Grupo Maveva tem como objetivo arrecadar 1200 agasalhos e fará show gratuito nas escolas vencedoras

Maneva promove campanha do agasalho em escolas de São Paulo e região

Foto: Leonardo Rocha

O grupo de raggae, Maneva, está promovendo uma campanha do agasalho direcionada para os colégios da cidade de São Paulo, Guarulhos e grande ABC. O objetivo da campanha é conscientizar os alunos do ensino fundamental e médio a fazerem o bem e arrecadar cerca de 1200 cobertores e agasalhos, em bom estado, para moradores de ruas e instituições de caridade. Como recompensa, a banda irá realizar um pocket show gratuito nas quatro primeiras escolas que arrecadarem 300 peças.

Devido ao frio que tem dado as caras nos últimos dias, resolvemos realizar esta campanha para fazer o bem e conscientizar os jovens a fazer o mesmo. Escolhemos fazer essa campanha voltada para os colégios, pois estes alunos são o futuro do país e nada melhor do que começar a dar o exemplo logo cedo. É só um pequeno passo para um futuro muito promissor”, diz Tales de Polli, vocalista.

A escola que queira participar da campanha terá que mandar um e-mail para ampanha@maneva.com.br e seguir as informações que serão encaminhadas por e-mail. O período de arrecadação acontece entre os dias 11 de maio a 2 de junho. Caso o colégio não consiga ficar entre os quatro primeiros colocados e, mesmo assim, queira doar os agasalhos, a banda disponibilizará CDs/DVDs autografados para a escola que manter as doações. 

Bora participar dessa campanha?