Em entrevista para uma revista americana, Demi Lovato falou sobre sua amizade com Miley Cyrus e Selena Gomez. A gata ainda explicou as brigas que já teve com a interprete de Hannah Montanna

Demi Lovato fala sobre brigas com Miley Cyrus
Demi Lovato fala sobre brigas com Miley Cyrus
Foto: Reprodução

Uma coisa que Demi Lovato não pode reclamar é de suas amizades. Quando a gata mais precisou as BFFs dela estavam lá para ajudar. Durante uma entrevista para a revista americana Seventeen, Demi mostrou que se importa muito com as amigas e que dá valor às verdadeiras amizades.

Uma BFFs famosa de Demi é Miley Cyrus. As duas já passaram por algumas briguinhas, mas mesmo assim o sentimento falou mais forte e as cantoras fizeram as pazes. "Não importa o quanto a gente brigue nós sempre vamos estar na vida uma da outra. Miley e eu somos muito cabeça dura. Quando a gente briga é brutal e agimos como se nunca mais fossemos ser amigas. Mas dias depois a gente se entende.", explicou Demi.

Se a amizade com Miley é cheia de altos e baixos, com Selena Gomez a história é diferente. Demi explicou que a namorada de Justin Bieber é uma pessoa mais calma e doce. "Nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que confronta outra.", contou Demi.

Quem não queria BFF's como estas, hein?!