Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de março

Por Poema Querubin

Justin Bieber (1/3) O cantor é pisciano e em seu signo ele também tem Vênus, o planeta do amor, o que acentua ainda mais seu amor pela música e o seu lado romântico. Já Mercúrio e Marte em Aquário indicam que o boy fala o que pensa, é meio irritadinho e “do contra”

Signo do mês

Peixes

Décimo segundo signo do zodíaco, elemento água, regido por Júpiter, o planeta da sorte.

Personalidade: é o signo dos sonhos, da inspiração e do amor universal. Da confusão, escapismo e distração também. Sensível, Peixes chora de alegria, de tristeza e de emoção. O signo mais paz e amor do Zodíaco faz de tudo para ver todo mundo bem.

No amor: sonha em viver um conto de fadas. É facinho de se apaixonar e demonstrar o que sente. Às vezes, pode viver amores impossíveis, desses dignos de um filme! E de tão desligado, Peixes pode não enxergar a outra pessoa como ela é e se decepcionar depois.

A amiga: sabe aquela sua amiga chorona, meio esquecida e que é louca por bichos? Aquela que dá uma viajada legal na maionese, tem uns sonhos bizarros e intuitiva? Que nunca lembra os endereços e que sempre ganha os sorteios? Certeza que ela tem o Sol em Peixes!

O boy de Peixes...

É romântico, desses que mal se apaixonam e já escrevem mensagem fofa. Gosta de jogos, filmes e séries que se passam em outros mundos.

Combina com: quem gosta de sonhar!

Dica astral: além da posição do Sol (conhecido popularmente como “signo”), o signo em que se encontra a Lua no dia do nosso nascimento também é muito importante, pois é a Lua que indica como é o nosso humor e emocional. Mercúrio, como falamos, Vênus, nossos romances, Marte, nossos desafios. Para saber em quais signos estão estes planetas, faça seu mapa astral! Ah, e não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Previsões

Áries

Na escola: muitas atividades interessantes em grupo. Mais para o final do mês, uma matéria nova pode assustá-la. Respire fundo, você consegue!

Coração: pouca paciência para desculpinhas, um boy pode irritá-la e até competir com você. Tretas, muitas tretas...

Alerta: você pode se sentir indisposta, pegar uma gripe ou até mesmo ficar de cama nos últimos dias do mês!

Touro

Na escola: mais para o final do mês, pode rolar um desentendimento com uma amiga devido a um trabalho que pode sobrar para você.

Coração: prepare-se para perdidos, desculpinhas e enrolação. Quem stalkeia, sempre alcança: algo que você preferiria nem saber. Cuidado!

Alerta: uma amiga querida pode mudar de escola ou cidade nos próximos meses e você saberá da novidade no fim deste mês.

Gêmeos

Na escola: mês tranquilo e favorável, atividades extras interessantes e muitos encontros com a turma. Aproveite!

Coração: um crush pode surgir do nada na sua turma, possivelmente por uma amiga-cupido. Vai acontecer tudo muito rápido.

Alerta: novidades na sua família mais perto do fim do mês, como mudança de emprego, casa, etc. Prepare-se!

Câncer

Na escola: ótimo período para começar a estudar um idioma diferente ou melhorar suas notas de inglês – você terá ajuda!

Coração: caso seu crush seja secreto, cuidado para quem vai revelar seus sentimentos, pois a galera pode saber e zoar com seu romance.

Alerta: muito trabalho e conflitos familiares que não a envolvem diretamente, mas deixam o clima em casa megatenso.

Leão

Na escola: ótimo mês para os estudos! Você pode ser convidada para ajudar uma professora ou se envolver com atividades mais artísticas.

Coração: melhor ir com calma antes de tomar alguma atitude e depois se dar conta de que o boy nem era aquelas coisas, só fogo de palha.

Alerta: cuidado com gastos por impulso nos últimos dias do mês, pois, depois, você pode se arrepender.

Virgem

Na escola: você pode ter problemas com um professor e sentir que ele está pegando no seu pé. Cuidado com as suas respostas!

Coração: conflitos com o seu amor são possíveis e você não estará muito compreensiva. Solteiras devem continuar assim.

Alerta: você pode se machucar ao praticar uma atividade física nos últimos dias do mês. Respeite os seus limites!

Libra

Na escola: mês delicinha, ótimo para aprender matérias novas, fazer novas amizades e participar de atividades artísticas.

Coração: um crush deve se interessar por você e deixar suas intenções bem claras na segunda metade do mês. Você vai adorar a novidade!

Alerta: você precisará organizar melhor sua rotina no fim do mês, fazer aquela faxina no quarto e se dedicar melhor aos estudos.

Escorpião

Na escola: talvez você precise faltar em algumas aulas, e isso pode atrapalhar seu desempenho mais para o fim do mês.

Coração: um novo amor pode surgir nos próximos meses e a dica de quem será o novo crush virá nos últimos dias do mês.

Alerta: você pode ficar doente na última quinzena, uma gripe chata ou até mesmo algum pequeno acidente por falta de atenção.

Sagitário

Na escola: uma nova matéria deve encantá-la e você pode dar aquela guinada nos estudos nos próximos meses.

Coração: sabe aquele boy que a tira do sério? Este mesmo pode ser o seu novo crush a partir deste mês e surpreendê-la positivamente.

Alerta: mudanças em casa são possíveis nos próximos meses, mas no fim deste você saberá se é uma reforma, mudança de casa ou até mesmo cidade.

Capricórnio

Na escola: você pode mudar de escola ou ter uma mudança significativa de professores nos próximos meses, mas a notícia virá só no fim deste mês.

Coração: este não é o melhor período para conhecer pessoas novas ou investir em um crush. Mês parado, mas tranquilo.

Alerta: cuidado com fofocas e para quem você vai contar suas coisas, uma amiga pode não ser tão amiga assim. Abra os olhos!

Aquário

Na escola: você saberá todas as respostas, deve ir muito bem em trabalhos e provas, e ainda se destacar para os professores!

Coração: você pode encontrar um boy interessante em uma viagem curta para um lugar próximo no carnaval.

Alerta: a grana pode ficar mais curta! Sua família pode passar por mudanças e isso deve afetar os seus gastos nos próximos meses.

Peixes

Na escola: você pode se sentir isolada da turma, sem muita vontade de se envolver em atividades em grupo ou sair com a galera.

Coração: uma amiga pode competir com você e chateá-la. Você pode sair machucada desta situação e se sentindo muito sozinha.

Alerta: não é o melhor mês para gastar sua energia, sair, se exibir nas redes sociais ou querer atenção de quem, na verdade, não se importa.