Assine

Terceiro DVD de Thaeme e Thiago apresenta músicas inéditas. A Atrê foi bater um papo com a dupla e descobriu tudo sobre os bastidores desse novo trabalho

Entrevista Amanda Ravelli | Foto: Fernando Hiro

Thaeme e Thiago

Foto: Fernando Hiro

1. O DVD Ethernize foi gravado de baixo de chuva. Vocês acham que isso fez com que ele se tornasse ainda mais especial para a dupla?

Thaeme: Com certeza, ele ficou mais especial ainda. Foi algo que nos deu muito medo no início, de ter raio e acabar atrapalhando a estrutura e colocar as pessoas em risco. Mas acabou só chovendo mesmo, e a chuva não atrapalhou, ela acabou agregando mesmo. No fim das contas, o resultado ficou incrível.

2. Como está sendo viajar o Brasil com a turnê Ethernize? Teve alguma cidade que vocês tocaram com algum diferencial?

Thaeme: Está sendo incrível!!! Por onde passamos a galera nos recebe da melhor maneira possível, assim como foi na turnê anterior. Reformulamos o show e colocamos as músicas do Ethernize, ficou demais. No palco, a gente também fez algo inspirado no DVD e o resultado final ficou muito bonito.

Thiago: Acho que o lançamento da turnê foi muito especial, ainda mais por ter sido na cidade de Londrina, onde a dupla nasceu. Mas em todo show realizamos o nosso sonho.

3. Vocês fizeram questão de incluir os fãs em todos os detalhes da produção do DVD. Qual a importância para vocês de ter os fãs participando de cada momento?

Thaeme: É muito importante porque tudo é pra eles!! Pensamos nele, se vão curtir ou não. Então, poder incluí-los em todas as etapas é muito importante pra gente. Nesse repertório - na escolha das músicas - fizemos uma pesquisa com os fãs pra ver o que eles estavam gostando mais. Tivemos uma surpresa muito grande porque eles gostaram do DVD inteiro! Não há o que pague, é muito bom mesmo.

4. O estilista Samuel Cirnansck participou da produção do figurino de vocês para o show. Como rolou este convite?

Thaeme: Ele fez a produção do meu figurino no DVD Ethernize. Na verdade o Samuel fez o meu casamento, meu vestido de noiva, por isso, pude conhecer o trabalho dele mais de perto, em relação a qualidade. Vi uns vestidos maravilhosos que ele fazia pra outros artistas, então, pensei “Nossa a gente podia tentar pegar o Samuel pra fazer os figurinos do DVD, vai ficar incrível”. Sou uma grande fã do trabalho dele. Contratamos uma produtora de estilo pra uniformizar o meu figurino com o figurino do Thiago, com o cenário do DVD, com o conteúdo do painel de LED, com as cores que seriam usadas de luzes. Tudo pra casar. No final das contas o resultado ficou incrível!!

5. O DVD chama Etherenize, se pudessem eternizar um momento da vida de vocês, qual seria?

Thaeme: Acho que seria a gravação do DVD. O momento em que cantamos com os nossos irmãos, foi muito emocionante, estavam todos ali, embaixo de chuva, eles e nossos fãs.

Thiago: A escolha do nome do DVD fez a gente repensar um pouco mais na vida. E a mensagem é eternizar a vida, tudo que a gente vive no dia a dia. Acho que todos os momentos são importantes, temos que dar valor pra vida que a gente tem.

6. Este DVD conta com participações muito especiais, como a do Gusttavo Lima, da irmã da Thaeme, a Priscila Marioto, o Leko, que é baterista de vocês... Como surgiu a ideia de convidar essas pessoas?

Thiago: O Gusttavo Lima é um grande irmão, tem uma carreira sólida, é um cara que a gente admira bastante. Os nossos irmãos representaram a nossa família. A gente ganhou a oportunidade na vida, sentimos a vontade de dar a mão para alguém que está começando agora também, que é o Rick & Nogueira. Acho que é um trio de participação muito bacana.

 

A Atrê fez um live exclusivo no Facebook com o Biel e ele contou tudo sobre o seu mais novo trabalho "Juntos Vamos Além". Vem ver a entrevista com o boy!

