Demi Lovato se despediu do Twitter. A cantora disse que só se mete em confusão na rede social. O que será que aconteceu, hein?!

Bapho! Demi Lovato abandona o Twitter
Bapho! Demi Lovato abandona o Twitter
Foto: Reprodução

Demi Lovato deixou seus fãs um pouco tristes. A cantora disse para os milhares de seguidores que vai abandonar o Twitter. =/

O motivo? Bom, Demi não contou direitinho o porque de estar deixando a rede social, mas deu algumas dicas. "Dando um tempo no Twitter. É para o meu bem. Quem é que me deixa ter essa coisa? Eu só me meto em confusão! Haha. De qualquer maneira... TCHAU!", postou Demi.

Que tipo de confusão a gata está se metendo a gente não sabe, mas podemos deduzir, né?!. Muitas celebridades sofrem ameaças nas redes sociais, mas, pela fala de Demi, este não é o seu caso. Ao que tudo indica, a cantora andou usando o microblog de maneira errada.

Depois dos boatos de que teria terminado o namoro com Wilmer Valderrama, a celebridade teen fez um post que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. "Lealdade é TUDO. Estou agradecida pelos meus amigos que estão ao meu lado", escreveu Demi.

Outro motivo poderia ser as críticas que a gata recebeu depois de ter postado uma foto com o sutiã aparecendo.

Será que Demi Lovato se arrependeu de algo que postou no Twitter??? #VoltaDemi!!!