Os atores anunciaram o fim do namoro pelas redes sociais

Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam o namoro

Foto: Reprodução | Instagram

Essa é uma notícia nada legal para os fãs de #Tholari. Após algumas especulações dos seguidores nas redes sociais, Larissa Manoela e Thomaz Costa anunciaram o fim do namoro nessa quarta-feira, 9. O ex-casal acaba de voltar de uma viagem de um mês na casa da atriz em Orlando, EUA, onde trocaram alianças de compromisso.  

Nos posts dos fofos, eles revelaram que tiveram alguns desentendimentos, por isso, precisaram de um tempo para pensar na relação. Apesar dos conflitos eles garantiram que tudo terminou numa boa e que continuam amigos. "Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem!", escreveu o boy no Instagram. 

 

Mais tarde, Lari abriu o coração no Stories e contou que eles não estavam felizes juntos. "Hoje ele me ligou, e de uma forma supermadura, me falou que não estava feliz com o nosso namoro. Eu também não estava feliz. Concordei com tudo o que ele falou e, de comum acordo, decidimos terminar o namoro, pois a gente viu que como amigos vamos ser muito mais feliz", disse. 

Vamos dar muito apoio aos fofos e torcer para que eles continuem trilhando um caminho lindo mesmo separados. Combinado?