#BAPHO: Depois de participarem do reality show The Voice, os meninos da The Wanted reprovaram o comportamento de Christina Aguilera e a chamaram de vadia. Assista ao vídeo!

The wanted xinga Christina Aguilera

The Wanted xinga Christina Aguilera. Assista ao vídeo!
Foto: Divulgação/ Reprodução/  NBC

Texto: Raphaela Maia

Prepare-se para um #BAPHO daqueles! A banda britânica The wanted xingou Christina Aguilera de vadia e ainda defendeu Justin Bieber da cantora – e tudo isso ficou registrado em uma entrevista em vídeo!!! 

Vote agora: The Wanted versus Christina Aguilera, quem está certo no #CasoTheVoice? 

Tudo começou quando a The Wanted se apresentou no reality show The Voice, que busca novos ídolos. Segundo os meninos da banda, Aguilera os teria destratado. “Ela foi uma completa uma ‘bitch’! Pode não ser uma na vida real, mas foi uma com a gente. Ficou lá sentada e não falou nada”, disse Tom Parker em entrevista a uma rádio de Nova York, na última semana.


E o babado não pára por aí. De acordo com os caras da The wanted, não é a primeira vez que Christina Aguilera trata alguém mal. Semanas atrás, rolou um boato de que a diva pop teria lançado um olhar de desfeita para Justin Bieber, quando foi ele quem se apresentou no The Voice.

Sobre este caso, Christina Aguilera escreveu em seu Twitter: “Haha! A mídia adora espalhar histórias… Uma garota não pode ter uma pequena #BieberFever após ser beijada por Bieber?"

Quando Christina Aguilera soube que a The Wanted a atacou dessa forma, a princípio pensou que fossem mais histórias da mídia.

Mas há boatos de que quando viu que a afronta era verdadeira, não se intimidou, afinal, supostamente a banda não seria tão influente assim para que ela levasse tais boatos em consideração. E você o que acha? Christina Aguilera realmente destratou a The wanted e Justin Bieber?