Assine

Invadimos a casa do cantor e realizamos o sonho da fã Ariadne Pinheiro. Ela teve a oportunidade de perguntar tudo o que queria saber diretamente para ele

Texto Camila Baos | Fotos: Instagram | Reprodução

A música "Anjos de Plantão" é um agradecimento a tudo o que eu já consegui na minha vida

Foto: Instagram | Reprodução

Você e os meninos da banda Pollo estouraram com a música Vagalumes. Como é sua relação com os meninos hoje em dia?

Ah, a nossa agenda é muito diferente, então os shows que eles fazem quase nunca batem com os meus, nos mesmos lugares, nas mesmas datas. Mas a gente sempre faz programas juntos. Nos encontramos no aeroporto, no hotel, sempre fazemos alguma coisa.

E o que mudou na sua vida depois de Vagalumes?

Acho que a proporção das coisas. O sucesso que essa música fez foi algo inexplicável, chegou a todas as rádios, à novela, ganhou prêmio... Foi Vagalumes que fez que tudo acontecesse e que eu conseguisse levar minha mensagem para mais e mais pessoas!

Com qual das suas músicas você mais se identifica?

No momento, com Anjos de Plantão. É uma música em que agradeço tudo que já consegui na minha vida. E é um alerta para todo mundo, inclusive para mim, para que a gente pare de apenas pedir e comece também a agradecer. Então, se fosse definir uma música como tema da minha vida hoje em dia, seria com certeza Anjos de Plantão.

Qual foi a sensação do seu primeiro show para um grande público?

Nossa, foi assustadora! Eu estava acostumado a fazer shows para 50 pessoas, para os amigos e os familiares apenas [risos]. Daí, de repente, eu estava lá em Rondônia cantando para nada mais nada menos que 10 mil pessoas! E o produtor ainda gritava pra mim: “Rebola! Rebola!”. Imagina: eu já estava tremendo por cantar para tanta gente e o cara ainda pedindo para eu dançar! Mas foi maravilhoso, foi naquele momento que percebi que queria ser cantor e ter uma história para contar. O rebolado só saiu meio duro! [risos]

Ivo Mozart

Foto: Instagram | Reprodução

Qual foi o momento mais mágico da sua vida?

Acho que foi quando eu estava no deserto do Saara e vi uma estrela cadente. Fiz um pedido, que não posso revelar né, mas ele se realizou! Então, acho que esse foi o momento mais emocionante da minha vida.

Você parece ser um cara vaidoso. É ligado em moda?

Sim, gosto bastante de moda. Sou muito ligado nas tendências de moda. Mas sou um cara simples, gosto é de estar bem, sabe? E também curto ousar um pouco, dar um toque a mais em peças comuns. Às vezes pego coisas básicas e acabo colocando a minha personalidade nos acessórios que escolho.

Com qual artista você gostaria de fazer uma parceria?

Ah, com o Bruno Mars.

Revista Atrevida | Edição 233

Tem como não sentir uma invejinha boa da Idália? É que a girl, além de ficar cara a cara com o sertanejo, ainda perguntou tudo o que sempre quis saber! Vem ver

Colaborou Victória Ragazzi | Foto: Carla Paraizo

A fã Idália Silva e Gustavo Mioto

Foto: Carla Paraizo

Quando você percebeu que queria ser cantor e qual foi o momento em que começou a levar a música a sério, como profissão?

Minha família é de músicos e sempre quando rolava aquele almoço de avó eu ficava no meio da galera sem saber tocar nada. Sempre tive vontade de aprender a tocar violão, me esforcei e, com 7 anos, comecei a tocar em quermesses no interior de São Paulo. Com 10 anos de idade compus minha primeira música e, com 13, entrei em uma banda baile, toquei em formaturas e casamentos. Foi aí que percebi que era o que realmente queria para minha vida e, com 15 anos, gravei o meu primeiro disco.

Ano passado você gravou o Ciclos, o seu primeiro DVD. Como foi gravar em um show com mais de 20 mil pessoas que estavam lá só para te ver?

