Em entrevista exclusiva com a Atrê, Rafael Vitti revela que se inspirou em Justin Bieber para viver Léo Régis. Vem ver!

Rafael Vitti revela que se inspirou em Justin Bieber para viver Léo Régis

Foto: Reprodução | Instagram

Em um bate-papo exclusivo com a Atrê, descobrimos em quem o Rafael Vitti se inspirou para viver o cantor Léo Régis em Rock Story. Você tem algum palpite em quem foi? Quem pensou Justin Bieber, acertou! O boy revelou que pesquisou as fases da carreira do cantor e ainda acompanhou notícias e entrevistas sobre ele. Olha só: 

Rafa, o que mais te chamou atenção no papel do Léo Régis? 

"O que mais me chamou atenção no Léo foi a humanidade dele. Apesar de ser um garoto deslumbrado, prepotente e meio sem noção, ele também é um menino sensível, cheio de dúvidas, com pouca consciência  de seu emocional, principalmente, em relação ao amor. Acredito que essa dualidade traz muita humanidade ao Léo e permite que a galera se identifique com suas dúvidas. Também é interessante o público poder ver o dia a dia de um astro teen pop, nos faz lembrar que artistas como o Léo existem e são pessoas comuns, com família, sentimentos e que muitos de nós esquecemos desse detalhe, colocando-os em um lugar superior, como se não fossem pessoas comuns como todos somos". 

Uma das inspirações para a novela foi a biografia de um dos meninos da One Direction! Você também chegou a se inspirar em algum deles? 

"Pesquisei bastante sobre o Justin Bieber, desde os filmes e shows em diferentes fases da carreira até entrevistas e notícias. Pesquisei sobre a One Direction também, mas essa referência se encaixa melhor na boy band da novela".