Novo filme da cantora/atriz Selena Gomez tem data de estreia marcada nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Marca aí na agenda: dia 05 de setembro é a data de estreia do novo filme da Selena Gomez, Behaving Badly. Infelizmente, a data de lançamento para a Europa e a América Latina, incluindo o Brasil, ainda não foi divulgada.

A comédia é baseada no livro While I'm dead... Feed the dog, em que Selena interpreta Nina Pennington. O filme conta a história de um menino que quer ficar com a garota mais bonita de sua escola. Para conseguir isso, ele passa por um processo super complicado e confuso.

O filme conta ainda com Heather Graham, Mary-Louise Parker, Elisabeth Shue, Jason Lee e Dylan McDermott. Não podemos perder!

O relacionamento teria começado em uma festa um dia antes do Grammy

Fotos: Shutterstock

Fotos: Shutterstock

Alerta de novo casal: Miley Cyrus e Jared Leto estariam ficando, segundo a revista US Weekly. O relacionamento teria começado na festa pré-Grammy, em janeiro. 

"Ela passou a noite na casa dele em Los Angeles, no início de fevereiro", disse uma fonte à revista. "Eles gostam de se divertir e adoram falar sobre arte e música. Além disso, os dois se sentem confortáveis com nudez." 

Ainda segundo a fonte, o relacionamento dos dois seria apenas uma diversão pois Jared não começar a namorar agora. O que vocês acharam do possível casal? 

A diva foi premiada em um evento que rolou em Londres nesta terça (18)

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Rolou nesta terça (18) em Londres, mais uma edição do Elle Style Awards, evento que uma revista de moda inglesa premia os ícones do ano. E a diva Katy Perry foi contemplada com o prêmio de Mulher do Ano. Merecido, né?

A revista justificou o prêmio dizendo que Katy é um exemplo de mulher, é determinada, é um sucesso no meio musical e ainda tem as redes sociais mais bombadas. 

Quem também se deu bem na premiação foi a cantora foi Lily Allen, que ganhou a estatueta de Melhor Artista do Reino Unido e Emma Watson, eleita a Melhor Atriz. Musas!

A atriz de `Gossip Girl´ se casou ao gato da série `The OC´

Fotos: Shutterstock e Reprodução

Fotos: Shutterstock e Reprodução

Os fofos Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, e Adam Brody, que viveu o Seth em The OC, se casaram em uma cerimônia secreta esta semana. 

Segundo o US Weekly, os dois foram vistos aproveitando a lua de mel no México. Leighton até teria feito uma despedida de solteira em um restaurante em Hollywood. 

Leighton e Adam namoram desde o começo de 2013 e se conheceram no set de filmagens do filme The Oranges, em 2011. Os dois ficaram noivos no final do ano passado. 

Muitas felicidades ao casal! \o/

O casal aumentou as suspeitas sobre um possível noivado

Foto: Reprodução/ E! News

Foto: Reprodução/ E! News

Os boatos de que Katy Perry e John Mayer teriam ficado noivos já existem há um bom tempo já. Mas, na última sexta-feita (14), o rumor ficou ainda mais forte graças a um anel suspeito que Katy estava usando. 

De acordo com o E! News, o casal saiu para jantar e comemorar o Valentine's Day. Depois, os dois foram curtir a noite juntos em uma festa em West Hollywood, em Los Angeles. 

“Eles estão muito felizes e tiveram uma ótima noite. Eles estavam em um camarote na festa e estavam felizes apenas por estarem juntos. Estavam tirando fotos um do outro e completamente apaixonados. Alguns amigos se juntaram a eles, que só foram embora quando o local estava fechando”, disse uma fonte. 

Que casal mais fofo, né? 

O cantor teria sido agredido depois de tratar um funcionário de um café de forma desrespeitosa

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Para quem achava que Justin Bieber estava se afastando de polêmicas, aqui vai mais uma: o cantor foi agredido essa semana em um Starbucks, em Hollywood, na Califórnia. O agressor seria o jogador de NBA Blake Griffin

Segundo o Empire Sports, tudo aconteceu depois de Justin entrar na cafeteria sem camisa e com as calças abaixadas, mostrando parte da cueca. O caixa do local pediu para o cantor colocasse uma camisa e começou a ser xingado pelo gato. Segundo relatos, Bieber teria até pedido para que o seu segurança agredisse o funcionário. 

A confusão começou quando Blake, que estava no Starbucks no momento, pediu para que Justin tratasse o caixa do local com educação. Biebs não gostou nadinha, retrucou e acabou levando um soco na cara. Ele deixou o local chorando antes que a polícia chegasse. 

