Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de setembro

Por Poema Querubin

Mercúrio em Libra e Vênus em Câncer no mapa astralda girl garantem cuidado no que faz. Já a sua Lua emTouro indica que mantém os pés no chão.

 

Virgem 

Personalidade: Virgem é o signo da organização e das listinhas, detalhes, análises e frescurinhas. Devorador oficial de livros do zodíaco, tem sempre resposta para tudo, entrega os trabalhos em dia e busca a perfeição em tudo aquilo que faz.

No amor: antes de dar alguma chance para o crush, faz listinha de prós e contras. Vai aos poucos, dois pés atrás e muitos testes até que o romance de fato aconteça. Para Virgem, se não for servir de nada, melhor nem começar.

A amiga: sabe aquela sua amiga que tem sempre um plano B, é toda fresca e sabe como ninguém dar conselhos práticos? Aquela que é metódica, estudiosa, meio tímida e crica? Certeza que ela tem o Sol em Virgem – logo, é virginiana.

O boy de virgem... É na dele, exigente e limpinho. Não suporta erros gramaticais e muito menos mentirinhas. Combina com... quem lê bastante, gosta de fazer planos e nerdices.

Áries

21 março - 20 abril


Na escola: muitos trabalhos e cobranças! No final do mês, um professor mais velho pode ter pouca paciência e não aceitar desculpas.

Coração: não será o mês mais romântico do ano e aquele boy enrolado pode dançar de vez. Perto do dia 14, pode ter notícias não muito legais.

Alerta: sabe aquela amiga não tão amiga assim? O eclipse lunar do dia 18 pode afastar vocês, e será para o seu melhor.

Touro

21 abril - 20 maio

Na escola: a volta às aulas será tranquila e social, do jeito que você gosta. Ótimo período para finalmente aprender aquela matéria difícil.

Coração: Vênus, sua regente, garante paqueras correspondidas, mas pode ser de onde você menos espera. Menos exigências, tá?

Alerta: caso já tenha um boy para chamar de seu, cuidado para não surtar com implicâncias a partir do dia 14 e se decepcionar.

Gêmeos 

21 maio - 20 junho 

Na escola: a chegada de um novo professor pode ser positiva para você; já os colegas de classe podem não gostar da novidade.

Coração: um boy de um passado distante pode ressurgir do nada e mexer com você, mas o encanto deve durar pouco.

Alerta: os últimos dias do mês podem ser tensos e trazer conflitos à tona por conta de mal entendidos, principalmente se já estiver em um namoro.

Câncer 

21 junho - 21 julho

Na escola: matérias interessantes, aulas que prendem a sua atenção, professores atenciosos, ótimo mês para os estudos.

Coração: uma viagem para um lugar próximo (ou excursão da escola) no último fim de semana do mês pode trazer um romance de brinde.

Alerta: caso tenha se alimentado mal ultimamente, próximo ao dia 24 seu corpo dará sinais de que não está legal e precisa melhorar.

Libra

23 setembro - 22 outubro

Na escola: Marte e Saturno não facilitarão trabalhos em grupo e o relacionamento com um professor que vai pegar no seu pé.

Coração: até o dia 18 vai rolar aquela bad de crush não correspondido e de se sentir isolada da galera, no estilo "ninguém me ama, ninguém me quer"...

Alerta: o eclipse do dia 18 ativará mudanças significativas nos assuntos do coração. Espere por novis nos próximos seis meses.

Capricórnio 

22 dezembro - 20 janeiro

Na escola: finalmente um empurrão para terminar aquele livro, entender aquela matéria difícil e tirar boas notas. Você terá ajuda.

Coração: o crush pode estar mais longe do que você gostaria, mas nada que a internet não dê um jeito! Está com o inglês em dia?

Alerta: se fazer um intercâmbio ou aquela sonhada viagem internacional estiver na sua listinha, a hora de planejar é agora!

Leão

22 julho - 22 agosto

Na escola: melhor maneirar nos esportes e não levar tão a sério provocações neste sentido nos últimos dias do mês. Você pode se machucar.

Coração: inseguranças, medo se mimimis. Antes de exibir o novo crush por aí, melhor conferir se ele está mesmo disponível.

Alerta: a grana pode ficar curta ou até mesmo faltar caso não planeje bem os gastos ao longo do mês. Aquele extra pode não entrar.

Escorpião 

23 outubro - 21 novembro 

Na escola: será muito bomo reencontro com as amigas. Trabalhos em grupo favorecidos.Uma nova amizade também.

Coração: uma amizade colorida pode não acabar bem próximo ao dia 14. Uma amiga pode apresentar alguém interessante no fim do mês.

Alerta: a partir do dia 18, mudanças na vida de sua família podem deixar o clima em casa mais tenso ou pode ocorrer nos próximos seis meses.

Aquário 

21 janeiro - 19 fevereiro 

Na escola: seu grupinho pode não continuar o mesmo após a volta às aulas. Você não estará com paciência para os mimimis.

Coração: aquele rolo indefinido pode chegar ao fim depois do eclipse do dia 18, quando você perceber que não tinha nada a ver mesmo.

Alerta: o eclipse do dia 18 será muito importante para você reavaliar o que realmente deseja para a sua vida. Mudanças radicais!
Virgem 
23 agosto - 22 setembro 

Na escola: até a Hermione ficará com invejinha das suas notas, ótimos trabalhos e elogios. Prepare-se para ser o centro das atenções!

Coração: sabe aquele boy que aparentemente não estava nem aí? Ainda há chances! Os últimos dias do mês prometem.

Alerta: ótimo mês para colocar todas as pendências da sua listinha em dia, organizar o armário da bagunça e investir no visual.

Sagitário 

22 novembro - 21 dezembro

Na escola: um novo professor pode ser contratado e tudo indica que você vai curtir bastante esta novidade. Aproveite!

Coração: mês tranquilo, mas não muito favorável para novas paqueras e romances. Cuidado para não passar do limite na zoeira, combinado?

Alerta: sua família pode precisar mais da sua ajuda e demandar mais do seu tempo e atenção. Cobranças em relação ao futuro.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Na escola: prepare o forninho que agora será a sua vez de se destacar! Convites para participar de eventos não vão faltar. Você está com tudo!

Coração: um colega de classe pode aproveitar o ensejo dos eventos para se aproximar e depois se declarar no final do mês.

Alerta: o clima em família pode ficar ainda mais tenso. Cobranças e discussões por conta de sua displicência. Tenha calma!

Dica Astral 

Leia também a previsão do seu signo Ascendente! Além do signo solar, o signo Ascendente traz outras características da nossa personalidade e é a partir dele que o novo horóscopo mensal da Atrê é calculado. Ele testemunha sobre o nosso nascimento, visão do mundo, e a imagem que passamos. Para saber o seu, faça seu mapa astral! Dá pra fazer on-line: www.astro.com.