Neymar deu uma entrevista exclusiva para Hebe Camargo nesta semana e falou sobre carreira, a vida de pai e o assédio das fãs. A gente vai contar pra você tudo o que rolou por lá. Teve até SELINHO!!!

Neymar

Neymar confessa que nunca ficou com fãs!!!
Foto: Reprodução

Neymar deixou as partidas de futebol um pouco de lado e foi ao programa da Hebe Camargo nesta semana para contar alguns detalhes de sua carreira e da vida pessoal. No meio das perguntas a apresentadora aproveitou para dar seu famoso selinho no rapaz. (QUE INVEJA!)

Neymar

Neymar deu um selinho em Hebe Camargo!!!
Foto: Reprodução

Para manter o visual sempre impecável (e lindo) o jogador confessou que é sim vaidoso e que até depila as pernas!!! "Faço a unha do pé para não ter unha encravada e também para não machucar com a chuteira.", contou.

Quando o o assunto foi o filho Davi Lucca o papo ficou mais sério. Neymar contou das responsabilidades que assumiu após ser pai e disse que troca fraldas muito bem! "Sempre que tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Os princípios que vou passar para ele são os mesmos que os meus pais me passaram, que são a palavra de Deus, uma boa educação. Estou aprendendo a cuidar dele, já troquei fralda. Está sendo maravilhoso esse convívio. Sou um pai coruja.", confessou o jogador.

Bom, claro que o assédio da mulherada não podia ficar de fora do papo. "Nunca fiquei com nenhuma . Só tenho que agradecer a todas as fãs por torcem por mim. O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando.", disse Neymar.

Bom gente, ele AINDA não ficou, mas sempre tem uma primeira vez! Quem se candidata???