A sensação foi incrível e difícil de descrever. O fato de ser na minha cidade [Votuporanga, em São Paulo], com todos os amigos e família perto de mim, só fez que tudo fosse ainda mais mágico. Foi tanta adrenalina que tudo o que consigo lembrar é de um clarão quando subi ao palco, depois, quando consegui raciocinar já tinha acabado o show. Gravar um DVD é o sonho da maioria dos artistas e eu
posso dizer que realizei o meu!

Quando estava preparando o DVD você se inspirou em algum artista?

Desde o começo da minha carreira eu tive de aprender a cantar de tudo e foi muito importante, porque foram nesses momentos que construí a minha personalidade. É claro que você observa artistas do seu ramo e acha atitudes bacanas ou não, mas nunca tive a vontade de copiar ninguém. Sempre tive a ideia do que queria fazer, no caso, tudo do meu jeito mesmo, e a preparação rolou naturalmente [risos].

Depois do Luan Santana, tem algum artista com quem você sonha em fazer uma parceria?

Quem trabalha com música sempre pensa nisso! Mas como no meu DVD já houve participações como a do Luan, do Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi, posso sonhar um pouco mais alto [risos]. Sou muito fã do cantor Michael Bublé, as músicas dele são referência pra mim. Quem sabe um dia, né?

Quer ler a entrevista completa do boy? Então, corra já para o nosso site e garanta a sua revista Atrevida!

Instalove! Luan levou o gato do ano 2015, mas na Atrê, o presente é seu: selecionamos as fotos mais apaixonantes do boy para provar por a+b que no quesito gato do ano não tem pra ninguém!

Veja a Galeria

O resultado saiu!!! Vem ver se você está entre os vencedores dos 50 melhores vídeos publicados no Instagram

Resultado: veja se seu nome está entre os vencedores

(Foto: Divulgação)

Nosso lokão Christian Figueiredo conquistou vários fãs que provaram qual a maior loucura que faria por uma Atrevida assinada por ele. Os vídeos bombaram no Instagram da revista Atrevida e mostraram a criatividade da galera. Tá ansioso pra saber se você foi escolhido? Então, pode comemorar!! Se liga na lista de vencedores que vão receber uma Atrê personalizada e assinada pelo youtuber mais querido #ever:

@palomasecrets
@lokos_do_fig
@diario.teen8
@lokonaa_chris
@reason_chris
@karolinirodrigues
@vitoria7306
@anninhavianna
@chrisfig_s2
@cereal_do_chris
@mundo_chris
@heyfigueiredo
@hellen.santos94
@tudofigueiredo
@amandapaoemel
@fc_lctubers
@lovebeckers.fig
@pekena_do_paulo_castagnoli
@welovechrisfig
@comloucuras
@beckers_figueiredo
@dangy_edward_
@minhavidachris
@jessica_queiroz_doo
@santos_weer
@youtubesando
@izabellecbelo
@steffany.ls_
@mirela.bernardo
@oops_dudah_
@lokao_da_pipoca
@munikemaia
@nati_tortorelli
@perolaschristian_fig
@alohafig
@smilefig
@meucrushchris
@chrismylife
@putzzmanu
@anah
@rayssasanches52
@tayna_thaynara
@euficoloka_
@iubel.debora
@miss_dany.soto
@chrisnordestino
@viihbeux
@christianassinaminhaatre
@annasouza_123
@francielly2665

Entraremos em contato com cada um de vocês para pegarmos o endereço e enviar! Fiquem ligados ;) 

Vem descobrir como receber em casa uma Atrevida autografada pelo próprio Christian especialmente pra você!

