Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de dezembro

Evelyn Regly (19/12/83)

A girl tem o Sol e Júpiter juntos no signo de Sagitário, além da versátil Lua em Gêmeos.

No amor, sua Vênus em Escorpião é intensa, ela é ciumentinha e não curte enrolação.

Sagitário

Nono signo do zodíaco, signo mutável, elemento fogo, regido por Júpiter, o planeta da sabedoria.

Personalidade: alegria, sinceridade e senso de humor são algumas das características presentes na garota do signo. Exagero, arrogância e inconveniência também. A metade humana do centauro – símbolo do signo – aponta seu arco para o futuro e dispara flechas de otimismo. A metade cavalo aventura-se e dá uns coices por aí também.

No amor: o signo mais aventureiro do zodíaco é espontâneo em seus relacionamentos, mas da mesma forma que se empolga rapidamente, pode se desinteressar. Não curte rotinas e draminhas. Adora fazer programas diferentes e divertir o crush.

A amiga: sabe aquela sua amiga animada, divertida, festeira, alto-astral e engraçadona? Aquela meio folgadinha, sem noção e um pouco cavalinha? Que é mega-ansiosa, não para quieta e é meio convencida? Certeza que ela tem o Sol em Sagitário!

O boy de Sagitário...

É o palhaço da turma, gosta de praticar esportes e saber de tudo. Se gosta, fala mesmo e não suporta mimimi.

Combina com: quem não tem limites, para a zoeira inclusive.

Dica astral: a Lua está pertinho da Terra, e além de ter influência na natureza, está muito conectada com o humor. Sabe aquele dia em que você acorda já irritada e com pressa? É dia de Lua em Áries. Aquele dia em que você não para de se olhar no espelho e tira selfies divas? É dia de Lua em Leão. Para saber qual é a Lua do dia e seu significado, acompanhe os posts diários no meu blog. Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões do mês

Áries

Na escola: o mês começa bem, com desafios e medos, mas após o dia 12 você terá de tudo para encerrar o ano muito bem.

Coração: a primeira quinzena do mês promete. Um crush de outra série demonstrará interesse e a sua inteligência o deixará mais a fim ainda!

Alerta: dia 23 tem tudo para ser um dia daqueles! Um professor pode jogar um balde de água fria em seus sonhos e isso pode te desanimar.

Touro

Na escola: é hora de deixar a zoeira de lado e ir com tudo atrás dos seus objetivos. Seu foco e dedicação poderão incomodar as amigas.

Coração: tudo parado até a metade do mês, quando um boy que mora em outra cidade (ou de outra escola) pode mexer com seu coração.

Alerta: você pode ter um gasto extra ou ter de usar a sua grana para algum imprevisto chato perto do dia 23.

Gêmeos

Na escola: você pode pagar um mico daqueles perto do dia 23 e será assunto na escola, principalmente se tiver de apresentar algum trabalho.

Coração: você será o centro das atenções na primeira quinzena do mês e estará ainda mais engraçada que de costume. Os boys vão curtir!

Alerta: indisposição, mimimis e piriris perto do dia 14. Proteja-se para não ser um mês puxado, ok?

Câncer

Na escola: clima tenso ao longo de todo o mês, treta com professores e colegas de classe. Uma amiga pode estressará-la.

Coração: bem-vinda ao mês do gelo! E caso já tenha um crush em andamento, ótimo mês para oficializar tudo.

Alerta: melhor controlar a vontade de stalkear, pois você pode não gostar do que irá achar perto do dia 25. Fica a dica!

Leão

Na escola: você pode se envolver em alguma atividade criativa e divertida, possivelmente com as suas amigas, ou ter uma excursão bem legal.

Coração: novidades vêm aí! Do começo ao final do mês você pode ter dates interessantes ou finalmente aquele crush correspondido.

Alerta: pode bater a bad dia 25 e o motivo dela tem a ver com uma amiga não tão amiga assim... 

Virgem

Na escola: você estará em destaque perto da lua cheia do dia 14. Pode ser um elogio, a única nota boa da turma naquela prova difícil...

Coração: após o dia 11, você pode se interessar por um novo boy e deverá ser correspondida. Dia 25 promete!

Alerta: o date do dia 25 promete, mas é bom maneirar nas cobranças ou acabará fazendo algo que você não está tão a fim.

Libra

Na escola: ótimo mês para colocar os estudos em dia, tirar dúvidas, e ir bem nos trabalhos e provas. Ser a queridinha dos professores também.

Coração: você pode conhecer alguém interessante em uma cidade próxima à sua. Caso não viaje, pode ser também alguém de outra escola.

Alerta: apesar do ótimo mês na escola, o dia 23 pode ser muito esquisito. Sua espontaneidade pode prejudicá-la.

Escorpião

Na escola: após o dia 11, clima gostoso, aulas interessantes e bons resultados. Uma professora pode precisar de sua ajuda e você vai amar!

Coração: sabe o crush da sua turma? Agora vai! Espere até a metade do mês e vocês se aproximarão cada vez mais. Aquele trabalho em dupla vai ajudar.

Alerta: pode entrar uma graninha extra perto do fim do mês, mas ela pode ir embora bem rápido também. Fique atenta!

Sagitário

Na escola: prepare-se para arrasar! É lacre para todo lado: popularidade, notas, crushes... Melhor mês #ever!

Coração: você estará mais confiante e cheia de charme, mas este não é o mês mais movimentado para os assuntos do coração.

Alerta: está a fim de mexer no visual? Aproveite até o dia 11 para mudar de look e ficar ainda mais pra cima.

Capricórnio

Na escola: você estará cansada e nada motivada para estudar ao longo deste mês. Uma notícia nada legal pode chegar perto do dia 23.

Coração: definições acontecerão somente após a metade do mês e possivelmente para seu melhor, mesmo que isso signifique um afastamento.

Alerta: está escondendo algo da sua família? Seu segredo poderá ser revelado nos últimos dias do mês.

Aquário

Na escola: você pode se machucar durante alguma atividade física ao agir impulsivamente e querer chamar atenção.

Coração: mês social, portanto, convites para sair não vão faltar. Um crush pode surgir dentro do seu grupo de amigos, mas não terá muito a ver com você.

Alerta: você pode se sentir sozinha, isolada e incompreendida, e vai bater a bad no final do mês.

Peixes

Na escola: você pode saber mais ou se interessar por alguma área de conhecimento ou profissão que deverá exercer no futuro.

Coração: uma amiga pode apresentar alguém que conhece uma pessoa que será seu crush nos próximos meses. Convites não vão faltar.

Alerta: apesar do clima bom entre amigas, cuidado para não ser manipulada e acabar fazendo algo que você se arrependerá no dia 25.