Biel falou sobre seu novo trabalho

Foto: Divulgação | Warner Music

Girls, quem aí acompanhou nosso primeiro Live? Se não deu tempo de ver, não fica triste não (só clicar aqui para acompanhar tudinho o que rolou!). Aproveitamos que o Biel estava em SP e corremos lá para passar uma tarde inteirinha com o boy! Olha só o bate-papo que tivemos com ele: 

1. Como foi fazer a parceria com a Ludmilla no álbum “Juntos Vamos Além”?

A gente se conhece faz tempo, muito antes de eu virar cantor até. Ela já foi na minha cidade (Lorena) e tivemos contato, simpatia um pelo outro e, desde então, a gente se fala. Quando eu comecei a cantar, ela acompanhou minha carreira, me deu bastante dicas e conselho. A gente tá no mesmo escritório, na mesma gravadora. Agora eu também moro no Rio e a gente se vê muito. Temos um carinho muito legal um pelo outro. Quando eu recebi a música pra gravar com outra mulher, não consegui pensar em outra pessoa a não ser ela. E rolou, acho que a galera se identificou bastante.

Gif | Tumblr | Reprodução

2. Você sonha em fazer parceria com outros cantores?

Eu tenho sonho de consagrar meu nome .. é meu maior sonho. Emplacar mais músicas minhas. Eu trabalhei três músicas em rádio e graças a Deus elas se eternizaram. Acho que o meu trabalho está começando a criar uma identidade, sabe?

3. Como foi saber que sua música "Química" estará na novela "Haja Coração", da Globo?

Eu fiquei sabendo da novela semana passada. A cada dia que passa é um sentimento novo, uma supresa nova. É bem surpreendente esse trabalho e a minha carreira. Essa realização de sonhos antigos me faz acreditar ainda mais nos atuais. Dá gás pra eu querer ir mais além.

O boy lançou o primeiro álbum da carreira

Foto: Rodrigo Takeshi

4. Qual música representa sua vida?

"A Vida é Desafio" dos Racionais Mc's. Eu começo a dedicatória do CD com ela. Me identifico muito. Eu sou muito fã dos Racionais, acho que tem muito a ver com a vida que eu levo.

5. O que você seria se não fosse cantor?

Cantor. (rs) Depois que eu subi no palco, eu não quis viver de outra coisa. Eu amo lidar com o público. Meu único sonho foi lidar com a música e daí eu não quis mais parar.

6. Tem algum lugar que você não foi e gostaria de conhecer?

Santa Catarina. Eu vou pra lá fazer show.

7. Alguma fã já fez uma loucura inesquecível por você?

Inesquecível foi tatuagem. Já vi inúmeras tattoos. Eu não fiz, não tenho coragem. Pra uma pessoa tatuar no corpo dela, é um sentimento muito verdadeiro.

8. Como você retribui o carinho das fãs?

Vivendo pra elas.

9. Quais são seus sonhos e planos?

Sonho em fazer parcerias internacionais, gravar DVD, ganhar disco de ouro, acho que seria muito interessante. São sonhos, inclusive, eles que me mantêm vivo. Acho que se eu não tivesse sonho não teria motivo pra eu levantar da cama. Tenho que acordar com metas e objetivos para ter algo me motivando a viver. Quanto mais eu conquisto, mais eu sonho.

Gif | Tumblr | Reprodução

10. E quais parcerias internacionais você gostaria de fazer?

Primeiro, acho que pra pensar no internacional, tenho que concretizar muito bem meu trabalho aqui no Brasil. Eu estou começando ainda. Tenho muito trabalho pra fazer aqui, muita gente pra conquistar, muita coisa pra mostrar. Então, alguma coisa fora do País vai rolar, acho que não imediato, mas vai rolar ...

11. Antes de subir no palco você tem algum ritual?

Eu gosto de ficar sozinho, gosto de agradecer a Deus, gosto de pensar. Eu sonhei muito com tudo isso que está acontecendo. De cinco a dez minutos antes de subir no palco, sempre passa na minha cabeça tudo que eu passei até chegar aqui.

12. Qual seu hobby nas horas livres? 

Dormir e descansar.