Que bapho, hein! :O

Veja quais famosos já se internaram em clínicas de reabilitação

Veja a Galeria

Assessoria de imprensa confirmou o término do romance

Fotos: AG News

Fotos: AG News

Parece que dessa vez é oficial, gente! A assessoria de imprensa de Bruna Marquezine confirmou para o colunista Léo Dias o término do namoro da atriz com Neymar. O casal namorava há mais de um ano. 

Os boatos do fim do romance começaram quando Bruna apagou todas as fotos do jogador de sua conta no Instagram. Nesta terça (11) Neymar publicou uma foto de sua tatuagem escrito 'Tudo Passa'. 

Esta não é a primeira vez que os dois terminam o namoro. No final do ano passado, o casal decidiu se separar por conta do ciúmes excessivo de Bruna. Na época, eles também deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Que pena, né? :(

Site afirmou que os dois estariam se conhecendo melhor

Foto: Reprodução/Hollywood Life

Foto: Reprodução/Hollywood Life

Novo alerta de casal: a atriz Nina Dobrev, da série The Vampore Diaries, e o ator Liam Hemsworth estariam se conhecendo melhor e já teriam até ficado. Os dois foram vistos em um bar em Edgewood, Atlanta, na última sexta (7). 

"Eles ficaram bebendo e conversando próximos ao bar. Definitivamente estavam se divertindo”, afirmou uma testemunha ao site Celebuzz. “Eles ficaram juntos praticamente o tempo todo, mas acho que Nina ficou cansada do assédio e das fotos, principalmente porque Liam era o centro das atenções, pode-se dizer”, disse uma fonte que chegou a tirar uma foto do casal (a imagem acima). 

Nina e Liam estão na cidade a trabalho. A atriz está filmando os novos episódios da série The Vampire Diaries e Liam está envolvido nas filmagens de Jogos Vorazes: Esperança. 

O que vocês acham do casal, meninas? 

A filha de Kevin Jonas foi fotografada no colo do titio babão

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto do dia: o gato Joe Jonas está babando na sobrinha Alena Rose, filha de Kevin Jonas. A fofa nasceu no último domingo (2). 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O papai Kevin também postou uma foto segurando a filha. “Minha linda menina, tão feliz em ser pai. Ela roubou meu coração”, escreveu o cantor na legenda. 

Muitas felicidades para a família Jonas! <3

A equipe do jato particular do cantor foi obrigada a usar máscaras para evitar o cheio da droga

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

 A polêmica na vida de Justin Bieber continua! De acordo com o jornal NBC News, toda a equipe que viajava no jato particular do cantor foi obrigada a usar máscaras. O motivo principal seria a fumaça dos cigarros de maconha usadas nos voos. 

Segundo o piloto do avião, Bieber foi avisado de que não poderia fumar a bordo do avião, mas não respeitou a ordem. Bieber e seu pai também foram bastante grosseiros com uma comissária de bordo, de acordo com o documento, a forçando a se refugiar na cabine do piloto. O capitão ainda pediu que o grupo parasse com o assédio moral, mas depois de diversos alertas a comissária preferiu se afastar para evitar novos abusos”, disse uma fonte ao NBC News. 

Durante um voo entre Vacouver e Nova Jersey na última semana, federais chegaram a vasculhar o avião a procura de vestígios da droga. “Bieber admitiu aos oficiais ter fumado maconha e bebido álcool. Uma busca foi feita e apesar dos cães farejadores e autoridades terem indícios da presença de maconha no avião e nas bagagens, nenhuma folha foi achada", disse a publicação. 

Segundo site, a cantora e atriz foi internada para tratar de ´problemas emocionais´

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cancelamento da Stars Dance Tour, nova turnê de Selena Gomez, seria por um motivo bem sério: a cantora e atriz teria sido internada em uma clínica de reabilitação para tratar de 'traumas emocionais'. 

Segundo o site Radar Online, Sel teria se internado voluntariamente em uma clínica no Arizona, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro. O site ainda revelou que a diva estaria abusando das noitadas e usando drogas.

"Os amigos e a família estão ficando cada vez mais preocupados que possa haver um problema sério com Selena", disse uma fonte ao site. "Particulamente seus pais. As noitadas estão ficando exageradas. Eles querem ajudá-la e eles apoiaram ela ir para a rehab. Outras pessoas próximas pediram para ela procurar ajuda profissional."

A pressão da mídia seria um dos motivos que fizeram com que Selena se internasse. "Uma hora ela precisou sair de Los Angeles, fugir da 'cena', das pressões de Hollywood e ainda sair de perto de tudo que era uma má influência para ela. Selena precisou ter a oportunidade de trabalhar em si mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda", disse a fonte.