Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de janeiro

A Lari tem o Sol em Capricórnio e, desde cedo, correu atrás de seus objetivos. Acelerada e independente, tem a Lua em Áries e seu ascendente no signo de Aquário, o que indica que ela não liga para o que os outros acham dela.

Foto: Reprodução | Instagram

Capricórnio

Personalidade: sonhar sem tirar os pés do chão, ir sempre além e não se contentar com pouco. A capricorniana é ambiciosa, esforçada e dedicada. Faz o possível e o impossível para conquistar o que deseja. É pessimista e sarcástica também!

No amor: o signo mais realista do zodíaco não é de demonstrar o que sente facilmente e pode até parecer frio no começo. Mas depois que se sente mais à vontade, gosta de assumir compromisso, definir a relação e fazer planos para o futuro.

A amiga: sabe aquela sua amiga que já pensa em trabalhar desde cedo, é responsável e decidida? Aquela que tem um humor sarcástico, meio coração de gelo e rainha da bad? A que coloca todo mundo pra fazer as coisas? Certeza que ela tem o Sol em Capricórnio!

O boy de Capricórnio...

Coloca a carreira e a escola em primeiro lugar e sabe muito bem o que quer. Não se envolve fácil, mas gosta de assumir compromissos.

Combina com: quem tem objetivos claramente definidos, luta por eles e quer ir longe!

Dica Astral

Mercúrio, o planeta da comunicação, estará retrógrado entre os dias 19/12 e 8/1, ou seja, problemas na internet, celular que para de funcionar, atrasos e mal-entendidos são possíveis. Cuidado para não esquecer a carteira, as chaves ou de salvar o trabalho que demorou horas para ficar pronto. Aquele boy que deu perdido há meses pode ressurgir das cinzas. Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: você tem de tudo para encerrar o ano letivo muito bem. Decisões importantes sobre o seu futuro vão rolar perto do dia 29.

Coração: um amigo pode querer mais do que amizade nas últimas semanas do mês e isso pode deixá-la confusa.

Alerta: cuidado com os seus pertences, principalmente o celular, na virada do ano. Você pode ter prejuízo. Fique atenta!

Touro

Na escola: ótimo mês para bons resultados em provas. Caso esteja pensando em fazer um intercâmbio, novidades após o ano-novo!

Coração: cobranças e expectativas não te farão bem, este mês será devagar para os assuntos do coração. Pra quem namora: fase morna.

Alerta: cuidado com documentos, papéis importantes e passaporte! E se for viajar, melhor não deixar os preparativos para a última hora.

Gêmeos

Na escola: você pode terminar o ano letivo no sufoco, mas no final conseguirá dar um jeitinho, em especial, com a ajuda de uma professora amiga.

Coração: vai viajar nas férias de fim de ano? Um novo crush pode estar longe da sua cidade e pode até ser estrangeiro.

Alerta: cuidado para não se empolgar nas comprinhas natalinas e acabar ficando sem grana para as férias!

Câncer

Na escola: uma amiga pode ajudá-la a aprender aquela matéria tensa para fechar o ano bem e curtir as férias numa boa!

Coração: mês tranquilo e sem muitas novidades em relação aos crushes. Na verdade, melhor não insistir, pois você pode se frustrar.

Alerta: um boy do passado pode mandar aquele “oi, sumida!” no último dia do ano e isso pode mexer com você.

Leão

Na escola: você pode se sentir sem energia e ânimo para encerrar o ano. Contando os minutos para entrar de férias!

Coração: mês delicinha para assumir um romance com um crush diferentão que mostrará um novo mundo para você.

Alerta: perto dos últimos dias do mês, sua saúde pode ficar mais sensível e isto pode atrapalhar os planos para a virada do ano.

Emoji: na bad, in love

Virgem

Na escola: clima delicinha de fim de ano com boas notas, festa entre amigos e celebração! As férias prometem, girl!

Coração: caso esteja solteira, seu status de relacionamento pode mudar neste fim de ano e pode ser com alguém que você já conhece.

Alerta: pequenos acidentes causados por falta de atenção são possíveis nas primeiras semanas do mês.

Libra

Na escola: o ano letivo pode terminar bem e sua família ficará orgulhosa dos seus resultados.

Coração: o amor estará no ar após o dia 7 e você pode encerrar 2016 total in love! Pra quem namora, fim de ano maravilhoso com o boy.

Alerta: mudanças na família! Ano novo, endereço novo... Novidades na carreira da sua família a afetarão diretamente. Prepare-se!

Escorpião

Na escola: você pode descobrir que mudará de escola no próximo ano. É possível também que um professor querido se despeça.

Coração: quando as aulas terminarem, você pode se afastar do crush e preferir ficar mais na sua.

Alerta: uma viagem interessante pode surgir para o fim de ano e deve ser muito divertida, mas com muitos imprevistos (em especial se for de carro).

Sagitário

Na escola: o ano letivo pode encerrar estressante e você pode se desentender com um professor. Keep calm!

Coração: nas últimas duas semanas do mês, uma viagem pode trazer novidades na sua vida amorosa. Aproveite!

Alerta: sua família talvez não seja tão compreensiva, caso você não tenha terminado o ano escolar tão bem. Vêm cobranças por aí!

Emoji: na bad, drama queen, in love

Capricórnio

Na escola: os dias que antecedem as férias podem ser estranhos e você vai se sentir isolada da turma ou sem muita paciência com as amigas.

Coração: você chamará a atenção daquele crush especial, mas este ainda não é o mês em que tudo acontece. Na verdade, o romance pode esfriar.

Alerta: cuidado com o que vai dizer por aí, você pode se envolver em um mal-entendido!

Aquário

Na escola: ótimo clima entre amigas, convites para festas e para sair com a turma. Seu ano escolar terminará muito bem!

Coração: ótimo mês para mudar o visual, fazer umas comprinhas e dar aquele up na autoestima. Mas sem novidades nos assuntos do coração.

Alerta: algum mal-entendido do passado pode voltar à tona nos últimos dias do mês, melhor não tirar conclusões precipitadas.

Peixes

Na escola: o ano encerrará com muitos convites para sair, festejar e você pode não dar conta de tantos compromissos.

Coração: caso tenha começado um namoro recentemente, ainda é melhor ser discreta e ir aos poucos, pois você pode se frustrar.

Alerta: uma amiga que havia se afastado há um tempo pode procurá-la na semana do Natal.