele livro, entender aquela matéria difícil e tirar boas notas. Você terá ajuda.

Coração: o crush pode estar mais longe do que você gostaria, mas nada que a internet não dê um jeito! Está com o inglês em dia?

Alerta: se fazer um intercâmbio ou aquela sonhada viagem internacional estiver na sua listinha, a hora de planejar é agora!

Leão

22 julho - 22 agosto

Na escola: melhor maneirar nos esportes e não levar tão a sério provocações neste sentido nos últimos dias do mês. Você pode se machucar.

Coração: inseguranças, medo se mimimis. Antes de exibir o novo crush por aí, melhor conferir se ele está mesmo disponível.

Alerta: a grana pode ficar curta ou até mesmo faltar caso não planeje bem os gastos ao longo do mês. Aquele extra pode não entrar.

Escorpião 

23 outubro - 21 novembro 

Na escola: será muito bomo reencontro com as amigas. Trabalhos em grupo favorecidos.Uma nova amizade também.

Coração: uma amizade colorida pode não acabar bem próximo ao dia 14. Uma amiga pode apresentar alguém interessante no fim do mês.

Alerta: a partir do dia 18, mudanças na vida de sua família podem deixar o clima em casa mais tenso ou pode ocorrer nos próximos seis meses.

Aquário 

21 janeiro - 19 fevereiro 

Na escola: seu grupinho pode não continuar o mesmo após a volta às aulas. Você não estará com paciência para os mimimis.

Coração: aquele rolo indefinido pode chegar ao fim depois do eclipse do dia 18, quando você perceber que não tinha nada a ver mesmo.

Alerta: o eclipse do dia 18 será muito importante para você reavaliar o que realmente deseja para a sua vida. Mudanças radicais!
Virgem 
23 agosto - 22 setembro 

Na escola: até a Hermione ficará com invejinha das suas notas, ótimos trabalhos e elogios. Prepare-se para ser o centro das atenções!

Coração: sabe aquele boy que aparentemente não estava nem aí? Ainda há chances! Os últimos dias do mês prometem.

Alerta: ótimo mês para colocar todas as pendências da sua listinha em dia, organizar o armário da bagunça e investir no visual.

Sagitário 

22 novembro - 21 dezembro

Na escola: um novo professor pode ser contratado e tudo indica que você vai curtir bastante esta novidade. Aproveite!

Coração: mês tranquilo, mas não muito favorável para novas paqueras e romances. Cuidado para não passar do limite na zoeira, combinado?

Alerta: sua família pode precisar mais da sua ajuda e demandar mais do seu tempo e atenção. Cobranças em relação ao futuro.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Na escola: prepare o forninho que agora será a sua vez de se destacar! Convites para participar de eventos não vão faltar. Você está com tudo!

Coração: um colega de classe pode aproveitar o ensejo dos eventos para se aproximar e depois se declarar no final do mês.

Alerta: o clima em família pode ficar ainda mais tenso. Cobranças e discussões por conta de sua displicência. Tenha calma!

Dica Astral 

Leia também a previsão do seu signo Ascendente! Além do signo solar, o signo Ascendente traz outras características da nossa personalidade e é a partir dele que o novo horóscopo mensal da Atrê é calculado. Ele testemunha sobre o nosso nascimento, visão do mundo, e a imagem que passamos. Para saber o seu, faça seu mapa astral! Dá pra fazer on-line: www.astro.com.