O gato mandou um recadinho para as fãs e leitoras da Atrê e quase fez nosso coraçãozinho parar, viu? Se liga:

@biel invadiu o Insta da Atrê!!! Se liga no que ele disse ❤️ #biel #bielnaatre #juntosvamosalém

Um vídeo publicado por Atrevida (@revista_atrevida) em Mai 3, 2016 às 1:07 PDT

 

Entrevista: Evelyn Cristine | Texto Marília Alencar

Além de ter participado de Malhação Sonhos e de fazer parte do grupo de BFFs de youtubers superfamosas, Manu Gavassi acaba de lançar o primeiro EP com a ajuda do seu maior ídolo. E acredite: ela não se acha tão cool assim

Texto Carol Salomão | Foto: Divulgação e Reprodução

Manui Gavassi

Foto: Divulgação

"ÔÔÔ de casa, de quais séries a gente gosta?", é assim que a Manu Gavassi pedia ajuda da sua amiga inseparável e irmã mais nova, Catarina Gavassi, enquanto esperávamos ao telefone. Fofas: sim ou com certeza?

Um pouco antes da estreia de Camiseta – o primeiro single do EP Vício – Manu bateu um papo com a gente daqueles que temos com uma BFF em uma festa do pijama – com a diferença de que nesta história a BFF era uma cantora famosa! Entre séries, Snapchats e empoderamento feminino, também rolaram revelações sobre as cinco músicas que a girl acaba de lançar. “Queria fazer algo mais pop porque é o que gosto de escutar. Lorde, Lily Allen, Taylor Swift, Miley Cyrus... Queria um trabalho que tivesse essa cara. Não vejo muita galera se arriscando nisso no Brasil”, disse a girl. Mas não é porque a Manu é celeb que ela não tem seus momentos fangirling, né? E o sonho de qualquer fã aconteceu com ela: trabalhar ao lado do ídolo! Junior Lima, que produziu o EP da fofa! O boy conheceu a Manu durante o programa Altas Horas e nunca mais perdeu contato. “No começo, eu tinha vergonha de tudo, sou supertímida e pensava: ‘OMG, é o Junior!’. Mas, depois, fiquei fã de outra maneira, pela pessoa que ele é e pelo trabalho que criou comigo”, explicou Manu. Sonho define, né? E como se isso não bastasse, ela ainda contou com a ajuda de várias youtubers para gravar o clipe de Camiseta, como Nah Cardoso e Maju Trindade. Tá por fora? Então vem descobrir mais 16 fatos que você provavelmente não sabe sobre Manu Gavassi!

1. Vício é a música favorita no EP

“O nome traduz o que é estar em um relacionamento de altos e baixos, no qual você acaba ficando maluca. Sou muito drama queen! Então, este título resume bem o que é estar viciada em um sentimento.”

2. Ela já tem a parceria dos sonhos

"Eu gosto do SILVA, ele tem uma pegada eletrônica de extremo bom gosto. E o Tiago Iorc, curti bastante o álbum Troco Like!"

3. Essa é a fase mais girl power

“Não queria que tivesse menino no clipe [de Camiseta], embora a música fale sobre o fim de um relacionamento. Não queria que fosse focado nisso. Queria que fosse divertido, afinal, não estou me levando tão a sério e nem sofrendo por amor. Então, selecionei meninas que admiro para passarem
uma mensagem de girl power.”

Manu Gavassi

Foto: João Paulo Santos

4. Mas nem sempre foi assim ...

“Parece que o feminismo está na moda, né? E acho ótimo! Assim, nós paramos de achar que é exagero. Não é exagero você querer ter direitos iguais, lutar para se sentir bem e forte sozinha. Agora vejo que é importante receber o mérito pelo meu trabalho como qualquer pessoa. Além disso, você não precisa ter um namorado [risos]. Você pode ser feliz e segura sozinha. As garotas podem fazer o que elas quiserem!"

5. Ela sente (muita) saudade de Malhação sonhos

“Acho que foi o melhor momento da minha vida. E um desafio. Eles me ligaram do nada, falando ‘topa esse convite? Começamos a gravar na semana que vem’. Então, eu me joguei no meio de uma  temporada que já estava fazendo sucesso, e para separar o casal protagonista! Lembro que desde a direção até produção e atores estavam muito gratos por tudo.”

6. Ela vai voltar a atuar

“Estou analisando vários projetos. Quero fazer filme, sempre foi um sonho! Com o crescimento do cinema brasileiro há mais oportunidades. No final do ano, decidi focar no EP porque ele nunca ficava pronto [risos]. Estávamos produzindo este material há um ano!”

7. A personagem dos sonhos

“Gosto das malucas [risos]. Quanto mais maluca e problemática a personagem for, mais interessante ela fica.”

8. #Master Manuchef

“No meu dia a dia, cozinho muito pouco. Gosto mais de cozinhar quando vou receber alguns dos meus amigos em casa. O prato mais conhecido e pedido é a ‘Moqueca da Gavassi’ [risos]. Também tem um macarrão caprese que é típico lá de casa!”

