Vem conferir várias curiosidades sobre a Isabella Scherer, que interpreta a Clara de Malhação: Viva a Diferença, em uma entrevista exclusiva para a Atrê

Entrevista com Isabella Scherer, a Clara de Malhação: Viva a Diferença 

Foto: Reprodução | Instagram

Depois de 'Que Talento!', Isabella Scherer estreia na nova temporada de Malhação: Viva a Diferença e está arrasando como a Clara. Vem saber tudo!

Isa, li que você queria ser nadadora profissional! O que a fez mudar de ideia?

Quando eu estava entre os 14 e 15 anos, consegui avançar uma categoria, mas isso significava que os treinos iriam dobrar e eu já treinava a tarde inteira, de segunda a sábado. Então, era muito esforço para algo que não me fazia feliz como antes e eu sempre me interessei por teatro! Depois de um mês nas aulas,pensei: “vou parar de nadar”.

Como rolou o convitepara Malhação?

O primeiro teste que fiz foi em setembro do ano passado, mas a resposta só veio em dezembro. Lembro que estava no carro escutando o novo álbum da Beyoncé e recebi uma chamada do Rio de Janeiro. Logo depois, liguei para a minha mãe e comecei a chorar. O mais estranho é que ela sentiu que eles iriam me procurar.

Faltam nove dias pra #MalhaçãoVivaADiferença ✨👯💘 #Lica #Clara

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer) em Abr 29, 2017 às 6:03 PDT

É a primeira vez que Malhação vai se passar em São Paulo, mas vi que a galera foi para o Rio...

Só as duas primeiras semanas foram gravadas em São Paulo. Depois, ficamos no Rio, porqueconstruíram uma mini-São Paulodentro do Projac.

Sua personagem vai sersuperpatricinha! Que tipo depatricinha ela vai ser: do bemou do mal?

A Clara é bem neutra, então ainda não sei dizer se ela vai pelo caminho do bem ou do mal. Na história, há duas escolas, uma particular e outra pública. Ela faz parte do primeiro núcleo e tem um grupo de amigos que inclui a Lica (Manoela Aliperti), uma das cinco protagonistas. Elas são BFFs desde a infância!

Você se inspirou em alguma patricinha de séries e filmes?

Eu me inspirei um pouquinho na Blair Waldorf, de Gossip Girl. Assim como ela, a Clara é mais certinha e estudiosa. Por ser bem decidida e de personalidade forte, a Clara tenta resolver os problemas dos outros e acaba se perdendo nisso [risos].

O título dessa temporada, Viva a Diferença, é bem forte. O que ele significa pra você?

É muito especial participar deuma temporada que vai trazer esse tema. Vamos realmente expor as diferenças para colocá-las em discussão e não fingir que elas não existem.

 

Você é superfashionista! Você ajudou no figurino da Clara?

Não cheguei a ajudar, mas levei alguns acessórios para ela usar, como brincos e os óculos escuros[risos]. Eu adoro misturar as minhas peças com o figurino da personagem!