Kristen Stewart falou de seu desenvolvimento como atriz durante o processo da saga Crepúsculo na revista francesa Premiere

Kristen Stewart na revista Premiere

Kristen Stewart diz na revista Premiere que saga Crepúsculo a fez amadurecer
Foto: Reprodução

Kristen Stewart está na capa da revista francesa Premiere junto com o namô Robert Pattinson. Robert disse que Kris parecia um alien durante as filmagens de Amanhecer e contou sobre a última cena que eles filmaram no Caribe! A atriz conta na mesma revista que todo o processo que envolveu os filmes da saga Crepúsculo a tornou mais madura.

"Quando eu era mais nova, eu sentia as coisas com mais intensidade mas não sabia colocar em palavras. Eu progredi muito nesse aspecto. Todo projeto te molda, te ajuda a lutar contra sua inibições aos poucos. Como todo filme, Crepúsculo me fez crescer, talvez um pouco mais rápido do que os outros."

Kris Stew fez outros filmes como The Runaways e Corações Perdidos, nos quais teve que interpretar personagens bem diferentes de sua personalidade. "Como sou introvertida, preciso compensar isso interpretando esses papéis mais extrovertidos. Mas não sou contra a ideia de fazer papéis frágeis e vulneráveis. Seria fascinante." Nós confiamos em seu talento como atriz, Kris!