Confira a previsão astrológica mensal do seu signo no mês de outubro

Bianca Andrade (15/10) A youtuber é libriana, o signo da beleza e simpatia. A Lua em Peixes e Marte em Leão acentuam ainda mais o amor pelo teatro e sua naturalidade ao brilhar nos palcos. Já Vênus em Escorpião indica que ela é muito intensa em seus relacionamentos, ciumentinha também.

Foto: Reprodução | Instagram

Signo do mês: Libra

Sétimo signo do zodíaco, signo cardinal, regido por Vênus, o planeta da beleza.

Personalidade: Libra é o signo da beleza, da diplomacia, dos relacionamentos e da justiça. Indeciso oficial do zodíaco, a dificuldade em fazer escolhas vem justamente de sua necessidade de agradar a todos e equilibrar desejos.

No amor: Libra só quer e só pensa em namorar! O signo sempre tem um crush em vista e não curte nem um pouco a solteirice. Para Libra, a vida precisa ser compartilhada e não tem graça se não tiver companhia. A garota do signo também faz de tudo para evitar conflitos.

A amiga: sabe aquela sua BFF toda querida, social, que não consegue decidir nem qual a cor do batom passar e que adora ajudar? Aquela que não aceita injustiça e está sempre namorando? Certeza que ela tem o Sol em Libra!

O boy de Libra: cheiroso, romântico e xavequeiro, não suporta grosseria e looks desarrumados. Combina com: quem gosta de sair, se enturmar e ficar de boa.

Dica Astral: Mercúrio, o planeta da comunicação, estará retrógrado durante as três primeiras semanas do mês, ou seja, problemas na internet, celular que para de funcionar, atrasos e mal-entendidos são possíveis neste período. Cuidado para não esquecer a carteira, as chaves ou de salvar o trabalho que demorou horas para ficar pronto. Aquele boy que deu perdido há meses pode ressurgir até o dia 22.Ah, não deixe de ler a previsão do seu signo ascendente!

Áries

Na escola: será difícil se concentrar nas aulas e estudar para as provas com tanto agito em sua vida social.
Coração: o melhor planeta de todos, Júpiter, ativará a sua vida amorosa e um relacionamento mais sério pode começar até o fim do mês.
Alerta: você pode se sentir mais cansada ou até mesmo pegar um resfriado chato no fim de semana do dia 16.

Touro

Na escola: atividades interessantes, trabalhos extras, você pode passar mais tempo na escola neste mês e até mesmo começar um novo hobby.
Coração: você pode mudar o status de relacionamento e ter um boy para chamar de seu em breve. Um amigo irá apresentá-lo!
Alerta: hora de mudar hábitos, melhorar a alimentação e deixar a preguiça de lado. Você verá resultados logo, logo!

Gêmeos

Na escola: comecinho de mês meio parado, o que tende a mudar após o dia 22. Atividades artísticas e apresentações vão animar a sua vida escolar.
Coração: sabe aquele colega de classe todo fofo e querido com você? Será o candidato a novo crush a partir do dia 22.
Alerta: mudanças significativas em sua casa. Você poderá ter um endereço novo nos próximos meses.

Câncer

Na escola: os eclipses do mês ativarão seus estudos e você pode mudar de escola nos próximos meses. Um professor pode se despedir perto do dia 16.
Coração: a partir do dia 23, Vênus vai dar aquela ajudinha no projeto crush. Esse fim de semana promete!
Alerta: cortes, machucados e pequenos acidentes são possíveis perto do dia 13. Tenha cuidado!

Leão

Na escola: ótimo mês para aprender aquela matéria difícil, fazer aulas de reforço, tirar notas boas e ser a queridinha dos professores.
Coração: vai viajar no feriado? Um crush pode estar em uma cidade próxima. Caso esteja namorando, o boy pode estar estressado e chatinho.
Alerta: cuidado para não gastar por impulso nas duas primeiras semanas, você pode precisar da grana depois do dia 16.

Virgem

Na escola: cobranças vindas de casa. Sua família pode não levar numa boa aquela nota baixa ou a reclamação de um professor.
Coração: caso esteja namorando, prepare-se para a DR no fim de semana do dia 16. Solteiras: hora de dar tchau para aquele amor não correspondido.
Alerta: o clima em casa pode continuar tenso e ainda piorar perto do dia 13.

Libra

Na escola: mês tranquilo e favorável. Bons resultados e até mesmo elogios de professores nos últimos dias do mês.
Coração: Vênus garante aquela dose extra de charme e simpatia para conhecer gatinhos novos ou ficar na paz com o atual.
Alerta: os eclipses do mês podem sensibilizar a sua saúde, caso apareça algum sintoma, melhor já marcar uma consulta, tá?

Escorpião

Na escola: um trabalho difícil, cheio de detalhes e demorado pode tomar boa parte do seu tempo.
Coração: se o boy der perdido no fim de semana do dia 16, provavelmente será para nunca mais voltar.
Alerta: novidades no grupo de amigas podem dar uma invejinha e você talvez queira se isolar mais para o fim do mês.

 

 

Sagitário

Na escola: este ano não tem sido fácil e, neste mês, isso não será diferente. Muita cobrança!
Coração: um amigo está a fim de mudar o status de amizade para crush e deixará as suas intenções bem claras perto do dia 14.
Alerta: mudanças significativas na vida da sua mãe vêm aí, como um novo emprego, o que pode trazer mudança de cidade nos próximos meses.

Capricórnio

Na escola: sabe aquele sonho de fazer um intercâmbio? Não está tão longe assim de acontecer. Novidades neste sentido vêm aí!
Coração: ficar ou não ficar, eis a questão. Se houver a possibilidade de magoar uma amiga, melhor não, principalmente após o dia 23.
Alerta: caso tenha irmãos, notícias boas podem chegar perto do dia 16. Visita de familiares também.

 

Aquário

Na escola: um trabalho em grupo pode tirá-la do sério e trazer conflitos perto do dia 13. Se puder evitar fazer com a BFF, melhor.
Coração: o boy pode viajar ou se ocupar mais com os estudos e sobrar menos tempo para vocês. Solteiras: o crush da vez pode falar outra língua.
Alerta: sabe aquela grana que você tem guardado há tempos? Talvez você tenha de usar perto do dia 16 e não será por bons motivos.

Peixes

Na escola: uma professora pode ficar mais irritada e acabar sobrando para você perto do dia 18. Uma prova superdifícil vai estressá-la.
Coração: mês movimentado, um pouco de tudo. Novos crushs no começo, mensagem de ex-boy no meio, amigo crush colorido no final.
Alerta: comprar a briga alheia perto do dia 16 não a levará a nada, pior ainda: pode queimá-la à toa.