#MeSintoLindaComoSou ❤️ um ensaio feito por mim e @maqui.nobrega sem edições.

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em Abr 28, 2016 às 8:32 PDT

 

9. Vegetariana há pouco tempo

“Queria estar na onda fitness e ter esse ânimo para malhar! Estou pensando em praticar algum esporte no ano que vem, mais pela minha saúde mesmo. Também estou tentando ser vegetariana depois que assisti a alguns documentários, como o Cowspiracy. Vamos ver como me saio!”

10. A melhor amiga e irmã

“A minha irmã é a pessoa que mais me zoa e ela é muito mais legal que eu! Ela sempre sai para a balada, faz faculdade de Moda, tem amigos incríveis... Ela sempre diz que só tenho três amigos e nunca saio de casa. Então, ela parece ser mais velha do que eu [risos]. Mas somos completamente apaixonadas uma pela outra. Quando estava gravando Malhação, era dela de quem mais sentia falta. Foi só voltar para ficar um mês dormindo na cama dela.”

Quer ler a matéria completa da girl ? Então, corra já para o nosso site e garanta a sua revista Atrevida!

Não sabe por que esse nome anda aparecendo bastante na sua timeline ultimamente? Então, vem descobrir o motivo com a Atrê!

Autora Jojo Moyes

Foto: Instagram | Reprodução

1. Jojo é uma autora britânica que escreve sobre amor, superação e amizade. Não tem como chegar ao final de uma história sem se emocionar – aliás, já deixa os lencinhos por perto...

2. Ela é formada em jornalismo pela Universidade de Londres e trabalhou em jornais durante dez anos, até assumir a carreira de escritora em 2002. Uau!

3. O best-seller Como Eu Era Antes de Você já foi adaptado para os cinemas e estreia em junho deste ano, com Sam Claflin (nosso eterno Finnick de Jogos Vorazes) e Emilia Clarke (a Khaleesi de Game Of Thrones) no papel dos personagens principais.

4. E vem mais por aí! A continuação da história, Depois de você, chega em breve às livrarias!

5. Mas não é só desse sucesso que vive a autora: pode se jogar também nos livros A última carta de amor e Um mais um!

 

 

Revista Atrevida | Edição 259

A Anna Clara e a Ana Carolina começaram o ano muito bem: em uma hamburgueria inacrê e ao lado do youtuber. As girls aproveitaram para perguntar o que sempre quiseram saber sobre ele. Se liga em como foi!

Texto Aline Marchiori | Foto: Carla Paraizo 

Carlos Santana com as fãs

Foto: Carla Paraizo

O youtuber e ator Carlos Santana entrou para o elenco fixo da famosa peçaMeninos e Meninas”, que estreia no próximo sábado, dia 30 de abril, no Teatro Gazeta, em São Paulo. O boy interpretará o personagem “Vinicinhos”, que é um cara ligado a academia que dará dicas de como ser uma pessoa descolada. Aproveitando o sucesso do gato, nossas leitoras, Anna Clara e a Ana Carolina, passaram um dia ao lado dele e pergutaram tudo o que queriam saber. Se liga no que rolou:

Quais são os seus planos para este ano?

Pretendo continuar com o canal no YouTube, levar ainda mais a sério, ter uma frequência maior de vídeos... Ficar rico, se possível, muito famoso [risos]. Brincadeira, gente! Mas se acontecer é bom, né? Quero fazer uns testes para TV também, se rolar.

Você pretende ir para que área na TV?

Quero fazer novela, porque sempre foi o meu sonho. O motivo de vir morar em São Paulo era fazer teatro.

O seu maior sonho já se tornou realidade?

Uma vez vi um vídeo em que o Justin Bieber foi ao shopping e lotou o lugar. Colocou, sei lá, 2 mil  pessoas lá em questão de minutos. E este era um sonho meu, lotar um lugar de fãs meus em questão de minutos. Eu já realizei! Tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro e em Campo Grande, toda vez que marquei encontro com fãs foi bem-sucedido. Agora, um sonho que ainda quero realizar é fazer um filme ou uma novela.

Qual é a melhor parte de fazer vídeos no YouTube?