Coloque a hashtag #ChristianAssinaMinhaAtrê
Foto: Divulgação

Nosso lokão Christian Figueiredo não tem medo nenhum de ser quem ele é e de fazer as coisas do jeito que acredita. Por isso mesmo que seu canal no YouTube, o “Eu Fiko Loko”, já está batendo os 5 milhões de inscritos, tem dois livros lançados e, em breve, vai virar filme também. Ele contou tudo isso (e muito mais!) em um bate-papo superdivertido que você confere na edição 258 da Atrevida. Para deixar tudo ainda mais inacrê, não basta ter o gato estampado na capa da sua revista favorita, né? Já pensou se ELE assinar a sua Atrê, com o seu nome, especialmente dedicada a você?

Para isso, é preciso enviar um vídeo no Instagram com a hashtag #ChristianAssinaMinhaAtrê respondendo a pergunta: “Qual a maior loucura que você faria por uma Atrevida assinada pelo Christian?”.

Os 50 vídeos mais criativos vão receber em casa a edição 258 da Atrevida, assinada pelo próprio lokão! Você tem entre 08 e 10/03/2016, às 23h59, para participar. Vamos divulgar os nomes das vencedoras no dia 11/03/2016.

Tá esperando o quê? #Partiu!

No ar em "Totalmente Demais", o gato interpreta o Fabinho, um boy dedicado a cuidar do meio ambiente. Quer saber mais sobre o personagem? Ele contou só para a Atrê!

Texto da Redação | Foto: Divulgação

Gato do bem

Foto: Divulgação

Você se acha parecido com o seu personagem?

Na primeira reunião com o diretor-geral já senti que muitas características dele me lembravam como eu era há alguns anos. O Fabinho tem uma variação rápida de temperamento, pois quando acredita que está certo, faz questão de mostrar. O lado do Fabinho mais parecido comigo é a paixão que ele tem pela natureza, já que ele não se conforma com a poluição do meio ambiente e acredita em costumes cotidianos alternativos que não machucam nosso planeta. Ah! O Fabinho também toca violão, como eu.

Por que você acha que a galera vai torcer pelo Fabinho?

Porque ele é um rebelde com causa. Muita gente fala que é contra a poluição do meio ambiente, mas não faz nada para mudar isso. O Fabinho vai lutar por essa causa com muita garra! Também acho que ele vai abrir o olho de gente que nem pensava nas questões ambientais. O elenco da novela conta com o Felipe Simas e a Lellêzinha, que também participaram de "Malhação".

Quem é o mais divertido?

É um prazer trabalhar com tanta gente que esteve comigo em "Malhação". A Juliana Paiva e a Jéssica Ellen trabalharam comigo na temporada de 2012. Na temporada de 2014, fiz duas participações como o Gil e tive o prazer de conhecer a Lellêzinha e, claro, meu amigo Gabriel Reif. Fiquei muito feliz quando soube que ele estava escalado pra fazer o Jamaica, melhor amigo do Fabinho. Como gravo com ele quase todo dia, ele é o motivo das minhas risadas. O Felipe Simas é outro com quem me dou bem,
às vezes, parece que somos irmãos.

O Fabinho vem de uma família rica. Isso vai ajudar ou atrapalhar na hora em que ele se apaixonar?

No caso do Fabinho, o fato de ser rico sempre foi um motivo de ter o pé atrás com todo mundo. Ele sempre se deparou com gente interesseira que se mistura com ele pelo que tem, sendo que seu único grande amigo é o Jamaica. Mas, ao mesmo tempo, ele é compassivo e preza a igualdade. Então acaba encontrando uma mulher que acredita nos mesmos ideais e se apaixona de cara! Por isso, não acho
que o fato dele ser rico vai atrapalhar.

Revista Atrevida | Edição 257

Foi só Felipe Titto tomar o comando do "Are YouThe One?" para nos apaixonarmos de vez. Afinal, enquanto dita as regras do jogo, ele conquista a galera com todo o seu charme. Vem descobrir (mais) motivos para dar like nesse perfil!

Texto Redação  | Foto: Instagram | Reprodução

Ih, deu match!!! 

Foto: Reprodução | Instagram

Como rolou o convite para ser apresentador do "Are YouThe One?"?

