A Dyleena Byrd, de Visalia, na Califórnia, participou de uma audição exclusiva do álbum 1989 e contou só para a Atrê como foi ficar frente a frente com a loira. Confira!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Fui convidada para um evento secreto da Taylor Nation. No início, não sabia onde estávamos indo. Mas mais tarde descobri, era a casa da Taylor. Ela mesma nos escolheu!

Conhecer a Taylor foi um sonho se tornando realidade. Ela saiu de dentro de uma foto e, do nada, estava bem ali, na nossa frente. Eu não podia acreditar que era real, mas era! Ela é linda, por dentro e por fora! Bem mais incrível pessoalmente do que nas fotos. É real, sabe?

O álbum 1989 é incrível. Eu amei todas as músicas! Nele, a Tay mostra um lado totalmente diferente, mas de uma maneira boa. Os fãs vão deixar no repeat sempre, porque é incrível e não dá para parar de ouvir. Não consigo escolher uma música favorita porque todas são tão bem escritas... Estou apaixonada!

Enquanto estava na casa da Taylor, eu conheci a gatinha dela, a Olivia. Até a peguei no colo! Uma galera chegou a segurar o Grammy, eu não consegui, mas vi de longe. Conheci os pais da Taylor também, eles são muito carinhosos e orgulhosos pela filha. O pai dela me agradeceu por estar lá e por ser fã e disse que somos a razão pela qual ela faz o que faz, e que a girl nos ama muito!

A casa dela é bonita e aconchegante. Me senti como na minha própria casa. Foi perfeito! Toda a experiência foi incrível, mas a melhor parte foi poder abraçá-la e falar algo que sempre quis dizer, e vê-la me agradecer por isso. Foi inesquecível!”