Acho legal a sensação de saber que estou fazendo uma coisa que não é só pra mim, que outras  pessoas assistem e, de alguma forma, isso muda o dia delas, as ajuda a melhorar de algum problema, ou algum vídeo com o qual se identificaram, viram que estavam erradas ou certas no que fizeram, então acho que é bacana esse reconhecimento, saber que o que estou fazendo não é à toa e ajuda alguém.

Qual foi a maior loucura que você já fez na vida?

Acho que foi mudar para São Paulo sozinho. Falei: “pai, tô indo!” e vim, arrumei um lugar... Já faz um ano!

Rolaram alguns perrengues quando você foi morar sozinho?

Sim. O primeiro perrengue foi descobrir que aquela mágica de comida aparecendo na geladeira, a roupa lavada no guarda-roupa não era mágica, era minha mãe mesmo. Isso foi o mais complicado de morar sozinho, porém, me virei. Minha mãe sempre fez questão que eu e minha irmã fôssemos bem independentes, então consegui me virar.

Quer ler a entrevista completa do boy? Então, corra já para o nosso site e garanta a sua revista Atrevida!

A diva do BANG! revelou como lida com aquela galera que adora causar na internet... Bora se inspirar? Fique ligado em três dicas by Anitta

Texto por Aline Marchiori e Carol Salomão | Colaborou Nathália Henrique e Victória Ragazzi / Foto: Instagram | Reprodução

Anitta

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Acredito que se você não gosta da pessoa, não tem porque ficar olhando as coisas dela. Quem procura é por que está interessado, não é? Tomo cuidado com isso!”
  • “Encaro como se a pessoa estivesse lá falando do meu trabalho, não de mim, e me preocupo com quem realmente merece minha atenção.”
  • “Colocar as pessoas que a amam em sua vida é a melhor maneira para esquecer aqueles que desejam o mal. Valorize quem está ao seu lado!”


Falando nela ...

Anitta lançou o álbum BANG! em outubro e ele está lacrador: cheio de participações, músicas dançantes e até românticas. Não sabe por onde começar a ouvir? A cantora dá a dica: “Se você está numa fase tranquila, a melhor música para curtir é Volta, Amor”. Anotou? A Atrê reforça a dica, mas recomenda o disco inteirinho!

Revista Atrevida / Edição 255

Não é novidade que o Liam sempre causa nas redes. O que ninguém esperava era que existissem tantos baphos envolvendo o gato! Será que você se lembra dos mais polêmicos – e engraçados?

Texto Redação | Foto: Instagram | Reprodução

Momentos baphos do boy

Foto: Shutterstock

#1. Não tem graça, Liam!

Subir no topo de um prédio com mais de 100 metros de altura foi uma das brinks mais tensas que Liam já fez. Por assustar as fãs ao postar a foto no Twitter, ele precisou pedir desculpas logo depois. Nada de imitar o ídolo nessa!

#2. Opa, querida!
Entediado em um voo com a boy band, Liam decidiu responder a algumas fãs pela direct do Twitter – e é claro que as girls não perderam a chance de ganhar um reply. Algumas até enviaram mensagens mais ~ousadas~, que o boy respondeu com risadinhas e emojis...

#3. Por um mundo melhor
Partiu salvar o mundo? Foi mais ou menos isso que Liam propôs aos fãs depois de beber um pouquinho demais e discutir no Twitter sobre como melhorar o planeta com ações solidárias. A galera estranhou o papo (claro!) e, logo depois, o boy revelou que havia bebido...

#4. Rindo na cara do perigo
Liam foi fotografado na praia e vários comentários surgiram sobre o boy estar “gordinho”. É claro que ele fez piada da situação e postou uma foto pedindo para que “por favor, tirem o pote de biscoitos de perto”. Tá certinho, tá em forma, tá lindo!

#5. Liam X Beliebers
Parece que a rixa entre One Direction e Justin Bieber nunca vai acabar! Nem mesmo Liam deixou quieto quando uma belieber perguntou, pelo Twitter, se ele não se envergonhava em saber que Bieber sempre será mais famoso do que a banda. Em resposta, veio a pergunta: “quantas vezes já fui preso?”. Vish...

#6. Fake Liam?

O bapho da vez aconteceu na Austrália, onde Liam apareceu tirando fotos com as fãs, mas foi acusado de estar sendo falso com as meninas. Stop the mimimi!

#7. É pegadinha!
Liam decidiu postar uma foto com as partes íntimas embaçadas. Pronto, a internet caiu! Quando todo mundo surtou e achou que o gato estava pelado, o direction tratou de postar a foto verdadeira, em que aparecia de sunga.