Sempre falei que gostaria de trabalhar com entretenimento e ser apresentador. Isso chegou aos ouvidos da galera e acabaram me chamando para conversar. O formato já veio do exterior, certinho, entã onão era algo muito arriscado. Então, foi simples!

Você acredita que existe uma alma gêmea para cada pessoa?

Acredito que você nunca vai achar alguém perfeito, nem alma gêmea, nada do tipo. O que nós vamos achar é alguém que tenha defeitos aceitáveis.

Se você fosse um dos participantes, que tipo de menina daria match com você?

Ela precisaria ter um monte de coisas, porque sou chato [risos]. Personalidade forte me agrada bastante, mas não pode ser aquela pessoa que nunca cede, que é irredutível em tudo, sabe?

Você achou que o assédio na rua aumentou muito depois do programa?

Novela é mais fácil de a galera reconhecer, já que ela é bem abrangente. Mas outro dia estava colocando gasolina e o frentista falou: “e aí rapá, vai dar match?” [risos]. Fiquei feliz de ver que não existe um público específico assistindo à parada. Foi legal!

Você participaria de um reality show?

Não. Acho que não sou de fácil convivência. No caso do "Are You The One?", não conseguiria conviver com 20 pessoas que nunca vi. Sou sistemático com os meus horários, alimentação, além de briguento [risos]. Não de bater em alguém, mas por ter opinião forte.

Curte o gato? Então, corra já para o nosso site e garanta a sua revista Atrevida, para ler a entrevista completa dele!

Revista Atrevida | Edição 248

Todo mundo sabe que Demi Lovato faz um trabalho inacrê ao discutir assuntos como distúrbios alimentares, problemas psicológicos e bullying, já que a própria cantora passou por essas situações. Por isso, a Atrê listou oito momentos em que ela transmitiu os poderes de diva para outra girl ou amiga. Se liga!

Veja a Galeria

Novo fandom #modeon. Vamos falar de Henrique & Juliano? Porque ao contrário da música da dupla, Não Tô Valendo Nada, os irmãos valem muito para os fãs do sertanejo – e olha que eles começaram fazendo cover de uma banda de rock! Oi? Vem descobrir mais!

Adaptação web: Marília Alencar | Foto: Divulgação

Henrique e Juliano

Foto: Divulgação

Vocês cantam desde pequenos. Como surgiu o interesse de vocês pela música?

Henrique: Nós sempre gostamos de ouvir música, o som da viola sempre foi agradável para nós. Começamos a imitar os caras do Mamonas Assassinas desde pequenos, até tínhamos uma bandinha cover [risos]. Depois é que fomos entrando para o sertanejo...

Vocês vieram de uma cidade pequena. Foi difícil se adaptar à rotina agitada das grandes cidades?

Henrique: Até hoje é um pouco difícil, somos simples e gostamos do ar do interior. Mas, na verdade, passamos tão rápido pelas cidades que não dá tempo de estranhar, acaba sendo só para dormir.

Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por vocês?

Juliano: Ah, tem fã que viaja para muito longe só para estar perto de nós, que faz tatuagem, que dá nossos nomes aos filhos... São loucuras de fãs mesmo, respeitamos cada uma e adoramos saber sobre todas elas!

Falando nisso, vocês ficariam com alguma fã?

Henrique: Sim! Não teria nenhum problema, se estiver solteiro e rolar um interesse, ficaria sim [risos].

Qual foi o momento mais especial da carreira de vocês até hoje?

Juliano: São tantos! Mas consigo falar de alguns, como sermos convidados para ser embaixadores da 60ª Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, além da primeira turnê internacional e a gravação dos nossos DVDs.

Vocês são irmãos e trabalham juntos. Como é a convivência? Rola muita briga?

Juliano: A convivência é bem fácil, somos muito amigos. As briguinhas que acontecem são passageiras. No final, sempre conversamos e nos entendemos! O que uma garota precisa ter para ser a musa inspiradora de vocês?

Henrique: Em qualquer relacionamento, a pessoa precisa envolver a outra do jeito dela. Assim é que as paixões nascem e o sentimento é despertado.

