Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de novembro

Taciele Alcolea 5/11 - Sol, Vênus e Mercúrio em Escorpião no mapa astral da youtuber garantem sua determinação e paixão em tudo o que faz. Seu ascendente em Peixes revela um lado sonhador, e a Lua em Gêmeos, seu humor leve e assunto que não acaba mais! Foto: Reprodução | Instagram

Signo do mês: Escorpião

O oitavo signo do zodíaco, signo fixo, de elemento água, é regido por Marte, o planeta da coragem.

Personalidade: intensidade, determinação e estratégia são palavras que definem este signo. Obsessão, possessividade e vingancinha também. Para Escorpião, as coisas são 8 ou 80, não existe “talvez”. Quando coloca algo na cabeça, não há nada que o faça desistir.

No amor: o signo da paixão é intenso em seus relacionamentos, e quando realmente gosta, se entrega completamente. Adora um desafio. A linha entre o amor e o ódio é tênue, pisa na bola com ele pra ver o que acontece. Escorpião jamais esquece!

A amiga: sabe aquela sua amiga meio desconfiada, cheia de segredos e que é superdedicada, tira forças não sei de onde e te defende? Aquela que às vezes complica as coisas, encana com tudo e curte um look gótica suave? Certeza que ela tem o Sol em Escorpião!

O boy de Escorpião: pode demorar a demonstrar o que sente, mas quando se envolve é pra valer. Não suporta enrolação.

Combina com... quem não tem frescura! 

Dica Astral: Vênus, para a Astrologia, é o planeta do amor e da beleza. O signo em que ele se encontra no mapa astral diz muito mais a respeito da nossa vida amorosa e o nosso estilo do que o nosso signo. Ou seja, em vez de “qual é o seu signo?”, de agora em diante é legal também saber qual é a Vênus do crush e a sua própria Vênus. Signos que Vênus adora: Touro, Libra e Peixes. Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente também!

Áries

Na escola: ótimas chances de ir bem naquela prova difícil e superar aquela matéria desafiadora que vem te preocupando nos últimos meses.

Coração: até o dia 18 os assuntos do coração estarão suaves e você atrairá os olhares desejados. Após esta data, cuidado para não encanar!

Alerta: toda atenção para não se machucar, provocar pequenos acidentes ou pegar pesado na academia perto do dia 15.

Touro

Na escola: mal-entendidos, fofocas e pode se sentir excluída do grupo. Cuidado para quem você contará suas coisas. Perto da lua cheia do dia 16 alguém pode te expor.

Coração: até o dia 20, calmaria total. Depois dessa data, e principalmente após a lua nova do dia 30, uma nova paixão pode acontecer.

Alerta: beba muita água! Qualquer desconforto quando for ao banheiro é um alerta para você ir ao médico, ok?

Gêmeos

Na escola: convites para festas, baladinhas e encontros com as amigas não vão faltar, e isso pode tirar o foco das aulas, cuidado!

Coração: este é O mês para os assuntos do coração! Dates, mensagens e crushs, tudo em alta. Ótimo período para assumir o namoro.

Alerta: uma amiga pode ficar com invejinha das novidades da sua vida amorosa e se sentir deixada de lado perto do dia 15.

Câncer

Na escola: sua família não deixará passar em branco aquela nota baixa ou advertência vinda da diretoria, ou seja, faça a sua parte e evite conflitos!

Coração: até o dia 18, nada de novidade. No último fim de semana do mês você pode ter momentos legais com alguém, mas nada que indique compromisso.

Alerta: o clima em casa pode ficar mais tenso perto do dia 15, desentendimentos são possíveis e você terá que conciliar tudo.

Leão

Na escola: melhor período do ano para a sua vida escolar, melhorar as notas, ser a queridinha dos professores e socializar com a galera.

Coração: um novo crush pode estar mais perto do que você imagina, na sua sala de aula inclusive. Um trabalho em grupo ou atividades extras podem aproximá-los.

Alerta: uma viagem pode acontecer no último fim de semana do mês e será bem interessante, apesar das coisas não saírem do seu jeito.

Virgem

Na escola: após o dia 20, tudo tende a melhorar: relacionamento com professores (em especial aquela professora que pega no seu pé) e notas.

Coração: outubro é o mês do gelo, que pode começar a ser quebrado mais para o fim do mês, mas não crie muitas expectativas.

Alerta: a mesada pode acabar mais rápido do que o planejado graças às comprinhas por impulso, e sua família não vai gostar nada disso.

Libra

Na escola: prepare-se para ser o centro das atenções, mandar bem ao apresentar aquele seminário e até mesmo receber elogios de professores.

Coração: o mês da DR e da encanação. Vem treta por aí por volta do dia 15! Um novo crush pode estar numa cidade próxima. Dates são possíveis após o dia 18.

Alerta: uma notícia muito importante chegará perto do dia 11 e envolverá sua futura faculdade ou até um intercâmbio.

Escorpião

Na escola: até o dia 20, você estará com vontade de ficar na sua, sem muito agito ou zoeira com a galera. Ótimo período para acabar com as pendências.

Coração: apesar de chamar a atenção dos boys, você não estará muito no clima de romance e apenas se sentirá mais sociável depois do dia 30.

Alerta: você pode se sentir indisposta no fim de semana do dia 15, melhor repousar e não forçar a barra, ok?

Sagitário

Na escola: eventos, seminários e trabalhos em grupo a manterão bastante ocupada ao longo deste mês. Cuidado para não perder o foco na zoeira com a turma.

Coração: pode bater aquela bad e você se sentir sozinha, no melhor estilo crush não correspondido e mimimi. Mas o dia 26 promete!

Alerta: tensão no grupo de amigas e o motivo podem ser mal-entendidos envolvendo o crush alheio perto do dia 15.

Capricórnio

Na escola: cobrança dos professores, cobrança da família e aquela sensação de que as férias estão tãooo longe. O dia 15 pode ser explosivo.

Coração: um amigo próximo pode querer mais que amizade e isso a deixará confusa, mas até o dia 18 a amizade deve voltar ao normal.

Alerta: atenção com fogo, eletricidade e objetos cortantes perto do dia 15.

Aquário

Na escola: ótimo mês para se dedicar aos estudos, mandar bem nas provas e nos trabalhos. Uma conversa importante acontecerá perto do dia 11.

Coração: após o dia 18, uma amiga pode te apresentar um boy e, na semana seguinte, um date muito interessante pode acontecer!

Alerta: caso tenha irmãos, o clima pode ficar tenso perto do dia 15. Vai ser difícil aguentar as provocações.

Peixes

Na escola: provas ou trabalhos que forem entregues até o dia 18 têm chances de trazer ótimos resultados!

Coração: este não será o mês mais romântico, pode ser que seu amor tenha que viajar, se dedicar aos estudos e acabar não sobrando tempo para você.

Alerta: cuidado para não entrar na onda da turma e acabar gastando mais do que você deveria por volta do dia 15.