Você sabe tudo sobre o Leo Bacci, do canal Bom Dia Leo? Conversamos com o boy e descobrimos 3 curiosidades sobre ele. Quer ver?

3 curiosidades sobre o Leo Bacci

Foto: Reprodução | Instagram

É impossível não rir com as histórias que o Leo Bacci conta em seu canal, o Bom Dia Leo. Ainda não conhece ele?! Então, confira 3 curiosidades sobre o youtuber, cooorre para o canal dele e, depois, conta pra gente o que você achou!

#1 Como surgiu a ideia de escrever o Bom Dia Leo – O Livro?

Nunca pensei que seria autor de um livro! Na verdade, a editora viu os filhos rindo dos meus vídeos, então, ela também foi conferir, achou que poderiam surgir várias histórias engraçadas e veio falar comigo. Eu disse que não escrevia, mas ela me convenceu de que eu “escrevia falando” [risos]. Fechei na hora! É meio clichê, mas sinto que foi o livro que me encontrou, sabe?

#2 Quais dúvidas você mais recebe das meninas?

Elas me perguntam bastante sobre relacionamento e enviam situações como “briguei com o paquera porque estava conversando com o meu melhor amigo”, ou “Leo, se eu beijar uma menina na frente dele, ele vai ter mais vontade de me beijar?”. Há muitas dúvidas que acabo transformando em temas ou que entram em alguma parte do vídeo.

#3 No final dos vídeos, você sempre deixa claro que tudo não passa de uma brincadeira.Você já teve problema com alguns viewers?

Hoje em dia as pessoas se doem muito fácil! Você fala um “a” e a galera leva ao pé da letra. Por isso sempre peço para não me levarem tão a sério e para ninguém se chatear. Quem está no começo do canal precisa se preparar para esses comentários. As pessoas com certeza vão criticar porque você é nova e ninguém a conhece. No meu primeiro vídeo, tinha um comentário assim: ‘MORRE!’ [risos]. Você se expõe, mas quem comenta pode se esconder atrás de qualquer imagem ou nome, né? Então, criticar é muito fácil.

Nós concordamos com você Leo! #ForaHaters