Revista Atrevida / Edição 254

Qual é seu propósito? A Atrê foi procurar o dela em Los Angeles e achou o melhor de todos: assistimos ao show de Justin Bieber com direito a músicas do último álbum, sessão de perguntas e respostas, e uma surpresa. Quer saber qual é? Então, prepare-se para sentir um gostinho do que virá com a "Purpose Tour"!

Texto por Carol Salomão e Mariane Morisawa | Adaptação web: Marília Alencar  

A chegada !

Chegar ao Staples Center, ginásio em Los Angeles, para Uma Noite com Justin Bieber foi um sufoco! Eram três shows seguidos, e eu estava no último. Por isso, ainda deu para esbarrar em algumas girls surtando com o que tinham visto enquanto esperavam as suas caronas. Ficou em alguma ilha deserta nos últimos meses e não sabe o que foi o evento? A gente explica: além de um pocket show para fãs e convidados, rolou uma sessão de perguntas e respostas. Mas não pense que foi só mais um show na agenda de JB. Aquela era a festa de lançamento de "Purpose", e da estreia do filme "Purpose: The Movement", com coreôs especiais para cada faixa do CD! Por ser um evento concorrido, a segurança foi reforçada e além de todo mundo precisar abrir as bolsas, havia o detector de metais. Mas não demorou para que eu encontrasse o meu lugar, apesar de que grande parte dos mais de 18 mil assentos do local já estivesse tomada – 90% do público feminino, com alguns namorados e pais. Nada muito diferente dos shows no Brasil, né?

Gif | Tumblr | Reprodução 

Justin religioso 

O que acontece quando Justin Bieber entra em uma arena lotada – mesmo com um capuz na cabeça que escondia os seus cabelos? Gri-ta-ri-a. Depois de tirar fotos com algumas fãs sortudas, ele foi apresentado (como se precisasse!) pelo seu agente desde o começo da carreira, Scooter Braun, e subiu ao palco construído no centro da pista. O loirinho estava de camiseta cinza-claro larga, calça preta justa e boné, que ele tirava de vez em quando para revelar os fios descoloridos. Se com isso a plateia já foi à loucura, imagina quando Biebs começou a fazer manobras com seu skate? Mas nem tudo foi diversão: Justin guardou um momento para se lembrar das vítimas dos atentados em Paris, que tinham acontecido naquele mesmo dia, ao chamar o seu pastor Judah Smith para realizar uma prece. “Sabemos que é difícil para cada família, mas confiamos em Você, Senhor. Amém”, disse o cantor. Orgulho de ser belieber!

Gif | Tumblr | Reprodução 

De fã para ídolo

Quando a apresentadora sugeriu que respondesse perguntas dos fãs, Justin ficou animado. Sua coisa favorita de fazer em Los Angeles? “Ir à praia”. Sua maior inspiração? “Minha família, as pessoas que me amam, minha mãe, meu pai, meus avós e esse cara aqui”, revelou o cantor, apontando para Judah [o pastor], e completou: “Eu o admiro muito. Ele é o cara!”. Como reage às notícias ruins envolvendo seu nome? “É da natureza das pessoas falar sobre coisas ruins. Coisas foram ditas sobre mim que não são verdade. Mas não foco nisso. Gosto de prestar atenção nas pessoas que estão do meu lado, que são legais comigo”. E ainda elogiou: “Boa pergunta”, para o delírio da fã. Preparada para mais um ataque de fofura? Quando uma criança pegou o microfone, JB foi todo querido: “Qual sua idade? Adorei seu cabelo!”. O garoto de 8 anos perguntou qual tinha sido o primeiro show dele.“Uma banda canadense chamada Hedley”, disse, e confirmou com seu pai, que estava na plateia. Outro momento marcante foi de uma belieber que só queria saber como estava sendo o dia do ídolo. “Maravilhoso, obrigado por perguntar. E o seu? O último show foi legal, mas acho que vocês vão superar. Você só queria saber como estava sendo meu dia? Que incrível! Não costumam me perguntar isso”. Justin-príncipe-real continuou quando uma menina disse que o amava. “Eu te amo também”, devolveu. Não consegui ver se ela desmaiou, mas quem não perderia o rumo? Entre uma pergunta e outra, o boy fazia manobras de skate, mas em uma delas, ele machucou a canela de leve – e gerou o coro mais forte ever de “ounnnn”.