 

Revista Atrevida | Edição 255

Além de terem a melhor profissão, os vloggers precisam lidar com várias situações inesperadas. Pronta para descobrir quais são os fatos que acontecem fora das câmeras?

Veja a Galeria

O gato resolveu entregar as suas listas mais especiais. Vem ver!

Texto Carol Salomão | Foto: Instagram | Reprodução

Luan Santana
Foto: Instagram | Reprodução

  • 3 músicas que ele escuta sempre

Thinking Out Loud, do Ed Sheeran
Happy, do Pharrell Williams
Homem de Pedra, do Trio Parada Dura

  • 3 coisas que ele morre de vergonha

De errar o nome de uma pessoa.
De estar no meio de pessoas falando outra língua enão entender nada.
De ir a uma festa e não conhecer ninguém que estiver lá [ele pode não conhecer ninguém, mas as pessoas, com certeza, vão conhecê-lo!].

  • 3 pessoas com quem ele não passa um dia sem falar

Meu pai
Minha mãe
Minha irmã

  • 3 comidas que não podem faltar na sua vida 

Tereré (É bebida, mas vale, né? Não vivo sem!).
Churrasco.
Arroz com pequi.

  • 3 coisas que ele adora fazer e as pessoas não sabem

Cozinhar
Mergulhar
Ler

E aí, curtiram saber algumas coisinhas que não sabiam sobre o gato? A última novidade sobre Luan Santana tem a ver com as Olímpiadas do Rio de Janeiro 2016. Isso mesmo!! Ele vai carregar a tocha olímpica ao lado de uma fã, Janaina Cristina de Oliveira. “Estou muito animado! A Olimpíada une todos os povos de todas as culturas e o mundo estará vendo o Brasil. Será uma festa e tenho certeza que a gente vai dar uma boa impressão para todos”, disse o cantor, em entrevista ao programa do Caldeirão do Huck.

Quem aí já está morrendo de invejinha?

Revista Atrevida | Edição 253

Felipe Neto, uma das grandes revelações do atual humor brasileiro, volta com novo espetáculo "Minha Vida Não Faz Sentido". Vem ver o bate-papo com o ator

Entrevista Amanda Ravelli | Adaptação web: Marília Alencar | Fotos: Instagram | Reprodução

Felipe Neto na peça "Minha Vida Não Faz Sentido"

Foto: Instagram | Reprodução

Depois de estourar com vídeos publicados na internet, o youtuber e fenômeno do humor Felipe Neto mostra todo seu talento no espetáculo "Minha Vida Não Faz Sentido". A peça tem quase duas horas de duração e aborda assuntos de diversos tipos ~ do universo pop, indo dos cantores sertanejos ao Youtube, dos programas de tevê à saga “Crepúsculo”, das relações familiares aos fracassos pessoais e muito mais. E o melhor: o roteiro foi escrito pelo próprio Felipe. Garantia de risadas na certa, né?

Para saber mais, a Atrê conversou com o ator. Se liga!

1. Como foi escrever sua própria peça “Minha Vida Não Faz Sentido”?

Eu escrevi todo o roteiro. Todo o projeto que eu vou fazer, eu levo muito a serio, foi assim com meu livro também. Eu não faço nada pensando primeiro no dinheiro. Passo o tempo que for preciso até eu achar que está perfeito, do jeito que eu quero. Eu escrevi a peça durante três meses, reescrevi, mudei, adaptei, testei. E aí foram mais dois meses de ensaio e cinco meses de preparação, até eu colocar a peça no palco pela primeira vez.

2. Você acha que seus fãs estão recebendo bem essa produção?

De um jeito que me emociona toda vez! É impressionante a repercussão da peça, o que ela causa nas pessoas, o que acontece depois, os comentários. Fazer rir é só uma das coisas que a peça causa, ela causa emoções bem mais profundas do que só fazer rir.

3. Você acha que as pessoas se identificam com a peça?

As pessoas acabam se identificando, acabam revendo conceitos ... mudando. Eu ouço as mais variadas coisas, pais que ligam chorando falando que não aceitavam os filhos gays e agora mudaram completamente, até pessoas dizendo que iam pedir demissão do trabalho no dia seguinte, porque perceberam que estavam no caminho errado. São muitas emoções naquelas duas horas de espetáculo, que acabam mudando a vida das pessoas. O "Não Faz Sentido", personagem de óculos escuro, é muito crítico e acaba falando muita coisa na cara. Acredito que a peça é muito envolvente e crítica.

