Veja quais famosos já se internaram em clínicas de reabilitação

Veja a Galeria

Assessoria de imprensa confirmou o término do romance

Fotos: AG News

Fotos: AG News

Parece que dessa vez é oficial, gente! A assessoria de imprensa de Bruna Marquezine confirmou para o colunista Léo Dias o término do namoro da atriz com Neymar. O casal namorava há mais de um ano. 

Os boatos do fim do romance começaram quando Bruna apagou todas as fotos do jogador de sua conta no Instagram. Nesta terça (11) Neymar publicou uma foto de sua tatuagem escrito 'Tudo Passa'. 

Esta não é a primeira vez que os dois terminam o namoro. No final do ano passado, o casal decidiu se separar por conta do ciúmes excessivo de Bruna. Na época, eles também deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Que pena, né? :(

Site afirmou que os dois estariam se conhecendo melhor

Foto: Reprodução/Hollywood Life

Foto: Reprodução/Hollywood Life

Novo alerta de casal: a atriz Nina Dobrev, da série The Vampore Diaries, e o ator Liam Hemsworth estariam se conhecendo melhor e já teriam até ficado. Os dois foram vistos em um bar em Edgewood, Atlanta, na última sexta (7). 

"Eles ficaram bebendo e conversando próximos ao bar. Definitivamente estavam se divertindo”, afirmou uma testemunha ao site Celebuzz. “Eles ficaram juntos praticamente o tempo todo, mas acho que Nina ficou cansada do assédio e das fotos, principalmente porque Liam era o centro das atenções, pode-se dizer”, disse uma fonte que chegou a tirar uma foto do casal (a imagem acima). 

Nina e Liam estão na cidade a trabalho. A atriz está filmando os novos episódios da série The Vampire Diaries e Liam está envolvido nas filmagens de Jogos Vorazes: Esperança. 

O que vocês acham do casal, meninas? 

A filha de Kevin Jonas foi fotografada no colo do titio babão

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto do dia: o gato Joe Jonas está babando na sobrinha Alena Rose, filha de Kevin Jonas. A fofa nasceu no último domingo (2). 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O papai Kevin também postou uma foto segurando a filha. “Minha linda menina, tão feliz em ser pai. Ela roubou meu coração”, escreveu o cantor na legenda. 

Muitas felicidades para a família Jonas! <3

A equipe do jato particular do cantor foi obrigada a usar máscaras para evitar o cheio da droga

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

 A polêmica na vida de Justin Bieber continua! De acordo com o jornal NBC News, toda a equipe que viajava no jato particular do cantor foi obrigada a usar máscaras. O motivo principal seria a fumaça dos cigarros de maconha usadas nos voos. 

Segundo o piloto do avião, Bieber foi avisado de que não poderia fumar a bordo do avião, mas não respeitou a ordem. Bieber e seu pai também foram bastante grosseiros com uma comissária de bordo, de acordo com o documento, a forçando a se refugiar na cabine do piloto. O capitão ainda pediu que o grupo parasse com o assédio moral, mas depois de diversos alertas a comissária preferiu se afastar para evitar novos abusos”, disse uma fonte ao NBC News. 

Durante um voo entre Vacouver e Nova Jersey na última semana, federais chegaram a vasculhar o avião a procura de vestígios da droga. “Bieber admitiu aos oficiais ter fumado maconha e bebido álcool. Uma busca foi feita e apesar dos cães farejadores e autoridades terem indícios da presença de maconha no avião e nas bagagens, nenhuma folha foi achada", disse a publicação. 

Segundo site, a cantora e atriz foi internada para tratar de ´problemas emocionais´

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cancelamento da Stars Dance Tour, nova turnê de Selena Gomez, seria por um motivo bem sério: a cantora e atriz teria sido internada em uma clínica de reabilitação para tratar de 'traumas emocionais'. 

Segundo o site Radar Online, Sel teria se internado voluntariamente em uma clínica no Arizona, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro. O site ainda revelou que a diva estaria abusando das noitadas e usando drogas.

"Os amigos e a família estão ficando cada vez mais preocupados que possa haver um problema sério com Selena", disse uma fonte ao site. "Particulamente seus pais. As noitadas estão ficando exageradas. Eles querem ajudá-la e eles apoiaram ela ir para a rehab. Outras pessoas próximas pediram para ela procurar ajuda profissional."

