Fontes próximas à Katy Perry afirmam que a diva estaria sofrendo muito com o fim do seu casamento e continua investindo em Russell Brand... #vamosacompanhar

Katy Perry que outra chance com Russel Brand

Katy Perry quer outra chance com Russel Brand... Será?
Foto: Reprodução: Posh24 

Texto: Raphaela Maia
Fonte: BangShowBiz 

O tempo passou, mas parece que o caso Katy Perry e Russell Brand ainda não chegu ao fim. Recentemente, fontes próximas à cantora afirmaram que a diva estaria sofrendo muito com o fim do seu casamento e continua investindo em Russell"Katy vem tentando fisga-lo de volta. Ela é uma alma perdida agora!". 

Segundo o US Weekly, Katy Perry fez uma viagem para a Índia – onde se casou com Russell Brand em outubro de 2010 – e, em meio às lembranças, teria percebido que perdeu o amor de sua vida. "Ela sentia a falta de Russell, mas estar lá despertou sentimentos ainda mais antigos"

Pois é, apesar de Katy Perry ser apontada como a nova namorada do modelo francês Baptiste Giabiconi e até já ter sido cotada pelo princípe Harry, pode ser que seu coração ainda deseje uma reconcialiação com Russell Brand.

Se isso for mesmo verdade, a diva tem um longo caminho pela frente, porque Russell parece estar disposto a esquecer a diva. Ele renunciou ao seu direito de um pedaço da fortuna de Katy Perry no acordo de divórciomudou-se com a modelo Nikolett Barabas

"Eu estou bem. Não se trata de deixá-la ir. Você não pode abrir mão de algo que você não espera, você sabe. É sem sentido, muito do nosso mundo é baseado na falta de sentido. E eu não faço mais isso", afirmou Russell. 

Seja qual for a decisão, daremos a maior força para Katy. <3