Gif | Tumblr | Reprodução 

Perguntas e respostas 

Depois de mostrar o seu lado solidário, Justin deu início à sessão de perguntas e respostas, recebendo a ajuda da apresentadora Michelle. Apesar de ter revelado que a sua música favorita em "Purpose" é Mark My Words (quem concorda com o gato?), ele estava ansioso mesmo para fazer a performance de Get Used to It na turnê que começa no dia 9 de março, nos Estados Unidos #ansiedade. Michelle ainda perguntou se o boy tinha algum ritual antes dos shows. “Eu rezo antes de subir ao palco. Só isso”, disse Biebs. Já no camarim precisa ter o biscoito salgado favorito dele, chamado "Rich Crackers". Anotou? E tem mais: o gato também conversou sobre os desafios do novo álbum – ou não. “A coisa mais incrível é que não foi tão desafiador para mim. Faço o que amo, é um presente que me foi dado. É meio natural. Não estou querendo parecer convencido”. Sei, JB! Mas até que os planos dele são bem simples para os próximos cinco anos: lançar um novo trabalho, com boas músicas. “Se eu não for reconhecido pelo meu trabalho, tudo bem, mas é sempre legal ser reconhecido pelas coisas que você ama fazer”, explicou Justin. Bom, depois dos recordes de Purpose – ele ultrapassou a marca que era dos Beatles ao emplacar 17 faixas de uma vez no Billboard 100, a lista mais badalada ever–, com certeza ele não precisa se preocupar mais com isso, né? Mitou!

O show 

Recuperado, chegou a hora do espetáculo, que só precisou de um banquinho para Bieber e de outro para o guitarrista, Dan Kanter. Bem diferente das superproduções que acontecem nas turnês, né? Mas já deu para sentir um gostinho do que vem por aí com a "Purpose Tour" – mesmo que ainda não existam datas confirmadas no Brasil #snif: além de ter começado com a versão acústica de What do You Mean?, rolou Love Yourself, parceria com Ed Sheeran, e o maior hit do CD até agora, Sorry. E olha que o boy não abandonou os hits antigos, saindo do banquinho para fazer uma dancinha em Boyfriend, convidando Jaden Smith para cantar Never Say Never e emocionando a galera em Hold Tight. Ele não abriu mão nem do momento de One Less Lonely Girl, quando uma belieber é chamada ao palco. No dia, foi a vez de uma fã de 10 aninhos – que até ganhou uma selfie com o ídolo. Sonho! Mas o momento mais marcante mesmo foi com a nova I’ll Show You, em que Justin deitou no chão e cantou: “A vida não é fácil/ Não sou feito de aço/ Não se esqueça de que sou humano/ Não se esqueça de que sou real/ Você age como se me conhecesse / Mas nunca irá”. Como se as beliebers precisassem de mais motivos para surtar, JB se levantou com os olhos cheios de lágrimas, não parava de dizer “obrigado”, com a voz trêmula, e revelou: “Por que estou chorando tanto? Com postura, Justin. Estamos nisso juntos, vocês sabem, né?”. Morremos! Depois de hesitar um pouco, ainda completou: “Preciso ir”. Oi? Foi aqui que o seu agente pegou o microfone para pedir um coro de “Justin! Justin!” enquanto ele saía do palco por um caminho aberto no meio da pista, e explicou que o cantor andava muito emotivo... Será que é o efeito Selena? Saiba mais sobre “Jelena: A Saga” adiante!