A pressão da mídia seria um dos motivos que fizeram com que Selena se internasse. "Uma hora ela precisou sair de Los Angeles, fugir da 'cena', das pressões de Hollywood e ainda sair de perto de tudo que era uma má influência para ela. Selena precisou ter a oportunidade de trabalhar em si mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda", disse a fonte. 

A cantora afirmou que não liga para o que dizem sobre ela e nega ser politicamente correta

Miley Cyrus deu uma entrevista polêmica para a revista W Magazine de março. A diva falou sobre as críticas sobre a nosa postura que adotou depois que saiu da Disney. 

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

“Eu não dou a mínima. Eu não sou a Disney, onde eles têm tipo, uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, para ser politicamente correto e todo mundo usa camisetas coloridas", disse a cantora. "Sabe, é tipo, eu não estou fazendo uma afirmação. Qualquer um que odeia você é sempre abaixo de você, porque eles estão com inveja do que você tem."

Para o lançamento de seu disco mais recente, Bangerz, a cantora saiu da Hollywood Records, gravadora da Disney, e assinou contrato com a RCA Records. Miley também já falou em um programa de TV que Hannah Montana havia sido assassinada. Sempre polêmica, né? 

Alena Rosa nasceu neste domingo (2)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A primeira filha de Kevin e Danielle Jonas nasceu neste domingo (2). O anúncio oficial foi feito através do Instagram de uma marca de absorventes. A filhinha dos dois se chama Alena Rose. 

Muitas felicidades à nova família! <3

O filho do cantor nasceu nesta quinta-feira (30)

Micael Borges está radiante com o nascimento de seu primeiro filho, Zion. O ex-Rebelde postou uma foto muito fofa em seu Instagram, onde segurava o pézinho do bebê. Ouun! <3

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

"Graças a Deus com muita saúde. Obrigado, senhor. Bem-vindo, filho. Bem-vindo, Zion", disse Mika na legenda da foto. 

Este é o primeiro filho do gato com a namorada,  Heloisy Oliveira. Muitas felicidades a ele! 

O cantor foi acusado de agredir um motorista

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mais um capítulo lamentável na carreira de Justin Bieber: menos de uma semana depois de ter sido preso em Miami, o cantor foi levado novamente para a delegacia para prestar depoimento sobre uma suposta agressão feita a um motorista.

De acordo com o TMZ, Justin teria agredido o motorista de uma limusine em dezembro do ano passado. Na época, o cantor foi chamado para falar sobre o assunto, mas acabou ignorando. Agora, Bieber foi convocado formalmente para falar sobre a agressão. O ídolo se apresentou em uma delegacia em Toronto, no Canadá.

Veja o vídeo do momento em que Justin chegou na delegacia:

O episódio aconteceu justo no dia em que Justin lançava o seu novo clipe, da música Confident. Assista:

A petição para deportar o cantor do país passou das cem mil assinaturas

Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter

Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter

A petição feita para deportar Justin Bieber dos Estados Unidos chegou ao presidente Barack Obama, segundo o TMZ. 

A publicação afirma que o abaixo-assinado criado pelo site do governo passou da marca de cem mil visualizações. A petição que visa retirar o green card - visto de residência nos Estados Unidos - de Justin obteve cerca de 104 mil assinaturas em 6 dias. 

"Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade", dizia o texto da petição. 

Todo esse movimento começou depois que Justin foi preso por dirigir após ingerir bebidas alcoólicas. O cantor também foi acusado de vandalismo e de se envolver com drogas. 

A Casa Branca promete dar uma resposta concreta para essa petição em até 30 dias. 

A canção `You`re Mine´ estará no primeiro disco solo da cantora e atriz

Fotos: Reprodução/Teen Vogue

Fotos: Reprodução/Teen Vogue

Lea Michele está arrasando na capa da próxima edição da revista Teen Vogue. A cantora e atriz falou sobre a música que fez para Cory Monteith, namorado da cantora morto em julho do ano passado.

“Eu a escutei outro dia – era a única música que eu eu tive uma maior reação emocional, apenas porque é sobre meu relacionamento com Cory”, disse Lea sobre a canção You're Mine. 

Lea também afirmou que sente que o ator está olhando por ela e por sua carreira em todos os momentos. "De certa forma, o amor louco que eu e o Cory tínhamos um pelo outro se transformou na força que tenho agora. Sinto que ele está vendo tudo o que faço, e que por isso que tenho que fazer tudo não só por mim, mas por ele. Também tenho uma rede de segurança, se eu cair, os meus amigos e família estarão lá para me apanhar", disse a diva. 

#StayStrongLea