É real, oficial! Camila Cabello deixa a Fifth Harmony e integrantes anunciam nas redes sociais

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello 

Foto: Reprodução | Instagram

Quando a gente pensa que 2016 já foi um ano cheio de surpresas, precisamos lidar com mais esse bapho! Na madrugada dessa segunda-feira, 19, a Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello nas redes sociais, deixando o assunto no topo dos trending topics. 

A girl band, que foi formada durante o reality show X Factor, publicou uma nota para informar que o grupo continuará com 4 integrantes: Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei. As girls também pediram muito apoio dos fãs e informaram que cada uma vai continuar se dedicando ao grupo e aos seus projetos paralelos.

Leia a nota completa:

"Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.
Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram conosco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.
Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.
Com amor,Ally, Normani, Dinah e Lauren". 

 

 

Como lidar com essa notícia, girls?