Gif | Tumblr | Reprodução 

A surpresa

Para terminar a noite, houve a estreia do filme "Purpose: The Movement", em que cada música do álbum ganhou uma coreografia especial. Justin só aparece na primeira, Mark My Words, e na própria Purpose. Mas nem por isso as outras perdem a graça, sendo comandadas por dançarinos incríveis – que além de acertarem passos impossíveis, emocionam na interpretação! Na saída, dava para notar vários fãs limpando as lágrimas, mas comum sorriso no rosto, enquanto os carros que chegavam para buscá-los passavam tocando os hits de Purpose. Tem prova maior de que a ~Bieber Fever~ do início da carreira – lá em 2009 – está mais forte do que nunca? 

Dá o play: 

A saga Jelena 

O que você faz quando entra no Twitter e vê nos TTs “Jelena is back”? a) Não sabe mais se chora de alegria ou desespero; b) Fica com medo de se animar e quebrar a cara (pela milésima vez); c) Não tem nenhuma reação, porque já abandonou esse ship e essa vida cheia de sofrências. Se você é belieber shipper de Jelena, não importa qual foi a sua resposta. A verdade é que você queria mirar na “c” e acertou na “a”, né? Mas keep calm que você não está sozinha. Afinal, o próprio Justin parece torcer pelo seu ship com a Sel, deixando o fandom sem estruturas quando resolve postar throwbacks – fotos antigas – da girl no Instagram. E olha que os TBTs aconteceram pertinho dos rumores de Selena ter beijado Niall Horan em uma festa (#baphão), depois de o direction ter assistido à apresentação da cantora no 102.7 KIIS FM’s 2015 Jingle Ball. Achou que as pistas acabavam por aqui? Vai vendo: os dois ainda foram flagrados em um parque de diversões no Píer de Santa Mônica, nos Estados Unidos. Mesmo na companhia dos amigos, Sel e Niall subiram na montanha-russa juntos. Será que aí tem? Para o JB, talvez sim. É que três dias depois dos boatos envolvendo Sel e Niall, o loirinho publicou a foto de uma garota de olhos verdes, perguntando o nome da menina misteriosa. Não demorou muito para os fãs acharem Cindy Kimberly, que disse não saber lidar com o fato de Justin Bieber ter feito um regram da sua selfie. Quem saberia? Querendo fazer ciúmes na Sel ou não, ficou claro que nem Harry Potter supera essa saga sem fim. E que ela continue #JelenaForever!

Gif | Tumblr | Reprodução 

O boy, que está arrasando como o Jonatas em "Totalmente Demais", contou várias curiosidades sobre o seu personagem. Resultado? Estamos apaixonadas!

Texto Nathália Henrique e Victória Ragazzi | Adaptação web: Marília Alencar Foto: Instagram | Reprodução 

O boy arrasa na novela "Totalmente Demais"

Foto: Instagram | Reprodução 

Você se acha parecido com o Jonatas, o seu personagem na novela?

O Jonatas é um empresário das ruas. Um cara muito batalhador, do bem, feliz e romântico. Mas de bobo ele não tem nada! Às vezes, acho que ele é melhor do que eu, mas também acredito que temos muitas coisas em comum!

Como é a sua relação com a Marina Ruy Barbosa nos batidores?

Temos uma ótima relação e ficamos amigos! Nos conhecemos durante a preparação para a novela e, depois, começamos a nos entrosar em cena. É ótimo trabalhar com ela, pois admiro bastante o trabalho da Marina. É uma grande atriz.

Durante Malhação você precisou praticar muay thai. Você continuou praticando a luta?

Não consegui continuar, mas foi uma experiência incrível pra mim! O mestre Flávio Almendra foi muito importante na construção do Cobra, o lutador. Agora o Jonatas joga capoeira, por isso, precisei dar um tempo na luta.

Revista Atrevida | Edição 257

Gente como a gente! Nem sempre a vida das celebs que amamos foi puro luxo. Elas tiveram de ralar e colocar a mão na massa em profissões (bem) diferentes das que têm hoje. Quer ver?

Veja a Galeria