Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de fevereiro

Foto: Reprodução | Instagram

[9/2/2017] A Kéfera é de Aquário e no signo ela também tem o planeta da comunicação, Mercúrio,

o que acentua ainda mais seu jeito irreverente de se comunicar. A Lua e Vênus no signo de

Peixes, no entanto, indicam que ela é de se emocionar fácil, é sonhadora e romântica.

Signo do mês: Aquário

Personalidade: visionário, questionador, inteligente, irreverente e excêntrico são alguns adjetivos que caracterizam este signo. Teimoso, desapegado e “do contra” também. O signo ~diferentão~ do zodíaco não é de dar satisfação a ninguém.

No amor: nada de grudes ou cobranças, Aquário é o signo que precisa se sentir livre em seus relacionamentos. A amizade vem em primeiro lugar, por isso, antes de se envolver, pode manter a friend zone e cultivar amizades coloridas.

A amiga: sabe aquela sua amiga diferentona? Aquela que é toda original, tem ideias brilhantes, pensa rápido e sempre tem uma resposta para dar? Aquela que não está nem aí para o que os outros vão pensar e é meio do contra? Certeza que ela tem o Sol em Aquário!

O boy de Áquário...

É geek, desses que parecem preferir o computador à namorada. Está sempre rodeado de amigos. Se encanta por inteligência e sociabilidade.

Combina com: quem não é ciumenta!

Dica Astral

Apesar de o ano ter começado no calendário, para a Astrologia o ano somente começa quando o Sol chega ao primeiro signo do zodíaco, Áries. A partir disso é que o ano astrológico se inicia, e aí sim 2017 fluirá! Já o nosso ano novo pessoal começa sempre a partir do nosso aniversário. Para saber o que 2017 reserva de interessante para você, faça seu mapa astral! Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: você pode começar o ano se sentindo isolada da turma e sem muita vontade de manter contato com as amigas.

Coração: um crush não correspondido ou um romance às escondidas é muito possível. Você pode levar um perdido dia 12. Fique atenta!

Alerta: conhece aquele ditado “a mentira tem perna curta”? Pode ser que você se decepcione com alguém na internet... 

Touro

Na escola: as férias não devem afastá-la das suas amigas e o ano começa com vários convites para sair e se divertir com elas. Aproveite!

Coração: uma amizade colorida pode aparecer no começo do mês, mas depois do dia 12, você pode perceber que vocês não têm nada a ver. Acontece, né?

Alerta: os planos de uma viagem ou intercâmbio podem mudar e você não deve curtir a novidade. Keep calm. 

Gêmeos

Na escola: o ano começa com muitas incertezas. Você pode descobrir que mudará de sala ou reencontrar uma amizade do passado.

Coração: prepare-se para perdidos e mal-entendidos! Se aparecer algum crush novo perto do dia 12, melhor colocar os dois pés no chão antes de mudar o status.

Alerta: cuidado ao fazer comprinhas on-line ou usar o cartão! Você pode pagar mais caro ou receber uma encomenda errada.

Câncer

Na escola: foi mal em alguma matéria? Este mês será ótimo para aprender melhor ou terminar um livro, adiantar um trabalho...

Coração: a viagem de férias pode trazer de brinde um boy ~diferentão~ e um amor de verão dos sonhos. Aproveite o momento!

Alerta: vai para o litoral? Curte uma praia? Melhor não ser imprudente ao nadar no mar (rios e afins) e passar dos limites dia 19. Cuidado! 

Leão

Na escola: no final do mês, você pode se irritar e ter sua paciência testada com um trabalho ou aula de um professor.

Coração: não é um gelo, é um iceberg! O ano começa bem parado nos assuntos do coração, mas isso não deve deixá-la na bad.

Alerta: cuidado para não gastar toda a sua grana sem pensar e depois se decepcionar perto do dia 12.

Virgem

Na escola: começo de ano tranquilo e favorável. Ótimo para reencontrar colegas e voltar com tudo aos estudos!

Coração: um boy do passado pode ressurgir das cinzas e mexer com o seu coração. O status pode evoluir de crush para algo mais sério.

Alerta: uma amiga pode fazer um comentário maldoso sobre seu crush perto do dia 12, mas é só invejinha, tá?

Libra

Na escola: a volta às aulas pode ser bem chatinha. Você pode ter a impressão que algo mudou no seu grupo de amigas ou se sentir excluída.

Coração: você não terá muita paciência com enrolação e desculpinhas. O mês pode terminar explosivo, caso o seu crush não demonstre interesse.

Alerta: nas primeiras semanas do mês, você pode se sentir com menos energia ou vontade de sair de casa. Melhor respeitar a bad e ficar na sua!

Escorpião

Na escola: você pode começar um novo hobby ou alguma disciplina mais criativa que a inspire e traga novidades interessantes.

Coração: o boy pode evoluir de crush para namorado neste mês! Céu lindo e favorável para os romances, em especial nas últimas semanas.

Alerta: novidades em casa nos últimos dias do mês! Pode ser mudança, reforma ou alguma notícia vinda do trabalho de alguém da sua família.

Sagitário

Na escola: será difícil se concentrar na volta às aulas, sua cabeça estará em outro lugar, mas após o dia 27, tudo melhora.

Coração: nada interessante deve acontecer até o final do mês. Uma nova e intrigante paixão pode rolar após o dia 28. Se joga!

Alerta: cuidado para não fazer contas erradas ou pagar mais caro por algo, por não ter pesquisado antes de comprar durante a primeira quinzena.

Capricórnio

Na escola: o ano pode começar com mal-entendidos entre amigos por tretas do passado que voltam à tona.

Coração: você pode começar a olhar um amigo com outros olhos e mudar o status de amizade para crush após o dia 12.

Alerta: cuidado para não esquecer o celular, perder a carteira ou um compromisso importante por dormir demais no final do mês.

Aquário

Na escola: você começará o ano chamando a atenção de todos e também fazendo novas amizades. Ótimo período para mudar o visual!

Coração: caso apareça um crush nas primeiras semanas, melhor dar aquela stalkeada básica antes de se envolver, pois ele pode ser comprometido.

Alerta: você pode achar aquele look ou mimo que você queria muito por um preço bem mais em conta no final do mês.

Peixes

Na escola: você pode se sentir esquisita e uma peixinha fora d’água nos primeiros dias de aula, mas depois vai ficar tudo bem!

Coração: alguém deve demonstrar interesse, mas você pode estar distraída, não dar muita bola e depois se arrepender. Olhos bem abertos!

Alerta: cuidado para não pegar pesado nos exercícios e se machucar perto do final do mês. Vá com calma, tá?