Bate papo com Felipe Neto

Foto: Instagram | Reprodução

4. Qual foi o seu maior desafio desde que a turnê começou?

O cansaço. São muitas apresentações e cidades. Vencer o cansaço é sempre o desafio mais difícil! Mas quando você tem paixão por alguma coisa que está fazendo por amor, e não por dinheiro, é muito mais fácil.

O cantor, que também está arrasando em "Malhação", bateu um papo com a Atrê. Se liga no que ele revelou sobre essa experiência!

Texto da Redação | Foto: Instagram | Reprodução

Bom diaaaa BRASIL....

Uma foto publicada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel_oficial) em Mar 6, 2016 às 1:43 PST

 

Em seu novo álbum "Nego Resolve" você apresentou um estilo diferente. É uma nova fase na sua carreira?

Sim! E esta nova fase está muito boa. Estou feliz fazendo "Malhação" e, agora, consigo um respeito maior no mundo musical. Hoje minha música leva todo um instrumental e conteúdo, antes era aquele funk batidão, e agora o meu funk é mais tranquilo.

Como rolou o convite para participar do elenco de "Malhação"?

Foi a pedido da gravadora. Eles entraram em contato com os produtores de "Malhação" e falaram que eu tinha interesse em participar. Aí eles mandaram alguns vídeos meus e acho que o diretor já devia conhecer o meu trabalho, então acabou rolando. Eu nunca tinha atuado antes.

Além de você, em "Malhação" tem o Lucas Lucco. Vocês já se conheciam? Como é a sua relação com ele?

Ficamos muito amigos desde que eu entrei para o elenco e sempre estamos conversando nos batidores. Agora, por exemplo, vamos fazer um clipe novo juntos. Mas a gente se conheceu só durante as gravações, nunca tinha falado com ele antes.

Revista Atrevida | Edição 258

"Maze Runner: Prova de Fogo" acaba de chegar em DVD, e para comemorar, conversamos com Dylan-magia-O'Brien, que apesar de estar concentrado em vencer todas as armadilhas como o Thomas, não deixa de ser um príncipe, né?

Texto da Redação | Fotos: Divulgação John Russo

Príncipe encantado

Foto: Divulgação

Como você descreveria o Thomas nesse segundo filme?

Thomas deixa de ser um menino para ser um homem, se tornando um líder. Para os clareanos, ele representa esperança e, por isso, carrega a responsabilidade de tudo o que acontece com os amigos.  Só que Thomas os convenceu a escapar do labirinto e agora eles entraram em um mundo que não é  bem como eles esperavam ... Ele tinha falado que deixar o labirinto seria a coisa certa a se fazer, prometeu que iria salvá-los. Então, Thomas irá carregar esse peso, porque percebe que eles não estão a salvo. Talvez seja ainda pior estar nas mãos da CRUEL!

Você carrega todo o peso nas costas em "Maze Runner: Prova de Fogo", ao mesmo tempo em que Thomas passa por uma jornada emocional. Como foi isso para você?

Já vivi um personagem por alguns anos na televisão, mas no cinema é diferente. Você começa a ter experiência com seu personagem e aí acaba! Você não tem chance de voltar e fazer mais. Então, é  ótimo poder estar de volta no segundo! E como a jornada é muito física para Thomas, acaba sendo emocional também. Acho que qualquer ator adoraria um papel como este.

O labirinto de "Correr ou Morrer" é incrível, mas em "Prova de Fogo" o cenário muda. O quão devastadora é essa visão do mundo lá fora?

Acho que até os fãs do livro vão ficar chocados com o que Wes [Ball, o diretor] fez. Eles estavam em  um labirinto que já era perigoso. É como se não tivesse como ficar pior, sabe? [risos]. Mas, pelo menos, eles sabiam o que tinham de fazer lá dentro. Havia os veteranos, que estavam lá há anos e conheciam o labirinto, então todos sabiam quando podiam ou não podiam entrar nele. Todos tinham uma rotina que, agora, não existe mais. Eles não sabem o que está por vir, então não existe mais um “fedelho”, todos acabam se tornando fedelhos novamente.

Gif | Tumblr | Reprodução

Quer ler a entrevista completa do boy? Então, corra já para o nosso site e garanta a sua revista Atrevida!